Membros Vinícius Takeo Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Fala Robson! No próprio Timetable acredito ter todos os horários de trens da Europa! Vc pode consultar no proprio site da Eurail aqui ( http://www.eurail.com/sites/all/files/eurail.com/downloads/eurail-map-2011.pdf ) as rotas cobertas pelos trens! Caso vc queria algum passe avulso, vc pode entrar no site das companias de trens para dar uma olhada. Eu conheço duas, que encontrei aqui no tópico: www.thalys.com ( Faz o trecho de Paris - Belgica - Amsterda - Colonia ) www.bahn.com ( Alemanha ) Desculpa não poder te ajudar mais, mas não conheço outras operadoras de trens! Vou dar uma pesquisada maior, e qualquer coisa posto aqui! Abraços! Citar Link para o comentário
Membros robsonfranzoi Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Falaa Vinícius... blzz.. eu consegui me encontrar melhor la nas tabelas.. Eu só acho que fazendo essa troca de ir primeiro para Londres, depois pra Paris e em seguida Amsterdan, eu só vou precisar comprar um passe separado. O resto vai ser tudo dentro do global.. ai vou fazer uma economia. Agora queria tirar mais uma dúvida com o Diego... Seguinte Diego.. eu estava analizando a sua tabela e os seus custos... e vi que você colocou tudo la, passagem área, trens, hospedagem e um valor para despesas diárias.. que imagino ser alimentação, transporte local.. certo?? Mas nesses seus valores ali, você colocou os valores de atrações? Entrada em museu? Pontos turisticos que paguem entrada? Eu vi que em Innsbruck você vai até a estação de Ski, e pelo que eu me informei o aluguel de uma roupa especial e equipamentos lá saem por 80 euros (alguma coisa assim). Esses custos você diluiu nesse seu valor diário, ou esses custos estão por fora? Valeuu, Abraços!! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2011 Fala Robson, Sobre o roteiro, é uma boa sim ir pra Londres primeiro, pois ai vc faz Paris x Amsterdam usando o Passe. Algumas entradas eu ja comprei pela Internet, então não estarão incluidas nos € 1500. Comprei: Anne Frank, Madame Tussaud + London Eye + London Dungeon, Museu do Vaticano e Necrópole. Vou na estação Stubaier Gletscher. - http://www.stubaier-gletscher.com/en/winter/ Comprarei o SUPER SKIPACKAGE, que inclui: - Transfer de Innsbruck - Stubaier - Innsbruck - Ingresso day-pass - Aluguel de Roupas + equipamento. Custo - € 56,00 Esta +- incluso nos valores diários, mas talvez eu pague no Cartão de Crédito. Tive uma folga na grana, então acabei comprando + alguns euros, então to levando € 2500 (800 para pagar os albergues e o resto pra gastar) e £ 300 (Londres). Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2011 Caramba... esse tópico ja passou de 500 posts! Nunca imaginei que fosse tão adiante! Espero que este tópico continue ajudando a galera! Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Março 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2011 Olá, Como vai mau amigo Diego? Minha viagem à França. Alemanha, Austria e Rep Tcheca foi espetacular, e agora estou começando a relatar no meu blog http://alessandrojiora.blogspot.com e aqui no mochileiros, no link eurotrip-10-2010-paris-salzburg-viena-praga-kutna-hora-berlim-potsdam-dachau-munique-t53170.html Diego, não deixe de ir a Dachau, que fica a 20 mnutos de S-bahn da HBF de MUnique. Ao chegar na estação, vc pega um onibus logo na frente da estação, e em 10 minutos estará la. Vc não vai fazer um blog tb? Abraços. Alessandro Blumenau/SC alessandrojiora@gmail.com Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Março 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2011 dIEGO, TENS UMA PLANILHA DA SUA VIAGEM? ABRAÇOS ALESSANDRO Citar Link para o comentário
Membros ElisangelaCWB Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Oii Diego, Seu roteiro está sendo de grande valia.... Então em outubro estarei indo com uma amiga a Londres estudar inglês por 3 semanas e teremos 2 semanas p/ mochilar, gostaria da sua opinião sobre o nosso roteiro: Chegaremos em Londres dia 2/10 ficaremos lá até o dia 21 21/10 Londres - Paris - 4 noites (Paris) 25/10 Paris - Amsterdam - 2 noites (Amsterdam) 27/10 Amsterdam - Berlim - 2 noites (Berlim) 29/10 Berlim - Praga - 3 noites (Praga) 01/11 - Praga - Roma - 4 noites (Roma) 06/11 (21:50) voo de volta Pensamos em sair de Praga e ir até Munique passar o dia e pegar o trem noturno para Roma. E na italia gostariamos de visitar Florença e Pisa. O que vc acha? E uma dúvida não consegui entender muito bem o passe, vc acha que de acordo com o roteiro acima o ideal seria o mesmo passe que o seu (Eurail Global Pass 15 dias)? obrigada de novo.. abraço Elisangela Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Março 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2011 Boa Noite, Elisangela Dica: tire 1 noite de Praga e coloque em Berlim. Praga é pequena, e em 1 dia e meio vc conhece tudo. Berlim é universal, UP, lindissima e maravilhosa, com milhares de lugares pra serem visitados Veja as dicas de Paris no meu blog http://alessandrojora.blogspot.com Abraços Alessandro Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2011 Alessandro, A Planilha esta no primeiro Post desse tópico para Download.... Elisangela, A dica do Alessandro é bem válida... tire um dia de Praga e coloque em Berlim. Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2011 Caríssimo, seu tópico mitou, tanto que desisti do meu para consegui sua ajuda e dos colegas aqui mesmo, bem melhor, rs. Estou na fase final, sábado comprarei as passagens, questões econômicas dos colegas que tb vão pesaram e não vou em Roma. Os preços abaixos são de "low cost" pela EasyJet, gostaria que comentasse essa distribuição dos dias (1) e os preços dos võos (2), se realmente sairá mais barato dessa forma, após comprar as passagens vou começar a reserva dos hostels, tô pensando em copiar todos os seus, mas se tiver sugestões de Hostels mais baratos (3) que aqueles que compensem, não quero ficar em porcaria ou 50 Km de tudo, mas por ex, li vc mesmo dizer que o seu de Londres, paris e amsterdã são meio caros, mas se compensar né? Agradeço muito, sou leigo! ------ 06/jul Chegada à LONDON, às 18h 07/jul LONDON 08/jul LONDON 09/jul LONDON 10/jul LONDON 11/jul LONDON 12/jul (LONDON --> BARCELONA) £62,00 13/jul BARCELONA 14/jul BARCELONA 15/jul BARCELONA 16/jul (BARCELONA --> PARIS) 78,00 € 17/jul PARIS 18/jul PARIS 19/jul PARIS 20/jul PARIS 21/jul PARIS 22/jul (PARIS --> PRAGA) 62,00 € 23/jul PRAGA 24/jul PRAGA 25/jul (PRAGA --> BERLIM) € 40,00 (o único desses q eh trem: BAHN) 26/jul BERLIM 27/jul BERLIM 28/jul BERLIM 29/jul BERLIM 30/jul (BERLIM --> AMSTERDÃ) 43,99 € 31/jul AMSTERDÃ 01/ago AMSTERDÃ 02/ago AMSTERDÃ 03/ago (AMSTERDÃ --> LONDRES) € 36,00 04/ago LONDON 05/ago LONDON 06/ago LONDON 07/ago LONDON 08/ago LONDON 09/ago (LONDON --> FORTAL) às 06h20 (dormir no airport) Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.