Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros

E ai diego, bão?

Cara, jah li 21 paginas da sua lista de discussão... E ainda tenho q terminar de ler tudo, pois to pegando todas as dicas

Mas to querendo sua opiniao. Estamos indo no dia 20/abril, e ainda nem definimos o roteiro fechado! hehehe

Mas temos o seguinte roteiro em mente (25 dias)

21/4 Lisboa

22/4 Lisboa

23/4 Madri

24/4 Madri

25/4 Madri

26/4 Barcelona

27/4 Barcelona

28/4 Barcelona

29/4 ???

30/4 ???

01/5 Bruxelas

02/5 Amsterdam

03/5 Amsterdam

04/5 Londres

05/5 Londres

06/5 Londres

07/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost)

08/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost)

09/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost)

10/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost)

11/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost)

12/5 Paris

13/5 Paris

14/5 Paris

15/5 Paris

16/5 Brasil

Vamos dar essa volta por causa das nossas namoradas. Eles só tem 10 dias, e fazem questão de Itália e Paris.

Minha pergunta é, qual a sua sugestão com relação aos dias 29 e 30, levando em conta nosso deslocamento? Ainda não temos nada em mente, e se vc puder nos dar uma idéia, ficaríamos agradecido

Acho q dpois desse forum, se vc abrir uma agencia de viagem, naum esqueça de me passar seu cartão! hehehe

Forte abraço!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Thiago, vou deixar uns palpites:

1-Acho que dependendo da hora que você chegue e saia, caberia mais um dia em Amsterdã.

2-Tenho certeza que Londres caberia ao menos mais um dia para ficar beleza.

3-Pelos relatos que ouvi, não sei compensa você ir em Roma do jeito que está aí não, pois vai ter 5 dias para dividir entre 4 cidades, mas vê direitinho, se for só para ter uma impressão da cidade né, respirar o ar, fica com aquele gostinho de conhecer mais para um próxima talvez vala.

4-Veneza realmente dizem que só precisa um dia lá, que é cara tb, não rola hospedar e se prolongar.

5-Quanto aos low-cost, não perde de vista o deslocamente pro aeroporto, tempo de check-in, pequenos atrasos apesar de ser europa... contabiliza esse tempo nos seus caculos de permanências nas cidades.

^^ vlws

Link para o comentário
  • Colaboradores
E ai diego, bão?

Cara, jah li 21 paginas da sua lista de discussão... E ainda tenho q terminar de ler tudo, pois to pegando todas as dicas

Mas to querendo sua opiniao. Estamos indo no dia 20/abril, e ainda nem definimos o roteiro fechado! hehehe

Mas temos o seguinte roteiro em mente (25 dias)

Vcs ja reservaram todos os Hostels?

Se ainda puder fazer alguma modificação, eu adiantaria Londres e faria assim:

...

28/04 Barcelona (Low-cost para Londres)

29/04 Londres

30/04 Londres

01/05 Londres

02/05 Londres (Trem para Bruxelas bem cedo, ai da pra conhecer o centro da cidade em menos de 1 dia, e a noite vcs partem pra Amsterdam)

03/05 Amsterdam

04/05 Amsterdam

05/05 Amsterdam (low-cost para Roma)

06/05 Roma

07/05 Roma

08/05 Roma (Trem para Florença a noite)

09/05 Florença

10/05 Florença (bate-e-volta a Pisa) (Trem para Veneza a noite)

11/05 Veneza (Trem noturno para Paris)

12/05 Paris

...

Continua bem corrido mas vc aproveitaria melhor alguns lugares.

Como suas namoradas querem conhecer a Itália, visitem os 3 lugares mesmo, mas se elas concordarem, eu acho que ainda podiam cortar Florença/Pisa e manter só Roma e Veneza, pois ai vcs ganhariam + 2 dias (+1 em Roma e +1 em Paris).

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, Thiago,

Se também me permite opinar sobre o seu roteiro, confirmando o que o Diego disse, apesar de ser uma cidade encantadora, Florença só vale a pena para quem realmente quer dedicar seu tempo a conhecer o que a cidade oferece em termos de “arte”. E Pisa só tem mesmo a torre para ver.

Portanto, também acho que deveriam ficar um dia a mais em Roma e Paris.

Abraços,

Bel

Link para o comentário
  • Membros

Olá! Se você quiser mesmo conhecer essas duas cidades:

Não sei se minha dica é muito válida, mas como terei mais ou menos as mesma quantidades de dias na Itália resolvi alugar um carro quando tiver saindo de Veneza, ir pra Florença passar um dia e na volta pra Roma dá só uma passada em Pisa, já que lá em menos de um dia você consegue ver a Torre e tal.

Mas é só uma idéia, e como vocês são muitos, podem rachar e tal, e não sai muito caro, nem cansitvo porque os trajetos são de poucas horas.

Link para o comentário
  • Membros

Olá danielpiauiu, Diego, bel, larissa e demais!

Obrigadão pelas respostas!!! Ajudou d+

Acho q vamos ficar mais um dia em amsterda, sair uma dia cedo pra florença e dormir lá, conhecer pisa, e no dia seguinte, passar por veneza e emendar num trem noturno para paris... Não conseguimos ir direto para londres pq o voo low cost de londrees para roma já está comprado, assim como as passagens das meninas para roma no dia 07/maio

Mais uma dúvida: minha mochila tem uma parte que é com zipper, e outra q é amarrada com corda. Vcs jah pensaram ou conbhecem alguma solução para lacrar a parte fechada por corda da mochila?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...