Colaboradores DiegoDW Postado Março 17, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2011 Daniel Essa Passagem de Amsterdam x Berlim ta meio estranha mesmo. Urian Realmente, fazer saques não é uma má ideia no CC. A grande vantagem ao meu ver, ao utilizar o VTM, são as compras e pagamentos, pois não incidem taxa sobre elas. Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2011 Aninha e Diego, agora tem rumo, refiz a consulta com outras datas para junho e os preços estão entre 39 e 89 euros, com essa duração de viagemai que vc citou. Amsterdã Centraal >>>> Berlin Hbf Falta agora só o trecho Praga >> Barcelona. Vlw. Citar Link para o comentário
Membros de Honra renato5129 Postado Março 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2011 Daniel, Diego e Aninha, A viagem de Amsterdã a Berlim realmente dura 6 horas, mas o preço tá bem parecido com o que paguei. Paguei mais de 100 euros, deve depender da antecedência da compra, do dia da semana e do horário. Ou pq qdo estava lá a maioria dos aeroportos estava com problemas por causa do vulcão na Islândia, um dia aberto, no outro já tava fechado, um caos. Então para os deslocamentos trem era a melhor opção. A reserva era opcional e custava em torno de 5 euros. Daniel, sua passagem de Paris à Amsterdã, pelo Thalys, tá bem em conta, paguei mto mais que isso. Diego, ao invés de sacar com o VTM em Praga, é melhor levar euros e comprar na cidade, há vários lugares que trocam a uma cotação mto honesta. Com o VTM a melhor opção é pagar com débito, pois não há taxas. Pra saque, são €2,50 por saque. Praga é um lugar mto legal, pra não dizer fantástico, mas abram os olhos com os taxistas ilegais e com os vendedores de haxixe e prostitutas à noite no centro, costumam praticar pequenos roubos a turistas, mas nada demais. Usei bastante cartão de crédito lá, e as taxas não foram tão altas não. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 17, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2011 Vlw pela dica Renato... Acho que vou fazer isso mesmo... pretendo trocar uns €200, 70 pra pagar o albergue e o resto pra gastar por la nos 2 dias e meio. Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Daniel, além da Centraal, tem três que saem da Amsterdam Zuid (uma estação mais pro lado do aeroporto, acho) que vão para Berlim. Acho que a diferença é só a cidade onde tem baldeação (a minha será em Hannover). Passei uma tarde no site da Bahn até decidir, hahaha. O meu Thalys tb foi um pouco mais caro, 45 euros. Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Diego, vc comprou ingresso pra London Eye antecipado? To na dúvida se preciso comprar já ou se dá pra encarar a fila. Só comprei até agora a casa de Anne Frank. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 17, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2011 Aninha... Comprei o combinado Madame Tussaud + London Eye. O Madame Tussaud foi pra 10h-10h30 do dia 26 e a London Eye eu posso usar em qualquer dia, num prazo maximo de 30 dias. Eu não encaro a fila de compra de tickets, mas encaro a fila pra entrar na London Eye. Citar Link para o comentário
Membros a-cantagalli Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Olá.. Estou planejando quase o mesmo trajeto de sua viagem mas gostaria de incluir a Lapônia também. Seria loucura?? Abraço a todos. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 17, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2011 Dependendo da sua disponibilidade (tempo, dinheiro, entre outros), nada é loucura. O importante é conhecer o lugar pra onde se vai, pesquisar passagens, hospedagem, etc... Citar Link para o comentário
Membros a-cantagalli Postado Março 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2011 Realmente.. quando tiver meu roteiro pronto eu coloco aqui pra gente discutir também. Minha preocupação maior é com o idioma. Inglês é o suficiente pra fazer uma viagem dessas ou iremos passar um aperto com isso? Abraço. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.