Membros matheusclp Postado Março 18, 2011 Membros Postado Março 18, 2011 A questão do idioma é complicado mesmo. mas frances eu falo bem algumas palavras tais como Abajour, Sutien...hahahaha Estou indo pra Paris, Londres e Amsterdam com um Ingles "porco", me borrando de medo, mas vou.... Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 18, 2011 Pessoal... tem uns guias com expressões comuns em diversas linguas... vale a pena adquirir se vc não confia mt no seu Ingles. Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 18, 2011 Em relação as ligações, que a Stéfani tava falando, eu vou usar o Skype mesmo. instalei ele no meu smartphone e ta funcionando mt bem... é so achar algum lugar com wi-fi liberado e fazer a ligação. Coloquei 25 reais de crédito e meu amigo que da e sobra pra falar bastante. Stéfani!! Vc vai levar Netbook? fica ligada no seu e-mail la... estarei na mesma época que vc em Paris.... vou te mandar um e-mail de la pra gente bater perna por la. Bjs Citar
Membros ssnava Postado Março 18, 2011 Membros Postado Março 18, 2011 Desculpaaaaaa Diego, não respondi essa parte! Lóooooooooogico q vamos combinar!!!!!!! Estarei com skype no celular e no netbook tb... pode me chamarrrrr... meu nick é ssnava! E estarei sempre vendo e-mails e facebook tb! Ah, e por mais q tenha o q vc falou, ainda acho válido comprar esse chip internacional... ainda mais vc q namora... nem sempre tem wi-fi né? Vai q alguém daqui quer falar, é uma garantia! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 18, 2011 é... pode ser uma saida... mas wi-fi tem em todo lugar por la... só entrar em qualquer Mc Donalds da vida por la que tem.. mas eu fico restrito a só fazer as chamadas e não recebe-las. Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 18, 2011 Não te achei la no Skype Stéf... digito ssnava e da nome invalido Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Março 19, 2011 Colaboradores Postado Março 19, 2011 Diego, Renato ou quem ler a tempo, me ajude please, rs, Em poucas horas vou comprar algumas passagens (as aéreas e reservar os hostels), gostaria de dicas sobre: 1- traslado Barcelona--> Madrid 2- Hostel em Madrid. 3- Se você tiver sugestão do trecho Praga --> Barcelona, que está de 108 euros na Smart Wings. --> Tá menos de 50 euros Madrid-->London, tá tranquilo, então optei por essa sequência, segue roteiro final para vizualização. --------------------- 06/jul Chegada à LONDON, às 18h 07/jul LONDON (England) 08/jul LONDON (England) 09/jul LONDON (England) 10/jul LONDON (England) 11/jul LONDON (England) 12/jul LONDON (England) 13/jul (LONDON --> PARIS) 14/jul PARIS 15/jul PARIS 16/jul PARIS 17/jul PARIS 18/jul (PARIS --> AMSTERDÃ) 19/jul AMSTERDÃ 20/jul AMSTERDÃ 21/jul AMSTERDÃ 22/jul (AMSTERDÃ --> BERLIM) 23/jul BERLIM 24/jul BERLIM 25/jul BERLIM 26/jul BERLIM 27/jul (BERLIM --> PRAGA) 28/jul PRAGA 29/jul PRAGA 30/jul (PRAGA --> BARCELONA) 31/jul BARCELONA 01/ago BARCELONA 02/ago BARCELONA 03/ago (BARCELONA --> MADRID) 04/ago MADRID 05/ago MADRID 06/ago (MADRID --> LONDON) 07/ago LONDON (England) 08/ago LONDON (England) 09/ago (LONDON --> FORTAL) às 06h20 ----> Quando eu concluir posto tudo aqui, aguardo os amigos, abço. Citar
Membros renato_ribeiro Postado Março 19, 2011 Membros Postado Março 19, 2011 Diego, Renato ou quem ler a tempo, me ajude please, rs,Em poucas horas vou comprar algumas passagens (as aéreas e reservar os hostels), gostaria de dicas sobre: 1- traslado Barcelona--> Madrid 2- Hostel em Madrid. 3- Se você tiver sugestão do trecho Praga --> Barcelona, que está de 108 euros na Smart Wings. --> Tá menos de 50 euros Madrid-->London, tá tranquilo, então optei por essa sequência, segue roteiro final para vizualização. --------------------- ----> Quando eu concluir posto tudo aqui, aguardo os amigos, abço. Cara... vc já cmoprou as passagens ida e volta? Pergunto isso pois acho que da pra otimizar a logística, alterando a ordem da viagem... Proponho: Brasil -> Madrid -> Barcelona -> Londres -> Paris -> Amsterdam -> Berlin -> Praga -> Brasil. Nesse caso, vc só teria 1 vôo interno na europa, que seria barcelona -> Londres, o resto faria tudo de trem... É uma idéia... Abs! EDIT: Acabei de ler que você tem que voltar por londres... neste caso, faria o seguinte: Brasil -> Madrid -> Bracelona -> Praga -> Berlim -> Amsterdam -> Paris -> Londres -> Brasil. Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Março 19, 2011 Membros de Honra Postado Março 19, 2011 Daniel, não sei se posso te ajudar, pois não fui nem a Barcelona nem a Madri. Pela distância entre as cidades, eu iria de trem, são menos de 3 horas de viagem. Acho que o preço da passagem de Praga a Barcelona está bom, te trem saíria bem mais caro, e não sei se há outras companhias com preços melhores, pois não é um trecho coberto por todas low cost. Na minha opinião seu roteiro ficou muito melhor agora, e os dias que vc reservou pra cada cidade são suficientes pra curtir bem. Abraço! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Março 19, 2011 Colaboradores Postado Março 19, 2011 Renato_Ribeiro, infelizmente eu já comprei a passagem de ida, não tinha experiência e comprei indo e voltando pelo mesmo lugar, agora não tem mais jeito, tenho que descer e voltar por Londres, mas valeu pela dica, fica para a próxima. ---- Renato 5129, valeu Renato, vou comprar ainda hoje esse trecho Praga Barcelona. Tô aqui no mutirão das reservas com a galera, está faltando decidir Madrid. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.