Colaboradores danielpiaui Postado Março 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2011 Caro Diego e todos os demais colegas, antes de reservar passagens, hostels, coisas do tipo, vou começar pelo básico, chego em Londres às 14h de 6/jul/11 e meu vôo de volta, de Londres também será às 06h20 de 9/ago/11 (34 dias lá), acho melhor curtir london na chegada e na volta apenas esperar pelo embarque né? Abaixo estão as cidades que pretendo conhecer e copiando os planos em 80% do autor do tópico: 1 Londres (5 noites)---------YHA London Central 2 Paris (5 noites)------------Oops Hostel 3 Amsterdã (3 noites)-------StayOkay Vondelpark 4 Praga (2 noites)-----------St. Christopher Mosaic House 5 Berlim (3 noites)----------The Circus Hostel 6 Munique (3 noites)--------Wombat's Hostel 7 Roma (3 noites)-----------Alessandro's Palace 8 Barcelona (4 noites)------(Sei lá, tô vendo aí, rs) ---- No somatório, são 28 noites, tô com o saldo de 6 dias, pois não sei bem como computar a viagem entre as cidades, para ficar espaço para sugestões, ou ainda em ultimo caso fico mais tempo em london na volta. Por favor fiquem à vontade. PRINCIPAL dúvida, que servirá de ponto de partida: Economia x Conveniência, qual seria a melhor sequência de viagens do trajeto, contando que tenho que chegar em Londres e voltar por lá, resolvendo essa questão é meio caminho, eu acho, de já agradeço a todos. Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 Então Diego, sobre as passagens da lastminute, tb achei-as pelo decolar, e são à vista mesmo... Porém sp/madri, ida e volta sai por R$1097 com as taxas!!! na verdade quero ir pra Berlin primeiro e voltar por madri... então pensei que poderia ir a madri e de lá pegar um lowcost até berlin... achei por uns 60 euros essa perna... mas os horarios são realmente ruins... a ida a madri leva 25 horas e pouco!!! pára em Lima uma eternidade!!! e depois pra berlin só consigo pegar voo que chega lá mais de 23 hs... ou seja, 2 dias só pra chegar lá... estou achando multiplos destinos por R$ 1900... que dúvida!!!! o que vc acha?? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 1, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2011 Oi Erica, Olha... por 1100 reais o trecho, acho que eu faria sim...mas tem que ter disposição. Quem sabe vc não da uma voltinha em Lima enquanto espera a conexão? Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Março 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2011 kkkkkkkkkkkk, pensei nisso tb!!! rsrs... é uma saída.... mas quanto à chegada em berlim ser depois das 23 horas, vc acha perigoso?? vou chegar sozinha e meu inglês é medonho!!! rsrs... Citar Link para o comentário
Membros myllap Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 oie tb vo a alemanha e holanda em abril..... na alemanha vou fukar em kz de familia,pois vou estudar. mas em asmterda vou pirar o cabeção msm...pensei muito em ir pro flying pig,mas como eu vou sozinha e n tem mais vaga pros dias que eu quero ir,quero fikar no stayokay....legal vcs falarem bem dele,mas estava pensando em fikar no Stadsdoelen...um pouco mais barato e ainda tem reserva pros dias.... eu tb vou a arnhem,pois quero muuuuuuuuuuuuito ir no show do roger waters,pow..é tour do the wall,tenho que dar meu jeito de ir!!!!! so nao sei como fazer pra de la,ir a berlin...nao tem trem direto e eu pensei em ir logo depois do show...tb n saberia o q fazer c as malas,ou se tem como eu voltar a amsterda..mas e fodda gastar mais uma diaria...se alguem tem uma ideia..poderia me ajudar?? obrigada....e se alguem tiver pensando em ir ao show que é dia 8 e 9 ou a amsterda por volta do dia 6 de abril....me da um aviso:) Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 2, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2011 Erica, Em que albergue vc vai ficar em Berlim? Não tenho certeza do horário que os metros em Berlim param, mas vc vai ter que pegar um transfer do aeroporto pra estação de trem, ai se for o caso, pegue um taxi até o albergue. Não esqueça de avisar o albergue por e-mail, que vc chegará tarde, pois eles podem cancelar sua reserva se vc não aparecer até tal horário. Citar Link para o comentário
Membros eliseud Postado Março 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2011 Diego.... você chegou a pesquisar se os preços de passe de trem da TT Operadora são mais baratos do que comprar pelo site da Rail Europe? Hoje fiz uma simulação do pass italia 3 dias e no site da TT Operadora fica mais caro do que no site da Rail Europe. Eliseu Citar Link para o comentário
Membros Vinícius Takeo Postado Março 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2011 Aproveitando a pergunta acima, quando vc comprou seu Eurail pela TT, ja dava pra reservar as passagens ( caso estivesse dentro do prazo de 3 meses ) direto, ou vc comprou, e depois efetuou reserva pelo site? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2011 Cara... o Passe pela TToperadora ficou R$ 100,00 + caro no total, mas valeu pelo serviço prestado... recebi o Passe 4 dias depois, muito show! A única reserva que precisei fazer foi do Trem Noturno de Munique x Roma, mas eu fiz direto pelo site da Bahn. (http://www.bahn.com) Citar Link para o comentário
Membros gui.ramminger Postado Março 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2011 Poxa... vi esse seu tópico só agora... heheh to fazendo praticamente a mesma coisa que vc.... Saio do Brasil no dia 09/04 e retorno no dia 29/05.... Vou passar por londres, amsterdan, italia, espanha, praga, alemanha... To fazendo muito parecido contigo... comprei o passe de 30 dias para viagens de trem e to indo sozinho tbem... Pelo que vi os nossos trajetos estão bem semelhantes, mas em ordem diferente.... tenho preso por enquanto londres e amsterdan no inicio da viagem e espanha que está no fim.... no resto ainda dá pra alterar alguma coisa... De repente dá pra tentar conciliar alguma coisa... Abraço aí.. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.