Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores

Diego, kkk

rpz morar longe dos grandes centros é roça por isso, aqui no Piauí não chove, então vou ter que bater muita perna no centro para encontrar capa de chuva, hehe. Quanto a esses saquinhos, vou procurar no supermercado. Agora essa mochila, apesar de eu não conhecer, me parece ser TOP, pesquisei sobre a marca, eu tô querendo gastar menos em uma, nem que dure menos, a menos que seja muito desconfortável, fuleira ou pesada demais e não compense, vou ter que comprar online pois aqui tb não vende. Vou procurar uma mais em conta, tipo aprox 300 mangos, e uma capa para ela.

vlw

Link para o comentário
  • Membros

Diego,

estou com uma duvida em relação a reserva do The Circus Hostel em Berlin. Preenchi no site deles aquele formulario pra ver se haviam vagas em Maio e eles me responderam confirmando a minha reserva nos dias que vou estar em Berlin, porém no e-mail dizia que eu podia confirmar via telefone ou e-mail por volta de uma semana antes. Vc chegou a confirmar a sua reserva com eles ou vai esperar pra confirmar uma semana antes? To com medo de demorar pra confirmar e nao ter lugar quando estiver la, pois pelo que vi parece um hostel bem concorrido.

Em relação a mochila alguém tem uma boa indicação de lugar pra comprar?

Tenho uma deuter de 50L e acho que não vai dar pra 1 mês lá.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rafael,

Eu fiz a reserva direto do site deles, pelo sistema de Booking com confirmação por Cartão de Crédito. Selecionei o tipo de acomodação e paguei a taxa de reserva (acho que foram €2). Ai uns dias depois mandei um e-mail pra eles só por desencargo de consiência, pra ver se a reserva estava OK. Rapidamente eles me responderam que estava. 1 semana antes da minha viagem, vou reenviar os pedidos de confirmação pra todos os albergues que ficarei, só pra garantir.

Cara, acho que uma Deuter 50L dá sim hein... mas depende de quanta "bugiganga" vc vai levar e quantas coisas vc pretende comprar por la. Hehe!

Tendo um mochilão + uma mochila de ataque, acho que da de boa!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Erica,

Não deve demorar muito na Imigração não... Só se pegarem no seu pé, e mesmo assim, não será tanto tempo assim. Vai dar pra pegar seu vôo tranquila.

Minha mãe foi a Madrid em 2008 e ela disse que não ficou nem 5 minutos na fila/imigração, foi muito rapido.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bel,

As mochilas tanto da Deuter, quanto da Curtlo são muito boas. Sem falar na Trilhas e Rumos né!

As Deuter são meio carinhas, então vc consegue achar algumas Curtlo e Trilhas e Rumos + em conta.

Alguns sites que vc pode pesquisar são:

Apetrexo.com

Bagaggio.com

Submarino.com e Americanas.com

A mochila que eu vou viajar é emprestada de um amigo, portanto não sei a faixa de preço dela.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Diego / Bel,

essa Deuter que o Diego está levando, estimo que esteja na casa dos R$ 700,00 reais, rs, já q vamos comprar vamos procurar uma dessa Trilhas e Rumos, uma de 60 + 15L (mochila de ataque) ou será pequena? Vi que essa do Diego é 75L + 10L (ataque) + 10L em bolsos laterais (http://www.apetrexo.com.br/ch/prod/5940/Mochilas-de-Aventura-Deuter-Aircontact-75+10.aspx) de preferência junto com uma capa pra ela, como lembrou o Diego, né?

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...