Membros Jana123 Postado Dezembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Olá, Diego. O que vc acha de pagar para alguém fazer o roteiro? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 8, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Como assim jana? Vc diz, fazer a viagem por uma agência de Turismo? Vc esta com medo de não saber onde ir nas cidades? Quando eu terminar meu Roteiro, ele vai conter inclusive os Metros/trens/Onibus que devo pegar pra chegar em cada lugar.... não se preocupe quanto a isso... sempre que vc precisar de ajuda eu vou te ajudar Eu não gosto de viajar por Pacotes de Viagem, pois ela fica muito amarrada, vc perde um pouco da Liberdade. Não tenha medo... andar por la é + facil do que parece... os metros são bem sinalizados, e é so vc enrolar um pouquinho do Ingles que vc se vira bem por la. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Então um carinha do próprio mochileiro me ofereceu um serviço de roteiro igual o seu, o meu, mas ele cobra R$150,00... Confesso que estou meio que perdida em relação a permanencia em cada lugar, cada relato eu imprimo e vejo o que falam p/ tentar chegar o mais próximo das coisas, e de verdade, vc esta me ajudando bastante, até a minha viagem vou encher mais, e mais...rsrsrs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 8, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Bom.. cada 1 vende seu peixe da maneira que quer.... mas eu acho que o espirito do Forum Mochileiros, é de ajuda mútua, sem fins lucrativos. Nunca me passou pela cabeça cobrar por isso e nunca vai passar! Eu ajudo de boa, sempre! Foram tantas as pessoas que ja me ajudaram aqui, que conversam comigo na maior boa vontade, que eu quero fazer o mesmo! até porque as informações tem que ser partilhadas! mochileiros pra mim é uma nova família...rsrsrs. Pergunte a vontade! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Aiiii obrigada... continuarei perguntando...rs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 8, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Jana, Coloquei o roteiro atualizado na primeira pagina desse tópico... terminei o dia-a-dia de Londres, Amsterdam e Berlim. Da uma olhadinha! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Uuuuuuuuhuuuuuuuuuuu vou olhar...rs valeu! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Diego, como vc esta fazendo para fazer o cronograma do dia em cada cidade e/ ou país? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 8, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Eu seleciono tudo que eu quero ver na cidade, ai eu vou no google maps e vou colocando e vou vendo os que ficam proximos uns dos outros, ai monto o roteiro de modo que possa fazer a maioria a pé. Eu leio muito sobre as atrações, então eu sei +- quanto tempo eu demoro pra poder visitar cada 1 deles... lembre-se: dependendo da época que se viaja, as filas nas principais atrações podem demorar horas!. Pra vc ter uma idéia, eu vou comprar pela internet o ingresso das principais atrações que quero ir, ai não preciso pegar filas (em alguns casos) . Torre Eiffel (Paris) -Não pego fila pra comprar Ingresso, mas pego fila pra subir! (http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg1-lgen.html) . Madame Tussaud + London Eye (Londres) (http://www.madametussauds.com/London/BuyTickets/TicketOptions/LondonEyePackage/Default.aspx) . Casa da Anne Frank (Amsterdam) (http://www.annefrank.org/en/Museum/Practical-information/Online-ticket-sales/) . Museu do Vaticano (Roma) (http://biglietteriamusei.vatican.va/musei/tickets/do?action=booking&codiceTipoVisita=26&step=2) - Em Paris vou comprar o Paris Museum Pass - Que da direito a entrar em todos os museus (incluindo o Louvre), Arco do Triunfo, Palácio de Versailles, entre outros - Em Roma comprarei o RomaPass - Que da direito a transporte de graça (metro, tram e onibus), entrada grátis em 2 atrações (sem filas), e discontos em outras atrações. (usar no Coliseo e + 1 a sua escolha - Atrações no Vaticano não estão incuidas) Em ambos vc seleciona o numero de dias que vc quer seu passe.... No meu caso, vou comprar o Paris MP de 4 dias e o RomaPass de 3 dias. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 8, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Dica pra galera que vai fazer viagens de trem Noturnas por la.... CUIDADO com as Couchettes de 6 camas!!!!! Se tiverem oportunidade, assistam: Claro que isso varia de trem pra trem, mas na média, é +- assim... (OBS: Ri muito com o Video...kkkkkkk) Não da nem pra se mecher! Optem por Couchette 4 camas ou se tiver + folgado no orçamento, tem cabines de 2 e 1 cama... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.