Membros Anderson_Barros Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Fala Diegão ... Recebi a planilha e dei uma olhada rápida nas abas e pude ver que está bem completa, pode ter certeza que vai ser muuuuiito util para mim, valewww . Deixa eu perguntar, nesses albergues em que você irá ficar é preciso ter aquela carteirinha de alberguista!? Andei lendo por aqui que é preciso!!! Abs Citar Link para o comentário
Membros Anderson_Barros Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 .... agora eu vi o link para baixar a planilha no inicio do tópico, foi mal rs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 LgA Não precisa da carteirinha não... Na rede YHA (que ficarei em Londres) eles cobram uma taxa de £ 3 por dia para quem não é associado a rede YHA. A associação custa £ 10, e pode ser feita no site deles. (só vale a pena se vc for ficar em algum hostel da rede YHA). Quanto a carteirinha da HI (hosteling International), nos albergues que ficarei eu não ganho desconto não, e não acho que seja necessário faze-la. Citar Link para o comentário
Membros joaoeler Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Diego, nao aparece as abas.. talvez seja essa versao 2010 q estou usando.. amanha vou tentar abrir em um pc com uma outra versao.. vlw Citar Link para o comentário
Membros Anderson_Barros Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 LgA Não precisa da carteirinha não... Na rede YHA (que ficarei em Londres) eles cobram uma taxa de £ 3 por dia para quem não é associado a rede YHA. A associação custa £ 10, e pode ser feita no site deles. (só vale a pena se vc for ficar em algum hostel da rede YHA). Quanto a carteirinha da HI (hosteling International), nos albergues que ficarei eu não ganho desconto não, e não acho que seja necessário faze-la. Entendi ..... Valewww Citar Link para o comentário
Membros Anderson_Barros Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Diegão .... vi no seu roteiro que você irá visitar a a Necrópolis em Roma, por acaso é aquela que você tem que enviar email com o nome e tal e que só cerca de 150 pessoas podem entrar por dia e ainda tem que entrar com roupas apropriadas!? Se for, me diga uma coisa, demora muito para receber a confirmação do agendamento!? Ainda estou aguardando a resposta sobre minhas férias, se será em Julho/2011 ou Janeiro/2012 e a necrópolis é um lugar que quero conhecer, mas estou com receio de enviar email muito emcima da hora e não conseguir vaga para Julho ..... Valew Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 LgA, Sobre a Necrópole: É essa sim... eu enviei o e-mail pra eles em Novembro, e umas 2 semanas depois confirmaram. Quando eles confirmam, eles pedem os dados do Cartão de Crédito, para que seja debitado o valor de €12 (valor da entrada), e vc tem 40 dias a partir da confirmação deles pra enviar. Eu escrevi um pequeno texto pra eles, expliccando minha grande vontade em visitar a Necrópole e tal.... Importante colocar o Nome completo das pessoas que vão visitar, idade, e as datas disponíveis... no meu caso, coloquei que estaria em Roma do dia 14 ao dia 17.... fui agendado pro dia 14, as 15h. E-mail da Necrópole para reserva: scavi@fsp.va Citar Link para o comentário
