Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros

Fala Robson!

No próprio Timetable acredito ter todos os horários de trens da Europa!

Vc pode consultar no proprio site da Eurail aqui ( http://www.eurail.com/sites/all/files/eurail.com/downloads/eurail-map-2011.pdf ) as rotas cobertas pelos trens!

Caso vc queria algum passe avulso, vc pode entrar no site das companias de trens para dar uma olhada. Eu conheço duas, que encontrei aqui no tópico:

www.thalys.com ( Faz o trecho de Paris - Belgica - Amsterda - Colonia )

www.bahn.com ( Alemanha )

Desculpa não poder te ajudar mais, mas não conheço outras operadoras de trens! Vou dar uma pesquisada maior, e qualquer coisa posto aqui!

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Falaa Vinícius... blzz.. eu consegui me encontrar melhor la nas tabelas.. Eu só acho que fazendo essa troca de ir primeiro para Londres, depois pra Paris e em seguida Amsterdan, eu só vou precisar comprar um passe separado. O resto vai ser tudo dentro do global.. ai vou fazer uma economia.

Agora queria tirar mais uma dúvida com o Diego... Seguinte Diego.. eu estava analizando a sua tabela e os seus custos... e vi que você colocou tudo la, passagem área, trens, hospedagem e um valor para despesas diárias.. que imagino ser alimentação, transporte local.. certo?? Mas nesses seus valores ali, você colocou os valores de atrações? Entrada em museu? Pontos turisticos que paguem entrada? Eu vi que em Innsbruck você vai até a estação de Ski, e pelo que eu me informei o aluguel de uma roupa especial e equipamentos lá saem por 80 euros (alguma coisa assim). Esses custos você diluiu nesse seu valor diário, ou esses custos estão por fora?

Valeuu, Abraços!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala Robson,

Sobre o roteiro, é uma boa sim ir pra Londres primeiro, pois ai vc faz Paris x Amsterdam usando o Passe.

Algumas entradas eu ja comprei pela Internet, então não estarão incluidas nos € 1500.

Comprei:

Anne Frank, Madame Tussaud + London Eye + London Dungeon, Museu do Vaticano e Necrópole.

Vou na estação Stubaier Gletscher. - http://www.stubaier-gletscher.com/en/winter/

Comprarei o SUPER SKIPACKAGE, que inclui:

- Transfer de Innsbruck - Stubaier - Innsbruck

- Ingresso day-pass

- Aluguel de Roupas + equipamento.

Custo - € 56,00

Esta +- incluso nos valores diários, mas talvez eu pague no Cartão de Crédito.

Tive uma folga na grana, então acabei comprando + alguns euros, então to levando € 2500 (800 para pagar os albergues e o resto pra gastar) e £ 300 (Londres).

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, Como vai mau amigo Diego? Minha viagem à França. Alemanha, Austria e Rep Tcheca foi espetacular, e agora estou começando a relatar no meu blog http://alessandrojiora.blogspot.com e aqui no mochileiros, no link

eurotrip-10-2010-paris-salzburg-viena-praga-kutna-hora-berlim-potsdam-dachau-munique-t53170.html

Diego, não deixe de ir a Dachau, que fica a 20 mnutos de S-bahn da HBF de MUnique. Ao chegar na estação, vc pega um onibus logo na frente da estação, e em 10 minutos estará la. Vc não vai fazer um blog tb?

Abraços.

Alessandro

Blumenau/SC

alessandrojiora@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Oii Diego,

Seu roteiro está sendo de grande valia....

Então em outubro estarei indo com uma amiga a Londres estudar inglês por 3 semanas e teremos 2 semanas p/ mochilar, gostaria da sua opinião sobre o nosso roteiro:

Chegaremos em Londres dia 2/10 ficaremos lá até o dia 21

21/10 Londres - Paris - 4 noites (Paris)

25/10 Paris - Amsterdam - 2 noites (Amsterdam)

27/10 Amsterdam - Berlim - 2 noites (Berlim)

29/10 Berlim - Praga - 3 noites (Praga)

01/11 - Praga - Roma - 4 noites (Roma)

06/11 (21:50) voo de volta

Pensamos em sair de Praga e ir até Munique passar o dia e pegar o trem noturno para Roma. E na italia gostariamos de visitar Florença e Pisa. O que vc acha?

E uma dúvida não consegui entender muito bem o passe, vc acha que de acordo com o roteiro acima o ideal seria o mesmo passe que o seu (Eurail Global Pass 15 dias)?

obrigada de novo..

abraço

Elisangela

Link para o comentário
  • Colaboradores

Caríssimo, seu tópico mitou, tanto que desisti do meu para consegui sua ajuda e dos colegas aqui mesmo, bem melhor, rs.

Estou na fase final, sábado comprarei as passagens, questões econômicas dos colegas que tb vão pesaram e não vou em Roma. Os preços abaixos são de "low cost" pela EasyJet, gostaria que comentasse essa distribuição dos dias (1) e os preços dos võos (2), se realmente sairá mais barato dessa forma, após comprar as passagens vou começar a reserva dos hostels, tô pensando em copiar todos os seus, mas se tiver sugestões de Hostels mais baratos (3) que aqueles que compensem, não quero ficar em porcaria ou 50 Km de tudo, mas por ex, li vc mesmo dizer que o seu de Londres, paris e amsterdã são meio caros, mas se compensar né?

Agradeço muito, sou leigo!

------

06/jul Chegada à LONDON, às 18h

07/jul LONDON

08/jul LONDON

09/jul LONDON

10/jul LONDON

11/jul LONDON

12/jul (LONDON --> BARCELONA) £62,00

13/jul BARCELONA

14/jul BARCELONA

15/jul BARCELONA

16/jul (BARCELONA --> PARIS) 78,00 €

17/jul PARIS

18/jul PARIS

19/jul PARIS

20/jul PARIS

21/jul PARIS

22/jul (PARIS --> PRAGA) 62,00 €

23/jul PRAGA

24/jul PRAGA

25/jul (PRAGA --> BERLIM) € 40,00 (o único desses q eh trem: BAHN)

26/jul BERLIM

27/jul BERLIM

28/jul BERLIM

29/jul BERLIM

30/jul (BERLIM --> AMSTERDÃ) 43,99 €

31/jul AMSTERDÃ

01/ago AMSTERDÃ

02/ago AMSTERDÃ

03/ago (AMSTERDÃ --> LONDRES) € 36,00

04/ago LONDON

05/ago LONDON

06/ago LONDON

07/ago LONDON

08/ago LONDON

09/ago (LONDON --> FORTAL) às 06h20 (dormir no airport)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...