Colaboradores belsweety Postado Março 24, 2011 Colaboradores Postado Março 24, 2011 800 reais???? Esquece, Daniel!! Rs E essa aí de 60 + 15 L, acho em qualquer lugar ? Tem alguma indicação? Obrigada!! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Março 24, 2011 Colaboradores Postado Março 24, 2011 Hehe, nesses sites que Diego mandou tem muitas mochilas mais baratas que essa, dentre eles o que tem mais opções de mochilas mais em conta (ex trilhas & rumos) é o submarino, tem muiiiitos modelos. Tô em busca da ideal para mim tb. A gente vai trocando info. Citar
Colaboradores belsweety Postado Março 24, 2011 Colaboradores Postado Março 24, 2011 Ops, desculpem , não tinha visto a mensagem do Diego com os sites..hehe Legal, Daniel, vou pesquisar e vamos falando! Citar
Membros Erica2011 Postado Março 24, 2011 Membros Postado Março 24, 2011 Pessoal, aproveitando o popular tópico do Diego, alguém vai estar em Berlim de 16 a 18 de maio?? as meninas que iam comigo desistiram de ir a Berlim e tô com medo de ir sozinha!!!! rsrs... tenho medo de me perder!!! rsrs... Citar
Membros Thiagobp Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 E ai diego, bão? Cara, jah li 21 paginas da sua lista de discussão... E ainda tenho q terminar de ler tudo, pois to pegando todas as dicas Mas to querendo sua opiniao. Estamos indo no dia 20/abril, e ainda nem definimos o roteiro fechado! hehehe Mas temos o seguinte roteiro em mente (25 dias) 21/4 Lisboa 22/4 Lisboa 23/4 Madri 24/4 Madri 25/4 Madri 26/4 Barcelona 27/4 Barcelona 28/4 Barcelona 29/4 ??? 30/4 ??? 01/5 Bruxelas 02/5 Amsterdam 03/5 Amsterdam 04/5 Londres 05/5 Londres 06/5 Londres 07/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost) 08/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost) 09/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost) 10/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost) 11/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost) 12/5 Paris 13/5 Paris 14/5 Paris 15/5 Paris 16/5 Brasil Vamos dar essa volta por causa das nossas namoradas. Eles só tem 10 dias, e fazem questão de Itália e Paris. Minha pergunta é, qual a sua sugestão com relação aos dias 29 e 30, levando em conta nosso deslocamento? Ainda não temos nada em mente, e se vc puder nos dar uma idéia, ficaríamos agradecido Acho q dpois desse forum, se vc abrir uma agencia de viagem, naum esqueça de me passar seu cartão! hehehe Forte abraço! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Março 25, 2011 Colaboradores Postado Março 25, 2011 Thiago, vou deixar uns palpites: 1-Acho que dependendo da hora que você chegue e saia, caberia mais um dia em Amsterdã. 2-Tenho certeza que Londres caberia ao menos mais um dia para ficar beleza. 3-Pelos relatos que ouvi, não sei compensa você ir em Roma do jeito que está aí não, pois vai ter 5 dias para dividir entre 4 cidades, mas vê direitinho, se for só para ter uma impressão da cidade né, respirar o ar, fica com aquele gostinho de conhecer mais para um próxima talvez vala. 4-Veneza realmente dizem que só precisa um dia lá, que é cara tb, não rola hospedar e se prolongar. 5-Quanto aos low-cost, não perde de vista o deslocamente pro aeroporto, tempo de check-in, pequenos atrasos apesar de ser europa... contabiliza esse tempo nos seus caculos de permanências nas cidades. ^^ vlws Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 25, 2011 E ai diego, bão?Cara, jah li 21 paginas da sua lista de discussão... E ainda tenho q terminar de ler tudo, pois to pegando todas as dicas Mas to querendo sua opiniao. Estamos indo no dia 20/abril, e ainda nem definimos o roteiro fechado! hehehe Mas temos o seguinte roteiro em mente (25 dias) Vcs ja reservaram todos os Hostels? Se ainda puder fazer alguma modificação, eu adiantaria Londres e faria assim: ... 28/04 Barcelona (Low-cost para Londres) 29/04 Londres 30/04 Londres 01/05 Londres 02/05 Londres (Trem para Bruxelas bem cedo, ai da pra conhecer o centro da cidade em menos de 1 dia, e a noite vcs partem pra Amsterdam) 03/05 Amsterdam 04/05 Amsterdam 05/05 Amsterdam (low-cost para Roma) 06/05 Roma 07/05 Roma 08/05 Roma (Trem para Florença a noite) 09/05 Florença 10/05 Florença (bate-e-volta a Pisa) (Trem para Veneza a noite) 11/05 Veneza (Trem noturno para Paris) 12/05 Paris ... Continua bem corrido mas vc aproveitaria melhor alguns lugares. Como suas namoradas querem conhecer a Itália, visitem os 3 lugares mesmo, mas se elas concordarem, eu acho que ainda podiam cortar Florença/Pisa e manter só Roma e Veneza, pois ai vcs ganhariam + 2 dias (+1 em Roma e +1 em Paris). Citar
Colaboradores belsweety Postado Março 25, 2011 Colaboradores Postado Março 25, 2011 Olá, Thiago, Se também me permite opinar sobre o seu roteiro, confirmando o que o Diego disse, apesar de ser uma cidade encantadora, Florença só vale a pena para quem realmente quer dedicar seu tempo a conhecer o que a cidade oferece em termos de “arte”. E Pisa só tem mesmo a torre para ver. Portanto, também acho que deveriam ficar um dia a mais em Roma e Paris. Abraços, Bel Citar
Membros LARISSARABELO Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Olá! Se você quiser mesmo conhecer essas duas cidades: Não sei se minha dica é muito válida, mas como terei mais ou menos as mesma quantidades de dias na Itália resolvi alugar um carro quando tiver saindo de Veneza, ir pra Florença passar um dia e na volta pra Roma dá só uma passada em Pisa, já que lá em menos de um dia você consegue ver a Torre e tal. Mas é só uma idéia, e como vocês são muitos, podem rachar e tal, e não sai muito caro, nem cansitvo porque os trajetos são de poucas horas. Citar
Membros Thiagobp Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Olá danielpiauiu, Diego, bel, larissa e demais! Obrigadão pelas respostas!!! Ajudou d+ Acho q vamos ficar mais um dia em amsterda, sair uma dia cedo pra florença e dormir lá, conhecer pisa, e no dia seguinte, passar por veneza e emendar num trem noturno para paris... Não conseguimos ir direto para londres pq o voo low cost de londrees para roma já está comprado, assim como as passagens das meninas para roma no dia 07/maio Mais uma dúvida: minha mochila tem uma parte que é com zipper, e outra q é amarrada com corda. Vcs jah pensaram ou conbhecem alguma solução para lacrar a parte fechada por corda da mochila? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.