Colaboradores DiegoDW Postado Março 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2011 Fala Diego! blz?? Tava vendo aqui teu topico e em junho to fazendo um roteiro parecido com o teu.. de 15dias.. Paris 4dias Londres 4dias Amsterdã 2 dias Roma 5 dias Já comprei a passagem Brasil - Paris ; Roma - Brasil pela iberia.. Paris - Londres to querendo fazer pela eurostar (42euros) E londres - amsterdã to querendo avião (37 euros com bagagem, pela easyjet) Agora passagem de amsterdã roma ta bem carinha.. Vc tem alguma dica de como fazer esse trecho?? A ordem dessas cidades ta boa?? To viajando com minha namorada mais outro casal amigo nosso. Vale mais pegar hotel com quarto quadruplo do que albergue?? E da rede de albergues generator em londres, vc ja ouviu falar?? Vale a pena ela?? O que você indica cidades?? Valeu! Abraços Falae Andre, Se vc ainda tiver oportunidade, tire 1 dia de Roma e coloque + 1 em Paris ou Londres. 4 dias em Roma da pra ver bem a cidade. Olha.... ja que vcs vão em 4 pessoas, optem por ficar em albergues com quartos privativos com 4 camas.. vcs terão a privacidade de um Hotel com o clima dos albergues... Amsterdam x Roma só da pra fazer de avião mesmo.... va no http://www.skyscanner.com, e dê uma olhada nos preços das low-costs pra la. Muita gente fica no Generator Hostel em Londres.... mas os melhores são os da rede YHA e o Palmer's Lodge. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2011 Stéfani! Noa aguardo da sua planilha hein! Bora marcar pra sair por la hein... estaremos na mesma época em Paris! Aninha! Vc marcou pro dia 1º de maio tb? Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Março 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2011 Sim! Pedi para 30 de abril ou 1 de maio. Nada de resposta... Citar Link para o comentário
Membros ElisangelaCWB Postado Março 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2011 Alessandro, obrigada pela dica. Estou me batendo um pouco para achar os horarios de trem, onde encontro?? help meeeee, pleaseee... rsrs valeu Citar Link para o comentário
Membros Daniellej Postado Março 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2011 Oi Diego! td bem? Estou começando a pensar na minha viagem, li quase todas as 35 páginas daqui e baixei sua planilha (que está perfeita! qta organização!!!rs.... ).. Queria umas dicas....tenho apenas 20 dias....estou pensando em ir pra Paris, Londres, Munique (vou em Set e queria ir na Okctoberfest! ãã2::'> ) e Roma e ficar 5 dias em cada lugar. Acho que vou usar sua plan e de lá tirar os principais pontos e os lugares pra ficar.... Como vc acha que devo ir de uma lugar pra outro?? Vc acha que 5 dias em cada lugar está ok ou vc acha que vale a pena passar em mais algum lugar??? To tão cheia de dúvidas ainda que nem sei por onde começar...... !! Toda dica será mto bem vinda.... Vc tem skype? Pode me passar? obrigada!!! Dani Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 13, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2011 Oi Danielle, 5 dias em cada cidade esta ótimo! Como vc vai na época da Oktoberfest, ficar 5 dias em Munque vale a pena. Não se esqueça de tirar 1 dia para ir a Fussen e outro para ir a Dachau (campo de concentração nazista). Ja que vc vai ficar 5 dias em Roma, daria pra dar um pulo em Pisa. Meu Skype: diegodw2 / diegodw@hotmail.com Não uso muito, mas vou usa-lo com frequencia durante a viagem. Quando forem surgindo as duvidas, não hesite em perguntar... estamos aqui pra ajudar! Citar Link para o comentário
Membros Daniellej Postado Março 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2011 Oi Diego!! Já te adicionei no skype e no msn! Vou continuar a pesquisa e assim que tiver dúvidas, entro em contato!! Obrigada! Dani Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Março 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2011 Olá, Diego e Danielle. Vc conhecerá Dachau em cerca de 3 horas. Faça esse passeio pela manhã. e na volta pegue o U_bahn e vá direto conhecer a Allianz Arena e o Olympic Park, pq são imperdíveis, E termine essa noite tomando um ou varios chopps Weizenbier, de trigo, da hoffbrauhaus ou na Augustiner, ao lado da Marienplatz, que é linda de dia e principalmente à noite. Fiquem no Wombats, pq o staff e o clima são espetaculares. Abraços, curtam MUITO a viagem Alessandro Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 13, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2011 Vou ficar no Wombat's, Alessandro... meu amigo ficou la e falou mt bem do hostel tb! Ae... vou no jogo Chelsea x West Ham !!! Dia 23/04! Só rezar pra não me deparar com os "Hooligans"... hehe Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2011 Diego, cuidado para não se empolgar e ser recrutado pra GSE, como o tópico virou um manual, gostaria que você e os colegas falassem das Mochilas, para mochilar 30 dias na Europa, qual tamanho bacana, modelo, marca, material, sei que você tem boas sugestõesm rs. Vlw. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.