Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Daniel, tudo bem? Passei 30 dias na Europa com uma mochila de 75 litros, expansível pra até 90 e coube tudo bem tranquilo, levei até coisas q depois vi desnecessárias. Levei tbm uma pequena pra equipo fotográfico e que me servia pras caminhadas nas cidades, mas que cabia dentro da maior durante os deslocamentos, aí carregava só uma máquina de bolso. É melhor levar uma grande do que carregar duas (nas costas e na frente), pois dificulta o deslocamento e, pegar um metrô lotado torna-se um martírio. Fui com uma Fitz Roy 75 da Conquista. Boa mochila, leve, confortável e com boa distribuição de peso, o preço bem em conta. Não se esqueça da capa de chuva, peguei uns dias bem chuvosos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Daniel,

Assim como o Renato, vou com uma de 75 L. É importantíssimo a capa de chuva, se a sua não vier com uma, compre-a!

Além da capa de chuva, vou levar tb uma capa protetora (pra transportar ela no Avião)... é tipo uma bolsa de mão que fecha com fechecler.

Leve o mínimo possivel de roupas. Faça as contas para 1 semana e lave suas roupas por la. Vc vai achar roupas muito baratas por la e com certeza vai comprar algumas, então ter espaço sobrando na mochila é essencial! rs

Vou levar tb uma mochila de "ataque" para o dia-a-dia, pra carregar a filmadora, uma muda de roupas e agua.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Diego

Primeiramente parabéns pela sua organização e dicas. :D:D

Em Julho, irei com meu marido para Alemanha e umas das cidades que irei ficar é Munique.

Será que você teria algumas dicas das atrações???

Pensei em visitar o Deutsches Museum, o Palácio Nymphenburg, além de toda a região da Marienplatz, e ainda Dachau e Fussen.

Abraço

Alessandra

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Ale,

Obrigado pelos elogios!

Munique tem varias coisas pra ver/fazer!

Englischer Garten - Maior Parque urbano do mundo (maior que o Central Park)... Tem sempre uma galera surfando nos canais, muito topless, um ótimo parque para se passar uma tarde.

Olympiapark - Construido para as Olimpíadas de 72, abriga um complexo muito legal... vale uma visita

BMW Museum - Proximo ao Olympiapark

Allianz Arena - Estadio do Bayern de Munich... vale uma visita a noitinha, quando acendem-se as luzes e de dia tb.... muito legal!

As Cervejarias!!!! - Hofbräuhaus e Augustiner e a menos turistica, Paulaner. Beba como se não houvesse amanha! hahaha (brincadeira)

Devem ter muitas outras coisas a se fazer por la... coloquei aqui as que lembrei!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Diego cara,

tem duas coisas quebrando as pernas do meu roteiro: passar em Barcelona e voltar por Londres, hehe, tenho que fazer um arranjo legal, sábado já decretei que vou comprar todas passagens possíveis (se tiver trem acho que não dá) e logo após reservar os Hostels, diante das possibilidade a seguir, digamos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...