Membros Bruno Amaral Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Fala Diego, Eu escrevi outro tópico aqui com minha viagem, mas quero uma opnião sua sobre o roteiro. O primeiro que montamos (opção1) é o que está vigente. O problema é que eu não to tãoa fim de ir para ROMA pois sei que vou voltar depois com minha namorada / mulher para conhecer toda Itália e, eventualmente acabarei passando em Roma de novo. Um dos meus amigos ta torrando a paciência para ir, então ainda não decidimos. Montei outro roteiro (opção2) de como ficaria sem ROMA. opção 1 - com ROMA 04/6 - Londres (chegando às 15:00) 05/6 - Londres 06/6 - Londres 07/6 - Londres 08/6 - Londres / Amsterdan (Easyjet - chegando 11:30 em Amst.) 09/6 - Amsterdan 10/6 - Amsterdan / Berlin (Trem - final do dia, mas horário em aberto) 11/6 - Berlin 12/6 - Berlin 13/6 - Berlin 14/6 - Berlin / Praga (trem - final da manhã / começo da tarde) 15/6 - Praga 16/6 - Praga 17/6 - Praga / Roma (SamrtWings - chegando às 14:25 em Roma) 18/6 - Roma 19/6 - Roma 20/6 - Roma / Barcelona (Ibéria - chegando 11:20 em Barc.) 21/6 - Barcelona 22/6 - Barcelona 23/6 - Barcelona / Madri (Trem - final do dia, mas ainda não fechamos horário) 24/6 - Madri 25/6 - Madri 26/6 - Madri / BH (saindo de Madrid às 08:35) opção 2 - sem ROMA 04/6 - Londres (chegando às 15:00) 05/6 - Londres 06/6 - Londres 07/6 - Londres 08/6 - Londres / Amsterdan (Easyjet - chegando 11:30 em Amst.) 09/6 - Amsterdan 10/6 - Amsterdan 11/6 - Amsterdan / Berlin (Trem - final do dia, mas horário em aberto) 12/6 - Berlin 13/6 - Berlin 14/6 - Berlin 15/6 - Berlin / Praga (trem no final da manhã / começo da tarde) 16/6 - Praga 17/6 - Praga 18/6 - Praga / Barcelona (de manhã) 19/6 - Barcelona 20/6 - Barcelona 21/6 - Barcelona 22/6 - Barcelona / Madri (Trem - final do dia, mas ainda não fechamos horário) 23/6 - Madri 24/6 - Madri 25/6 - Madri 26/6 - Madri / BH (saindo de Madrid às 08:35) Acha que está tranquilo? Caso não consiga tirar a idéia de ir para ROMA da cabeça do meu amigo, a distribuição de dias está boa? Valeu cara. abs. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Falae Bruno... Seus roteiros estão ambos muito bons! O segundo roteiro (sem Roma) pra mim, é o melhor roteiro, pois vcs poderão aproveitar melhor as cidades. Eu so acho que são muitos dias dedicados a Madrid. Eu ficaria 1 dia a + em Barcelona ou Amsterdam. Eu iria pra Roma em todas as minhas viagens, pois o local é fabuloso e tem muita coisa pra visitar. 2 dias e meio la seria meio corrido, e em relação a Amsterdam eu acho que seria muito pouco tempo la (1º roteiro). Mas repito: Os 2 roteiros estão bem legais. No primeiro vcs teriam uma certa correria em alguns lugares, mas nada assustador. Abraços! Citar Link para o comentário
Membros Bruno Amaral Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Valeu pelo rápido retorno Diego. Então, acho que não vamos conseguir tirar ROMA e vamos no primeiro roteiro. - Amsterdam eu vou ficar praticamente 2 dias e 3 noites (pelos horários de chegada e saída), falaram que é o suficiente, vc acha que fica corrido? - Madrid estou chegando no dia 23 a noite e vou embora dia 26 logo pela manhã, e um amigo meu está indo dia 25 a noite, portanto acabamos tendo apenas 2 dias inteiros para conhecer. - Realmente 2 dias e meio em ROMA tb acho pouco, mas fazer viagem com mais gente vc acaba tendo esses problemas para montar roteiro, nunca agradamos a todos, e nem acho que vai ser tão ruim assim rs... Agora que o roteiro está definido, eu vi na sua planilha a lista de hostels que vc pegou. Um amigo meu passou a relação abaixo, vc sabe dizer se são bons e pq vc escolheu aqueles? Londres – St. Christopherss Inn-Village (tem mais de um esse eh na Borough High Street) Amsterdan - Flying Pig Uptown Berlin – Generator Praga – Miss Sophie’s Roma – Alessandro’s Palace Barcelona – Kabul Madrid – Cats Valeu pela ajuda Diego! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.