Colaboradores belsweety Postado Março 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 800 reais???? Esquece, Daniel!! Rs E essa aí de 60 + 15 L, acho em qualquer lugar ? Tem alguma indicação? Obrigada!! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 Hehe, nesses sites que Diego mandou tem muitas mochilas mais baratas que essa, dentre eles o que tem mais opções de mochilas mais em conta (ex trilhas & rumos) é o submarino, tem muiiiitos modelos. Tô em busca da ideal para mim tb. A gente vai trocando info. Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Março 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 Ops, desculpem , não tinha visto a mensagem do Diego com os sites..hehe Legal, Daniel, vou pesquisar e vamos falando! Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Pessoal, aproveitando o popular tópico do Diego, alguém vai estar em Berlim de 16 a 18 de maio?? as meninas que iam comigo desistiram de ir a Berlim e tô com medo de ir sozinha!!!! rsrs... tenho medo de me perder!!! rsrs... Citar Link para o comentário
Membros Thiagobp Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 E ai diego, bão? Cara, jah li 21 paginas da sua lista de discussão... E ainda tenho q terminar de ler tudo, pois to pegando todas as dicas Mas to querendo sua opiniao. Estamos indo no dia 20/abril, e ainda nem definimos o roteiro fechado! hehehe Mas temos o seguinte roteiro em mente (25 dias) 21/4 Lisboa 22/4 Lisboa 23/4 Madri 24/4 Madri 25/4 Madri 26/4 Barcelona 27/4 Barcelona 28/4 Barcelona 29/4 ??? 30/4 ??? 01/5 Bruxelas 02/5 Amsterdam 03/5 Amsterdam 04/5 Londres 05/5 Londres 06/5 Londres 07/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost) 08/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost) 09/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost) 10/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost) 11/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost) 12/5 Paris 13/5 Paris 14/5 Paris 15/5 Paris 16/5 Brasil Vamos dar essa volta por causa das nossas namoradas. Eles só tem 10 dias, e fazem questão de Itália e Paris. Minha pergunta é, qual a sua sugestão com relação aos dias 29 e 30, levando em conta nosso deslocamento? Ainda não temos nada em mente, e se vc puder nos dar uma idéia, ficaríamos agradecido Acho q dpois desse forum, se vc abrir uma agencia de viagem, naum esqueça de me passar seu cartão! hehehe Forte abraço! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 Thiago, vou deixar uns palpites: 1-Acho que dependendo da hora que você chegue e saia, caberia mais um dia em Amsterdã. 2-Tenho certeza que Londres caberia ao menos mais um dia para ficar beleza. 3-Pelos relatos que ouvi, não sei compensa você ir em Roma do jeito que está aí não, pois vai ter 5 dias para dividir entre 4 cidades, mas vê direitinho, se for só para ter uma impressão da cidade né, respirar o ar, fica com aquele gostinho de conhecer mais para um próxima talvez vala. 4-Veneza realmente dizem que só precisa um dia lá, que é cara tb, não rola hospedar e se prolongar. 5-Quanto aos low-cost, não perde de vista o deslocamente pro aeroporto, tempo de check-in, pequenos atrasos apesar de ser europa... contabiliza esse tempo nos seus caculos de permanências nas cidades. ^^ vlws Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 E ai diego, bão?Cara, jah li 21 paginas da sua lista de discussão... E ainda tenho q terminar de ler tudo, pois to pegando todas as dicas Mas to querendo sua opiniao. Estamos indo no dia 20/abril, e ainda nem definimos o roteiro fechado! hehehe Mas temos o seguinte roteiro em mente (25 dias) Vcs ja reservaram todos os Hostels? Se ainda puder fazer alguma modificação, eu adiantaria Londres e faria assim: ... 28/04 Barcelona (Low-cost para Londres) 29/04 Londres 30/04 Londres 01/05 Londres 02/05 Londres (Trem para Bruxelas bem cedo, ai da pra conhecer o centro da cidade em menos de 1 dia, e a noite vcs partem pra Amsterdam) 03/05 Amsterdam 04/05 Amsterdam 05/05 Amsterdam (low-cost para Roma) 06/05 Roma 07/05 Roma 08/05 Roma (Trem para Florença a noite) 09/05 Florença 10/05 Florença (bate-e-volta a Pisa) (Trem para Veneza a noite) 11/05 Veneza (Trem noturno para Paris) 12/05 Paris ... Continua bem corrido mas vc aproveitaria melhor alguns lugares. Como suas namoradas querem conhecer a Itália, visitem os 3 lugares mesmo, mas se elas concordarem, eu acho que ainda podiam cortar Florença/Pisa e manter só Roma e Veneza, pois ai vcs ganhariam + 2 dias (+1 em Roma e +1 em Paris). Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Março 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 Olá, Thiago, Se também me permite opinar sobre o seu roteiro, confirmando o que o Diego disse, apesar de ser uma cidade encantadora, Florença só vale a pena para quem realmente quer dedicar seu tempo a conhecer o que a cidade oferece em termos de “arte”. E Pisa só tem mesmo a torre para ver. Portanto, também acho que deveriam ficar um dia a mais em Roma e Paris. Abraços, Bel Citar Link para o comentário
Membros LARISSARABELO Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Olá! Se você quiser mesmo conhecer essas duas cidades: Não sei se minha dica é muito válida, mas como terei mais ou menos as mesma quantidades de dias na Itália resolvi alugar um carro quando tiver saindo de Veneza, ir pra Florença passar um dia e na volta pra Roma dá só uma passada em Pisa, já que lá em menos de um dia você consegue ver a Torre e tal. Mas é só uma idéia, e como vocês são muitos, podem rachar e tal, e não sai muito caro, nem cansitvo porque os trajetos são de poucas horas. Citar Link para o comentário
Membros Thiagobp Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Olá danielpiauiu, Diego, bel, larissa e demais! Obrigadão pelas respostas!!! Ajudou d+ Acho q vamos ficar mais um dia em amsterda, sair uma dia cedo pra florença e dormir lá, conhecer pisa, e no dia seguinte, passar por veneza e emendar num trem noturno para paris... Não conseguimos ir direto para londres pq o voo low cost de londrees para roma já está comprado, assim como as passagens das meninas para roma no dia 07/maio Mais uma dúvida: minha mochila tem uma parte que é com zipper, e outra q é amarrada com corda. Vcs jah pensaram ou conbhecem alguma solução para lacrar a parte fechada por corda da mochila? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.