Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores

Ola Jana!

Até que estou controlando bem a ansiedade... To com tantos pepinos pra resolver no trabalho e tantos trabalhos pra fazer pra Facul, que não ta sobrando muito tempo pra ansiedade....rsrsrs.

Agora estou na fase de fazer anotações: Marcar os meios de transporte internos (metros, Onibus, Trams, etc...). Não quero chegar em Paris e não saber qual metro pegar pra ir ao Louvre, por exemplo.

E como estão seus preparativos? Tudo certinho?

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Oieee

Imagino que realmente deve esta com vários pepinos, pq a minha viagem que é somente em Julho, eu estou bem anciosa, imagina a sua que é daqui 1 mês e pouco..rsrs

Então Diego, compramos os vôos low cost que iremos utilizar na espanha e alugamos o carro em Ibiza. No mês de março iremos comprar o bilhete de trem (euro pass) e em abril iremos iniciar as reservas de trem..

Mas olha, não vejo a hora viu...rsrs

beijo

Link para o comentário
  • Colaboradores

falae Vinicius,

Não sei como é o edreams.com, mas se for parecido com o skyscanner.com, ele procura o melhor preço e depois direciona pro site da empresa aerea. A não ser que a empresa venda a passagem em Real, acredito que elas não tenham a opção para parcelar a compra.

Jana

Isso ai!!!! Vcs estão se organizando muito bem e com bastante antecedência... isso é certeza de tranquilidade, pois vcs conseguirão os melhores albergues, passagens + baratas... ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...