Colaboradores DiegoDW Postado Março 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 28, 2011 A variação cambial flutua muito... Pode mudar a qualquer hora do dia... No meu caso, fiz pela Casa Aliança, e no dia que fui la, a cotação estava €1 = R$ 2,33 para o VTM ja incluido o IOF. No dia seguinte ja estava 2,35... acho que dei muita sorte, pois agora, a cotação ja esta proximo aos 2,50. Ganhei bons euros com isso. Confesso que fiquei muito puto com esse aumento do IOF para 6,38%, pois eu pretendia pagar minha estadia em Londres com o CC, pra sobrar algumas libras a +, para compras...rsrsrs. Acho que ainda vou pagar com o CC, pois pagamentos para valores "baixos", a diferença não é muito grande. Ahh.. vale lembrar que a cotação para Euro VTM é diferente da cotação do Euro em espécie... pelo menos na Casa Aliança é assim. Citar Link para o comentário
Colaboradores Brek10 Postado Março 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 28, 2011 Diego Voce sabe se comprar direto no site da Thalys, é preciso fazer reservar depois, ou no valor ja inclui reserva ?? Valeu Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 29, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 Se não me engano, ja inclui a reserva sim. Citar Link para o comentário
Membros eliseud Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Diego... cara fiz uma reserva no HostelWordl em Amesterdam no Durty Nellys Inn Hostel, e me ligaram de lá pedindo o código de segurança do cartão. O cara explicou que é se eu não aparecer eles debitam no cartão a primeira noite e tal. Ontem mandei um e-mail para o Hostel e a pessoa respondeu que é isso mesmo e que é seguro. Fiquei bem cabreiro de passar. Você já viu sobre isso? Porque dos Hostel´s que fiz reserva, foi o único que pediu isso, pelo menos os outros não entraram em contato ou mandaram e-mail pedindo. Barcelona Hello BCN Hostel Roma Hostel Alessandro Downtown Paris Young and Happy Amsterdam Durty Nellys Inn Londres YHA London Central Abraços Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 eliseud, cartão de crédito é bem tranquilo cara, você pode passar o CVV tranquilamente, esse tipo de compra que você não digita senha (à distância) é muito fácil de você cancelar junto à admnistradora, basta escrever numa folha: "não reconheço", eles cancelam de boa, certamente você é um cara que sabe o que gastou ou não, ainda mais compras internacionais, então pode passar, melhor garantir a reserva. Citar Link para o comentário
Membros carolina1206 Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Carolina 1206, poxa gostei bastante da sua distribuição de dias pelas cidades, nada muito corrido como alguns preferem, você vai curtir bastante, mas dica a da Bel é válida, talvez Milão não precise de três dias, mas ao menos tempo você tem que pensar na seguinte possibilidade, vai que seu transporte chega em Milão a noite e saia de Milão 2 dias depois pela manhã bem cedo, ai vc só terá passado um dia integral em Milão, então talvez vala a pena deixar como está, a menos que já tenha certeza dos horários dos traslados.Parabéns. Oi Daniel, Na realidade já dei uma olhada nos horários de viagem e todos achei melhor viajar pelo período da manhã. A idéia é chegar em Milao dia 08/05 as 08:45 e sair dia 10/05 as 09:05. Obrigada Carol Ribeiro Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 29, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 Agora sim... tudo pronto pra viagem! Reservei assentos (1ª classe e na janela) em todos os trajetos que farei (tudo pela TToperadora - Pagando uma taxa de 15 euros a +). As reservas não são obrigatórias, mas o "seguro morreu de velho" né! Agora estou tranquilo! Paguei € 9 por cada trajeto. Comprei a capa de chuva (bem fuleira, diga-se por sinal, rsrsrs, mas acho que guenta o tranco, mas não dispensarei o bom e velho guarda-chuva). Agora estou fazendo o + chato: Anotando no meu caderno todos os lugares que visitarei, com seus reespectivos Metrôs, valores e horários de funcionamento. É muita coisa! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 DiegoDW, como aqui só tem "menino besta", nós nem queremos que vc futuramente digitalize esse cardeno e nos disponibilize, hehehehe. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Boa viu Daniel... Demorou Diegoooo bj Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Março 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ae, Diegoo! Estamos todos aqui ansiosos por você ! Esta sua viagem, depois que você voltar com os relatos, continuará sendo a mais comentada deste site!rs Uma pergunta: Você pagou 15 euros a mais pelo serviço da TToperadora de reserva e mais 9 euros por cada trajeto que reservou? Encareceu bastante,não? Estou querendo usar o serviço deles para comprar o passe de trem, mas precisaria saber quais trechos tem reserva obrigatória, para ver se vale a pena comprar passe ou ticket avulso.. Valeuuu! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.