Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores
Fala Diego! blz?? Tava vendo aqui teu topico e em junho to fazendo um roteiro parecido com o teu.. de 15dias..

Paris 4dias

Londres 4dias

Amsterdã 2 dias

Roma 5 dias

Já comprei a passagem Brasil - Paris ; Roma - Brasil pela iberia..

Paris - Londres to querendo fazer pela eurostar (42euros)

E londres - amsterdã to querendo avião (37 euros com bagagem, pela easyjet)

Agora passagem de amsterdã roma ta bem carinha.. Vc tem alguma dica de como fazer esse trecho?? A ordem dessas cidades ta boa?? To viajando com minha namorada mais outro casal amigo nosso. Vale mais pegar hotel com quarto quadruplo do que albergue?? E da rede de albergues generator em londres, vc ja ouviu falar?? Vale a pena ela?? O que você indica cidades??

Valeu! Abraços

Falae Andre,

Se vc ainda tiver oportunidade, tire 1 dia de Roma e coloque + 1 em Paris ou Londres.

4 dias em Roma da pra ver bem a cidade.

Olha.... ja que vcs vão em 4 pessoas, optem por ficar em albergues com quartos privativos com 4 camas.. vcs terão a privacidade de um Hotel com o clima dos albergues...

Amsterdam x Roma só da pra fazer de avião mesmo.... va no http://www.skyscanner.com, e dê uma olhada nos preços das low-costs pra la.

Muita gente fica no Generator Hostel em Londres.... mas os melhores são os da rede YHA e o Palmer's Lodge.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Diego!

td bem?

Estou começando a pensar na minha viagem, li quase todas as 35 páginas daqui e baixei sua planilha (que está perfeita! qta organização!!!rs.... ::otemo:: )..

Queria umas dicas....tenho apenas 20 dias....estou pensando em ir pra Paris, Londres, Munique (vou em Set e queria ir na Okctoberfest! ::dãã2::ãã2::'> ) e Roma e ficar 5 dias em cada lugar. Acho que vou usar sua plan e de lá tirar os principais pontos e os lugares pra ficar....

Como vc acha que devo ir de uma lugar pra outro?? Vc acha que 5 dias em cada lugar está ok ou vc acha que vale a pena passar em mais algum lugar???

To tão cheia de dúvidas ainda que nem sei por onde começar...... ::hein: !! Toda dica será mto bem vinda.... ::sos::

Vc tem skype? Pode me passar?

obrigada!!!

Dani

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Danielle,

5 dias em cada cidade esta ótimo! Como vc vai na época da Oktoberfest, ficar 5 dias em Munque vale a pena. Não se esqueça de tirar 1 dia para ir a Fussen e outro para ir a Dachau (campo de concentração nazista).

Ja que vc vai ficar 5 dias em Roma, daria pra dar um pulo em Pisa.

Meu Skype: diegodw2 / diegodw@hotmail.com

Não uso muito, mas vou usa-lo com frequencia durante a viagem.

Quando forem surgindo as duvidas, não hesite em perguntar... estamos aqui pra ajudar!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, Diego e Danielle. Vc conhecerá Dachau em cerca de 3 horas. Faça esse passeio pela manhã. e na volta pegue o U_bahn e vá direto conhecer a Allianz Arena e o Olympic Park, pq são imperdíveis, E termine essa noite tomando um ou varios chopps Weizenbier, de trigo, da hoffbrauhaus ou na Augustiner, ao lado da Marienplatz, que é linda de dia e principalmente à noite.

Fiquem no Wombats, pq o staff e o clima são espetaculares.

Abraços, curtam MUITO a viagem

Alessandro

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...