Membros LARISSARABELO Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Já li alguns relatos, especial o do Romulo Targon que serviu de bastante ajuda. Obrigada ; ) Citar Link para o comentário
Membros de Honra renato5129 Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2011 Galera... to quebrando a cabeça aqui...Alguem que ja fez o trajeto Amsterdam x Berlim de Trem, tem trem direto? So estou achando os que fazer Baldeação em Hilversun, e é ai que esta o problema: De acordo com a eurail, a conexão é de APENAS 4 MINUTOS. Como vou saltar de um trem, procurar e entrar no outro em 4 minutos? Muito doido isso. Alguem da uma luz!!!! Existe trem direto sim. Fiz esse trajeto e não precisei trocar de trem em nenhum lugar. O trem parou na estação de Hilversum, mas somente para embarque e desembarque. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 23, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2011 Renato, Vc pegou o trem em que estação? Centraal, Zuid ou no Schipol? Citar Link para o comentário
Colaboradores Brek10 Postado Março 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2011 E quando foi Renato ??? Porque procurei bastante e pelo que eu andei lendo desde 2008 essa troca ta acontecendo.... De uma luz ai pra gente . Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 23, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2011 Bom, de acordo com o relato que vi num dos Blogs que o Brek postou, o Trem que parte de Amsterdam Centraal, faz sim baldeação em Hilversun, e são apenas 4 minutos mesmo, mas de acordo com a autora do Blog, a conexão é feita de forma bem tranquila, pois o trem fica logo em frente, não sendo necessário nem trocar de plataforma. Assim que eu chegar em Paris, no próprio aeroporto CDG tem um escritório da Eurail (Terminal 1 RER station), ai vou tirar essa dúvida de vez...rsrsrs Citar Link para o comentário
Membros Tiago_BHZ Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Faltando UMA SEMANA pra minha viagem, gostaria de agradecer ao Diego, dono do tópico, as dicas preciosas, a tabela superorganizada e a paciência em responder a todas as perguntas. Já tô na pilha de arrumar a mala. Alguém sugere item indispensável e sabe de alguma restrição, q pode causar algum problema nos aeroportos? Abraço a todos. Citar Link para o comentário
Membros ferfox Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Bem minha supertição, nunca fazer a imigração com barba... é pura superstição hehehe 1) GPS se for sozinho (hoje tem aqueles celulares que tem tudo); 2) Cópia do passaporte, passagens e acomodações; 3) mini-farmácia, em especial com aqueles remédios "rolhas químicas" para as terríveis diarréias de viajante (e seguro-saúde); 4) Papel e caneta (sério isso fez falta quando eu precisava anotar algo, e simplesmente não tinha lembrado de trazer nada!) 5) Etiquetar a mala! (também já esqueci isso e acabam por colocar aquelas etiquetas fajutas das empresas aéreas, isso é importante em caso de extravio!) lembrei disso Boa viagem!! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 24, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 E lembrar de: - Não carregar objetos cortantes na bagagem de mão (Canivetes, garfo, faca, etc) - Uma coisa legal pra se levar são os "ziplocks", sacos plasticos com feixo, pra colocar aquela roupa suja, molhada, etc, e tb serve pra fazer aqueles sandubas retirados do café da manha pra comer durante o dia (economia!!). - Adaptador de tomadas!! Se vc vai a Londres, não se esqueça desse item. - Capa de Chuva e guarda-chuva! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 Diego, não lembro de já ter visto vendendo esses sacos, mas imagino quais sejam, depois posta o modelo da sua capa de chuva e da mochila, blz? As únicas capas q conheçam são aquelas amarelas que os moto-taxistas usam, hehe. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 24, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110324002502.jpg 300 300 Legenda da Foto]Mochila Deuter 75L.[/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110324002704.jpg 300 300.10619469 Legenda da Foto]Capa de Chuva de PVC[/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110324002855.jpg 300 375 Legenda da Foto]Sacos Ziplock[/picturethis] Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.