Membros Bruno Amaral Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Valeu Diego, Acabei pegando uma passagem da Easyjet mesmo, mas vou dar uma olhada pros outros trechos. Mais uma vez obrigado. abs. Citar Link para o comentário
Membros Bruno Amaral Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Vcs conhecem o Hostel "Generator", em Londres? Sabem dizer se é bom? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Bruno, Não posso garantir se é bom, até pq nunca fui, mas pelos relatos do Hostelworld ele é mediano. Os melhores de Londres são na minha opinião são: YHA London Central Palmers Lodge St. Christopher's Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Oieeeeeeee Diegooo tudo bem? Passei apenas para saber como esta a sua expectativa para chegada da sua viagemmmmmmmm? bj Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Ola Jana! Até que estou controlando bem a ansiedade... To com tantos pepinos pra resolver no trabalho e tantos trabalhos pra fazer pra Facul, que não ta sobrando muito tempo pra ansiedade....rsrsrs. Agora estou na fase de fazer anotações: Marcar os meios de transporte internos (metros, Onibus, Trams, etc...). Não quero chegar em Paris e não saber qual metro pegar pra ir ao Louvre, por exemplo. E como estão seus preparativos? Tudo certinho? Bjs Citar Link para o comentário
Membros Vinícius Takeo Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Fala galera! Fechei a passagem aérea já, e reservei todos os hostels, menos o Kabul, que só reserva com 3 meses de antecedência! Preciso comprar duas passagens de avião, de Barcelona pra Paris, e de Londres para Amsterdã. Alguém já fez compra no edreams.com.br ? Sabe se da pra parcelar, como funciona? Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Oieee Imagino que realmente deve esta com vários pepinos, pq a minha viagem que é somente em Julho, eu estou bem anciosa, imagina a sua que é daqui 1 mês e pouco..rsrs Então Diego, compramos os vôos low cost que iremos utilizar na espanha e alugamos o carro em Ibiza. No mês de março iremos comprar o bilhete de trem (euro pass) e em abril iremos iniciar as reservas de trem.. Mas olha, não vejo a hora viu...rsrs beijo Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 falae Vinicius, Não sei como é o edreams.com, mas se for parecido com o skyscanner.com, ele procura o melhor preço e depois direciona pro site da empresa aerea. A não ser que a empresa venda a passagem em Real, acredito que elas não tenham a opção para parcelar a compra. Jana Isso ai!!!! Vcs estão se organizando muito bem e com bastante antecedência... isso é certeza de tranquilidade, pois vcs conseguirão os melhores albergues, passagens + baratas... Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Ai Diego eu esperoooooooooooooooooooooooooooooo Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Diego ou alguma alma caridosa, rsrs vcs conhecem o site da lastminute.com?? achei passagem por lá bemm mais barata, apesar que vai pelo Peru (Lima) e dura a vida inteira a viagem pra chegar a madri, mas o preço é bem atrativo e a companhia aérea é a Lan... vcs conhecem?? alguma dica?? valeu!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.