Colaboradores DiegoDW Postado Março 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2011 Daniel, (1) A distribuição dos dias esta excelente! Vcs vão ficar 10 dias em Londres? Tire um dia de Londres e coloque + 1 em Barça... vcs vão no verão... barcelona é muito bom nessa época!!! (2) O preço dos Vôos estão bons! Mas cuidado com a bagagem, se extrapolar o peso, paga-se caro por isso. (3) No YHA de Londres, se vc não for associado a HI ou a YHA, tem que pagar uma taxa de 3£ por dia, além do preço da diária. Em Amsterdam eu indicaria somente o Stayokay Vondelpark mesmo, pq é Muito Bom! Mas tem o Flying Pig tb.. da uma olhada! Paris tem o Oops Hostel (tem Lock-out de 10h as 16h) e o St. Christopher's. Barcelona tem o Kabul e o Centric Point (muitas vezes considerado um dos melhores da Europa) Praga tem o Miss Sophie's e o St. Christopher Mosaic House Berlim é o The Circus Hostel!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2011 Aninha!!! Não sei se vc vai ler, mas recebi a confirmação da Visita Guiada ao Reichstag. Dia 1º de Maio as 12:00hs. Vc ja marcou a sua? Citar Link para o comentário
Membros ssnava Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Oi genteeeeee... saudades desse tópico, QUE CORRERIAAAAAAAAA que eu to... Ok, hj oficialmente faltam TRÊS SEMANAS pra minha viagem... to surtandooooooooo!!!!!!!!!! Terminei meu roteiro de Berlim com ajuda de um amigo de lá (vai ser loucura td q eu quero fazer, haja perna) e to terminando o de Amsterdam... aí vai faltar Roma, barcelona e ao menos uma idéia de paris... mas pelo menos já tenho tds os hostels e passagens! Diego, abandona sua profissão e vira guia... ou jornalista... vc vai mega se dar bem! hahahahaha Posso te dar uma dica de Berlim? Vá ao Museu Topografia do terror... meu amigo de lá disse que é o mais novo museu sobre o holocausto! E acho q devia tb conhecer o Biergarten! Enfim, pra dar uma ajudinha... vou mandar o roteiro que meu amigo alemão me mandou depois de eu dizer td q tinha interesse em conhecer (ele disse q sou louca pq era MUITA COISA)... tá em ingles, tá? Eu concordei com ele em td e faremos esse roteiro! Dêem uma olhada... "Haha, you are reaaaaally crazy.... But well, I tried to fix a plan called "whole Berlin in a weekend". Here we go: Friday evening: - Metro to the S-Alexanderplatz (Rotes Rathaus, Fernsehturm "Alex") -> we can already book a ticket for the Fernsehturm “Alex” for 19,5 EUR. Then we can choose a time we want to enter. Otherwise we pay 11 EUR and have to wait downstairs (sometimes it takes a lot of time so I’m not sure if we can handle it on Friday…) Saturday: This freaky trip is optimized for a bike-trip (12 EUR in Hostel) on Saturday No time will be wasted and there is still a possibility for Biergarten… - Neue Synagoge - Hackesche Höfe (Lunch) - Alexanderplatz (Rotes Rathaus, Fernsehturm) if we don’t go there on Friday - Berliner Dom (optional:- Gendarmenmarkt (Ministry of foreign affairs, Konzerthaus, Französischer Dom, Deutscher Dom)) - Trip through „Unter den Linden“ with nice shops and many embassys - Brandeburger Tor (there is too: US Embassy, Hotel Adlon, Metro station "Brandenburger Tor" -> one of the most expensive metro stations in the world - Memorial to the Murdered Jews of Europe (I guess this is what you call symbols??, we have to walk through the field of big black stones; also there is a small museum in it but usually people wait more than 1 hour to get in, so better visit the "topographie des terrors") - Reichstag, House of Parliaments - Bundeskanzleramt (residence of the german cancelor) - Swiss Embassy (funny because it seems there more important than the german parliament...) - Spreebogen with city beach (option for lunch) - trip through Tiergarten Park (Siegessäule and Schloss Bellevue -> residence of the german president) - Café am Neuen See (Biergarten) - Kaiser-Wilhelm-Gedächtniskirche - Schloss Charlottenburg ->back to hostel with metro S-Westend -> S-Gesundbrunnen - Gedenkstätte und Dokumentationszentrum Berliner Mauer Bernauer Straße 111 (I heard this one is better to have a look at the wall than Checkpoint Charlie) open til 7 p.m. Sunday: - topographie des terrors -> Metro u6 kochstrasse -> Potsdamer Platz This one is the newest and best museum for informations about the holocaust; I've never been there and I want to see it, too. But it seems that you could spend there more than one day. So we have to decide how much time to stay there - Volkspark Friedrichshain or Zenner (Biergarten) or Eastside-Gallery I haven’t been to Sachsenhausen yet and it is very interesting. But I guess we need the whole Sunday to go there by train. So it’s your decision: The things planned above or Sachsenhausen. So, what do you think?" Ah, depois vou pedir umas dicas de Amsterdam, tá Diego? Só vou "passar a limpo" minha idéia de roteiro... ah, já adiantando... dá pra comprar o "heineken experience" adiantado? Quais horários posso ir? Qto e onde é? Obrigada!!!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2011 Digita no google: Heineken Experience, abre o site que lá agenda direitinho, são 15 euros se não me engano... (copiei esse programa da planilha do Diego, não fazia ideia que existia esse museu da heineken, será que é legal mesmo? Lá no site tem a opção até de vc colocar a sua foto no dia que vc vai, assim vai que vc serve de chama para outros turistas ^^ Citar Link para o comentário
