Membros matheusclp Postado Março 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2011 A questão do idioma é complicado mesmo. mas frances eu falo bem algumas palavras tais como Abajour, Sutien...hahahaha Estou indo pra Paris, Londres e Amsterdam com um Ingles "porco", me borrando de medo, mas vou.... Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 18, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2011 Pessoal... tem uns guias com expressões comuns em diversas linguas... vale a pena adquirir se vc não confia mt no seu Ingles. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 18, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2011 Em relação as ligações, que a Stéfani tava falando, eu vou usar o Skype mesmo. instalei ele no meu smartphone e ta funcionando mt bem... é so achar algum lugar com wi-fi liberado e fazer a ligação. Coloquei 25 reais de crédito e meu amigo que da e sobra pra falar bastante. Stéfani!! Vc vai levar Netbook? fica ligada no seu e-mail la... estarei na mesma época que vc em Paris.... vou te mandar um e-mail de la pra gente bater perna por la. Bjs Citar Link para o comentário
Membros ssnava Postado Março 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2011 Desculpaaaaaa Diego, não respondi essa parte! Lóooooooooogico q vamos combinar!!!!!!! Estarei com skype no celular e no netbook tb... pode me chamarrrrr... meu nick é ssnava! E estarei sempre vendo e-mails e facebook tb! Ah, e por mais q tenha o q vc falou, ainda acho válido comprar esse chip internacional... ainda mais vc q namora... nem sempre tem wi-fi né? Vai q alguém daqui quer falar, é uma garantia! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 18, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2011 é... pode ser uma saida... mas wi-fi tem em todo lugar por la... só entrar em qualquer Mc Donalds da vida por la que tem.. mas eu fico restrito a só fazer as chamadas e não recebe-las. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 18, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2011 Não te achei la no Skype Stéf... digito ssnava e da nome invalido Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2011 Diego, Renato ou quem ler a tempo, me ajude please, rs, Em poucas horas vou comprar algumas passagens (as aéreas e reservar os hostels), gostaria de dicas sobre: 1- traslado Barcelona--> Madrid 2- Hostel em Madrid. 3- Se você tiver sugestão do trecho Praga --> Barcelona, que está de 108 euros na Smart Wings. --> Tá menos de 50 euros Madrid-->London, tá tranquilo, então optei por essa sequência, segue roteiro final para vizualização. --------------------- 06/jul Chegada à LONDON, às 18h 07/jul LONDON (England) 08/jul LONDON (England) 09/jul LONDON (England) 10/jul LONDON (England) 11/jul LONDON (England) 12/jul LONDON (England) 13/jul (LONDON --> PARIS) 14/jul PARIS 15/jul PARIS 16/jul PARIS 17/jul PARIS 18/jul (PARIS --> AMSTERDÃ) 19/jul AMSTERDÃ 20/jul AMSTERDÃ 21/jul AMSTERDÃ 22/jul (AMSTERDÃ --> BERLIM) 23/jul BERLIM 24/jul BERLIM 25/jul BERLIM 26/jul BERLIM 27/jul (BERLIM --> PRAGA) 28/jul PRAGA 29/jul PRAGA 30/jul (PRAGA --> BARCELONA) 31/jul BARCELONA 01/ago BARCELONA 02/ago BARCELONA 03/ago (BARCELONA --> MADRID) 04/ago MADRID 05/ago MADRID 06/ago (MADRID --> LONDON) 07/ago LONDON (England) 08/ago LONDON (England) 09/ago (LONDON --> FORTAL) às 06h20 ----> Quando eu concluir posto tudo aqui, aguardo os amigos, abço. Citar Link para o comentário
Membros renato_ribeiro Postado Março 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2011 Diego, Renato ou quem ler a tempo, me ajude please, rs,Em poucas horas vou comprar algumas passagens (as aéreas e reservar os hostels), gostaria de dicas sobre: 1- traslado Barcelona--> Madrid 2- Hostel em Madrid. 3- Se você tiver sugestão do trecho Praga --> Barcelona, que está de 108 euros na Smart Wings. --> Tá menos de 50 euros Madrid-->London, tá tranquilo, então optei por essa sequência, segue roteiro final para vizualização. --------------------- ----> Quando eu concluir posto tudo aqui, aguardo os amigos, abço. Cara... vc já cmoprou as passagens ida e volta? Pergunto isso pois acho que da pra otimizar a logística, alterando a ordem da viagem... Proponho: Brasil -> Madrid -> Barcelona -> Londres -> Paris -> Amsterdam -> Berlin -> Praga -> Brasil. Nesse caso, vc só teria 1 vôo interno na europa, que seria barcelona -> Londres, o resto faria tudo de trem... É uma idéia... Abs! EDIT: Acabei de ler que você tem que voltar por londres... neste caso, faria o seguinte: Brasil -> Madrid -> Bracelona -> Praga -> Berlim -> Amsterdam -> Paris -> Londres -> Brasil. Citar Link para o comentário
Membros de Honra renato5129 Postado Março 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2011 Daniel, não sei se posso te ajudar, pois não fui nem a Barcelona nem a Madri. Pela distância entre as cidades, eu iria de trem, são menos de 3 horas de viagem. Acho que o preço da passagem de Praga a Barcelona está bom, te trem saíria bem mais caro, e não sei se há outras companhias com preços melhores, pois não é um trecho coberto por todas low cost. Na minha opinião seu roteiro ficou muito melhor agora, e os dias que vc reservou pra cada cidade são suficientes pra curtir bem. Abraço! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2011 Renato_Ribeiro, infelizmente eu já comprei a passagem de ida, não tinha experiência e comprei indo e voltando pelo mesmo lugar, agora não tem mais jeito, tenho que descer e voltar por Londres, mas valeu pela dica, fica para a próxima. ---- Renato 5129, valeu Renato, vou comprar ainda hoje esse trecho Praga Barcelona. Tô aqui no mutirão das reservas com a galera, está faltando decidir Madrid. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.