Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores

Como assim jana?

Vc diz, fazer a viagem por uma agência de Turismo?

Vc esta com medo de não saber onde ir nas cidades?

Quando eu terminar meu Roteiro, ele vai conter inclusive os Metros/trens/Onibus que devo pegar pra chegar em cada lugar.... não se preocupe quanto a isso... sempre que vc precisar de ajuda eu vou te ajudar ::otemo::

Eu não gosto de viajar por Pacotes de Viagem, pois ela fica muito amarrada, vc perde um pouco da Liberdade.

Não tenha medo... andar por la é + facil do que parece... os metros são bem sinalizados, e é so vc enrolar um pouquinho do Ingles que vc se vira bem por la.

Link para o comentário
  • Membros

Então um carinha do próprio mochileiro me ofereceu um serviço de roteiro igual o seu, o meu, mas ele cobra R$150,00...

Confesso que estou meio que perdida em relação a permanencia em cada lugar, cada relato eu imprimo e vejo o que falam p/ tentar chegar o mais próximo das coisas, e de verdade, vc esta me ajudando bastante, até a minha viagem vou encher mais, e mais...rsrsrs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom.. cada 1 vende seu peixe da maneira que quer.... mas eu acho que o espirito do Forum Mochileiros, é de ajuda mútua, sem fins lucrativos. Nunca me passou pela cabeça cobrar por isso e nunca vai passar! Eu ajudo de boa, sempre! Foram tantas as pessoas que ja me ajudaram aqui, que conversam comigo na maior boa vontade, que eu quero fazer o mesmo! até porque as informações tem que ser partilhadas! mochileiros pra mim é uma nova família...rsrsrs.

Pergunte a vontade! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu seleciono tudo que eu quero ver na cidade, ai eu vou no google maps e vou colocando e vou vendo os que ficam proximos uns dos outros, ai monto o roteiro de modo que possa fazer a maioria a pé. Eu leio muito sobre as atrações, então eu sei +- quanto tempo eu demoro pra poder visitar cada 1 deles... lembre-se: dependendo da época que se viaja, as filas nas principais atrações podem demorar horas!.

Pra vc ter uma idéia, eu vou comprar pela internet o ingresso das principais atrações que quero ir, ai não preciso pegar filas (em alguns casos)

. Torre Eiffel (Paris) -Não pego fila pra comprar Ingresso, mas pego fila pra subir! (http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg1-lgen.html)

. Madame Tussaud + London Eye (Londres) (http://www.madametussauds.com/London/BuyTickets/TicketOptions/LondonEyePackage/Default.aspx)

. Casa da Anne Frank (Amsterdam) (http://www.annefrank.org/en/Museum/Practical-information/Online-ticket-sales/)

. Museu do Vaticano (Roma) (http://biglietteriamusei.vatican.va/musei/tickets/do?action=booking&codiceTipoVisita=26&step=2)

- Em Paris vou comprar o Paris Museum Pass - Que da direito a entrar em todos os museus (incluindo o Louvre), Arco do Triunfo, Palácio de Versailles, entre outros

- Em Roma comprarei o RomaPass - Que da direito a transporte de graça (metro, tram e onibus), entrada grátis em 2 atrações (sem filas), e discontos em outras atrações. (usar no Coliseo e + 1 a sua escolha - Atrações no Vaticano não estão incuidas)

Em ambos vc seleciona o numero de dias que vc quer seu passe.... No meu caso, vou comprar o Paris MP de 4 dias e o RomaPass de 3 dias.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Dica pra galera que vai fazer viagens de trem Noturnas por la.... CUIDADO com as Couchettes de 6 camas!!!!!

Se tiverem oportunidade, assistam:

Claro que isso varia de trem pra trem, mas na média, é +- assim... (OBS: Ri muito com o Video...kkkkkkk)

Não da nem pra se mecher! Optem por Couchette 4 camas ou se tiver + folgado no orçamento, tem cabines de 2 e 1 cama...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...