Membros AndreFilipeRec Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Fala Diego! blz?? Tava vendo aqui teu topico e em junho to fazendo um roteiro parecido com o teu.. de 15dias.. Paris 4dias Londres 4dias Amsterdã 2 dias Roma 5 dias Já comprei a passagem Brasil - Paris ; Roma - Brasil pela iberia.. Paris - Londres to querendo fazer pela eurostar (42euros) E londres - amsterdã to querendo avião (37 euros com bagagem, pela easyjet) Agora passagem de amsterdã roma ta bem carinha.. Vc tem alguma dica de como fazer esse trecho?? A ordem dessas cidades ta boa?? To viajando com minha namorada mais outro casal amigo nosso. Vale mais pegar hotel com quarto quadruplo do que albergue?? E da rede de albergues generator em londres, vc ja ouviu falar?? Vale a pena ela?? O que você indica cidades?? Valeu! Abraços Citar Link para o comentário
Membros ssnava Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Digita no google: Heineken Experience, abre o site que lá agenda direitinho, são 15 euros se não me engano... (copiei esse programa da planilha do Diego, não fazia ideia que existia esse museu da heineken, será que é legal mesmo? Lá no site tem a opção até de vc colocar a sua foto no dia que vc vai, assim vai que vc serve de chama para outros turistas ^^ Obaaaaaaaaaaaaaa muito obrigada! ))))))) Citar Link para o comentário
Colaboradores Brek10 Postado Março 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2011 Putz esse tópico virou para obrigatoria hein ..rsrs Nossa hein "ssnava" vou roubar essas dica de Berlin ..rsrs Ah e se tiver outras legai de Amsterdam posta ai pra gente ..rs Qto ao Heineken Experience, eu pretendo fazer, vi muita gente relatando que nao gostou e outros gostaram. Eu como adoro Heineken, nao vou perder ...rs Citar Link para o comentário
Membros ssnava Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Putz esse tópico virou para obrigatoria hein ..rsrs Nossa hein "ssnava" vou roubar essas dica de Berlin ..rsrs Ah e se tiver outras legai de Amsterdam posta ai pra gente ..rs Qto ao Heineken Experience, eu pretendo fazer, vi muita gente relatando que nao gostou e outros gostaram. Eu como adoro Heineken, nao vou perder ...rs Eu to terminando meus roteiros e vou postar todos aqui sim... inclusive planilha de gastos e td mais pra ajudar a galera interessada... espero um dia poder ajudar tanta gente como o Diego fez! ))) Ah, e como vou antes da maioria de vcs, é bom pq posso passar dicas durante e depois! E eu sou VICIADA em Heineken... iria pra Amsterdam só pra isso rsrs... assim como um dos grandes motivos pra conhecer a Alemanha é a cerveja ahahahaha Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 Diego, to aqui direto, hahaha. Não recebi a confirmação ainda (tenso). Mudei uma coisa na viagem, resolvi alugar um apt em Paris. Descobri que um amigo estará lá nos mesmos dias que eu e nos jogamos nessa. Se der tudo certo (estamos na fase de pagamento), ficaremos na margem do rio Sena, na frente da Ile de la Cité. Vai sair um pouco mais caro, mas acho que valerá a pena. Fiquei muito metida com a ideia. Falta tão pouco.... Citar Link para o comentário
Membros Anderson_Barros Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 Putz esse tópico virou para obrigatoria hein ..rsrs Nossa hein "ssnava" vou roubar essas dica de Berlin ..rsrs Ah e se tiver outras legai de Amsterdam posta ai pra gente ..rs Qto ao Heineken Experience, eu pretendo fazer, vi muita gente relatando que nao gostou e outros gostaram. Eu como adoro Heineken, nao vou perder ...rs Eu to terminando meus roteiros e vou postar todos aqui sim... inclusive planilha de gastos e td mais pra ajudar a galera interessada... espero um dia poder ajudar tanta gente como o Diego fez! ))) Ah, e como vou antes da maioria de vcs, é bom pq posso passar dicas durante e depois! E eu sou VICIADA em Heineken... iria pra Amsterdam só pra isso rsrs... assim como um dos grandes motivos pra conhecer a Alemanha é a cerveja ahahahaha E ae galera .... Poxa ssnava, você está bem sossegada hein!?rsrs faltam três semaninhas para a viagem e vc não está com os roteiros prontos!?!?! decidi a um mês que iria para a europa (doidão mesmo) e vou em Julho para a italia e depois Paris para ficar apenas 10 dias, queria sentir na pele o que é decidir, planejar e efetuar uma viagem desse porte em tão pouco tempo .... faltam uns meses e eu já tô surtando de ansiedade ... terminei meu roteiro na Itália (estava dependendo do horário da necrópole no vaticano) e agora vou fazer os 3 dias que ficarei em Paris .... cada dia do meu roteiro estou demorando 5 dias para fazer, mas está ficando bem detalhado, pois estou pesquisando todos os valores de comida, metrô, dentre outros .... rsrsrs .... to ancioso para dar uma espiada na sua planilha e no roteiro , se dé vai postando algumas coisas de onde for passando ..... rs .... fico só de boa lendo os posts da galera e acabo ficando ancioso junto com a turma rsrsrsr bjs Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.