Membros de Honra renato5129 Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2011 Daniel, tudo bem? Passei 30 dias na Europa com uma mochila de 75 litros, expansível pra até 90 e coube tudo bem tranquilo, levei até coisas q depois vi desnecessárias. Levei tbm uma pequena pra equipo fotográfico e que me servia pras caminhadas nas cidades, mas que cabia dentro da maior durante os deslocamentos, aí carregava só uma máquina de bolso. É melhor levar uma grande do que carregar duas (nas costas e na frente), pois dificulta o deslocamento e, pegar um metrô lotado torna-se um martírio. Fui com uma Fitz Roy 75 da Conquista. Boa mochila, leve, confortável e com boa distribuição de peso, o preço bem em conta. Não se esqueça da capa de chuva, peguei uns dias bem chuvosos. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2011 Daniel, Assim como o Renato, vou com uma de 75 L. É importantíssimo a capa de chuva, se a sua não vier com uma, compre-a! Além da capa de chuva, vou levar tb uma capa protetora (pra transportar ela no Avião)... é tipo uma bolsa de mão que fecha com fechecler. Leve o mínimo possivel de roupas. Faça as contas para 1 semana e lave suas roupas por la. Vc vai achar roupas muito baratas por la e com certeza vai comprar algumas, então ter espaço sobrando na mochila é essencial! rs Vou levar tb uma mochila de "ataque" para o dia-a-dia, pra carregar a filmadora, uma muda de roupas e agua. Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Diego, recebi a confirmação do Bundestag. Vou no dia 1 de maio, às 10h30. Também fechei o apt em Paris. Uma loucura. Sabe onde terei que pegar a chave? Num poste perto do prédio!! Isso mesmo, ela fica num cadeado amarrado com uma corrente num poste. Nunca vi isso na vida. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2011 haushuasuahushaushaus.... que doidera!! Poxa... vamos fazer a visita no mesmo dia, mas farei as 12:00... bom... sabe o que vou fazer, vou chegar la no mesmo horário que vc e tentar um encaixe... Como tenho reserva pra esse dia tb, quem sabe eles não liberam... Citar Link para o comentário
Membros Ale Marchi Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Olá Diego Primeiramente parabéns pela sua organização e dicas. Em Julho, irei com meu marido para Alemanha e umas das cidades que irei ficar é Munique. Será que você teria algumas dicas das atrações??? Pensei em visitar o Deutsches Museum, o Palácio Nymphenburg, além de toda a região da Marienplatz, e ainda Dachau e Fussen. Abraço Alessandra Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2011 Oi Ale, Obrigado pelos elogios! Munique tem varias coisas pra ver/fazer! Englischer Garten - Maior Parque urbano do mundo (maior que o Central Park)... Tem sempre uma galera surfando nos canais, muito topless, um ótimo parque para se passar uma tarde. Olympiapark - Construido para as Olimpíadas de 72, abriga um complexo muito legal... vale uma visita BMW Museum - Proximo ao Olympiapark Allianz Arena - Estadio do Bayern de Munich... vale uma visita a noitinha, quando acendem-se as luzes e de dia tb.... muito legal! As Cervejarias!!!! - Hofbräuhaus e Augustiner e a menos turistica, Paulaner. Beba como se não houvesse amanha! hahaha (brincadeira) Devem ter muitas outras coisas a se fazer por la... coloquei aqui as que lembrei! Citar Link para o comentário
Membros Ale Marchi Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Obrigada pelas dicas!!! A cervejaria Hofbräuhaus, já estava em nossos planos!!! Se não for pedir muito, gostaria que você desse uma olhada no meu roteiro, que está no seguinte link alemanha-julho-2011-t51271.html. Pode "palpitar" o quanto quiser, todas as dicas são bem-vindas. Abraços Ale Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Ah, faça isso. Acho que deve dar pra entrar sim, eles são tão simpáticos, rs. Citar Link para o comentário
Membros sssazevedo Postado Março 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 Olá Grande Diego, Criei o meu roteiro e gostaria que desse uma opinião. Segue o link: 12-dias-roma-veneza-paris-amsterdam-outubro-2011-t53525.html Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2011 Diego cara, tem duas coisas quebrando as pernas do meu roteiro: passar em Barcelona e voltar por Londres, hehe, tenho que fazer um arranjo legal, sábado já decretei que vou comprar todas passagens possíveis (se tiver trem acho que não dá) e logo após reservar os Hostels, diante das possibilidade a seguir, digamos Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.