Membros Jana123 Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou fofo mesmo,esta semana como esta corrido no trabalho, ainda não atualizamos, mas em breve faremos istoooo beijocasssssssss ah te adicionei no face Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Meninas, vcs fecharam o seguro viagem, ou estão no mesmo esquema do Diego de conseguir seguro via cartão? To na dúvida sobre as empresas. Citar Link para o comentário
Membros Vinícius Takeo Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Aninha, Fui em 3 agências de viagem, e todas oferecem esse seguro viagem, porem cada uma com uma empresa diferente. Todos na faixa de preço de US$130~US$150 ! Não sei quanto fica o seguro do banco ! Citar Link para o comentário
Membros sssazevedo Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Eu fiz o cartão Smiles Platinum e de quebra vou ganhar o seguro saúde + seguro viagem. A anuidade é de 280 reais, acredito que mais barato que o valor dos seguros, e ainda acumula milhas para o programa Smiles. Citar Link para o comentário
Membros bleed Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 iae pessoal, fuçando aqui na net achei um negócio que parece ser legal e jah coloquei no meu roteiro pois de acordo com meu ele estarei lah durante esse periodo.... de 12 à 28 de maio vai rolar um festival de cerveja em Praga, o Czech Beer Festival, que parece ser uma modesta oktoberfest local. Entrada gratuita esse ano e muita marca de cerveja pra experimentar. Rola de segunda a domingo, das 12h00 às 00h00. ( http://www.ceskypivnifestival.cz/en/index.shtml ) provavelmente irei no dia 20 e 21 a noite, quem coincidir data e quiser me acompanhar, manda msg ae! Citar Link para o comentário
Membros Anderson_Barros Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Fala Diegão ... esse seu tópico tá rendendo muito hein?!rsrs .... mó ajuda para nós que estamos meio perdidos hehe ............. ainda estou indeciso se viajo em Julho ou em Dezembro (Virada de ano) ... como a venda dos "trens" estarão disponiveis somente em Abril dá tempo de decidir. Queria muito dar uma olhada nessa planilha que as meninas comentaram, se possivel me envia por email (lga_23@yahoo.com.br), será de grande valia ... valewww e espero ancioso pelos posts pós viagem rsrs Abs Citar Link para o comentário
Membros Fontes00 Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Ai sim bleed....Excelente dica essa da Czech Beer Festival. Já coloquei no meu roteiro também. Abs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 LgA, A planilha esta no primeiro Post desse tópico, mas te enviei ela por e-mail ja! Citar Link para o comentário
Membros joaoeler Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Fala aee Diego blz... to vendo aki seu topico tá bem movimentado e cheio de informaçãoe valiosas.. to indo fazer 1º mochilao europa.. e vou seguintes cidades - Paris - Londres - Brugge - Amsterdam - Berlim - Praga... baixei sua planilha só q só esta aparecendo dia roma.. vc poderia enviar pr meu e-mail? joaovictoreler@yahoo.com.br se possivel, add msn só pr trocar ideias.. joao.vme@hotmail.com obrigado, por enquanto! abrax Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 João... Acho que não tem problemas na planilha não.... vc deve estar vendo a aba de Roma... repare no inferior da Planilha que tem varias abas la.... Roteiro, Transportes, hospedagem, total de gastos, etc... é so clicar numa delas que vc verá a aba correspondente. Abraços. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.