Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Ai Aninha.... Uma foto da Australian que te falei em Amsterdam... (copiei do relato da Kaguiler) Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Ai, eu amo sorvete. Amsterdã tem tanta coisa boa, né? hahahaha Comprei meu trem para Berlim pela Dahn. Agora falta o seguro e ver quais atrações que valem a pena comprar antes. Sou jornalista e, com carteira de identificação profissional, não museus e quase todas as atrações de Paris. Uma beleza. Mas ai tb não dá para reservar nada, tenho que chegar chegando. Já as coisas de Londres, Amsterdã e Berlim... Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Londres - Madame Tussaud + London Eye... Vale a pena comprar na net... a fila do Madame é grande! Amsterdam - Tem a Casa da Anne Frank, mas acho que vc da "carteirada" la tb. Berlim - Acho que não tem nada que precise se preocupar em comprar antecipado. Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Isso! London Eye vou comprar antes mesmo, naquele esquema sem hora marcada. O Madame Tussaud não está nos meus planos não. Não curto tanto a ideia do museu, vou gastar o tempo de lá nos museus de guerra (Imperial War Museum e Churchill War Room), pq adoooro. Será que a Torre de Londres tb não vale a pena deixar agendado? Deve rolar aqueles ingressos casados com a London Eye. Acho que vou comprar a Casa de Anne Frank antes, andam me falando horrores da fila e tempo o meu tempo na cidade é tão pequeno.... Citar Link para o comentário
Membros thaisms Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Olá, Thais.Eu também não consegui ver no site da TToperadora, mas mandei um e-mail e fui respondido prontamente. Muito bom o atendimento, tenho trocado vários e-mails e tem sido de grande utilidade. Eu iria fazer esse trecho (Barcelona > Paris) de trem também e em maio também. Mas achei caro o valor da reserva do trem noturno e resolvi fazer de avião. Oi Rodolfo, obrigada pela informação!! Realmente sai caro essa reserva. Vc vai fazer esse trecho com qual cia aérea? Eu procurei na Easyjet e está +/- 40 euros e + 11 euros da bagagem, pra data que eu vou. E aproveitando, qual passe de trem você comprou? Até mais Thais Citar Link para o comentário
Membros rodolfofarias Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Oi, Thais. O passe de trem que vou comprar é o Select Pass 5 países em 6 dias de viagem (ainda tem uma promoção que ganha mais um dia). Daí devo fazer Lisboa > Madri e Amsterdam > Berlin de trem e vou colocar os países com: Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha e Itália e vou usar alguns dias do passe pra visitar algum lugar quando estiver em Roma. O voo que devo fazer entre Ibiza e Paris não vi direito ainda, só dei uma pesquisada no edreams.pt e tá mais ou menos o mesmo preço da reserva do trem, mas como é menos cansativo devo fazer de avião mesmo. Tô fazendo as compras tudo de passe de trem, reservas e passagens de avião pela ttoperadora. Qualquer coisa, se quiser me adiciona no msn pra trocarmos umas ideias: rodolfohxcx@hotmail.com . Até mais. Rodolfo. Citar Link para o comentário
Membros rodolfofarias Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Tava relendo umas páginas desse post, perdi bastante informação, hehe. Nem tinha me ligado em comprar o Roma Pass ou Paris Museum Pass. Bora comprá-los. Ainda tô enrolado com os transportes, mudei de opções 500 vezes já, acho que não vou comprar passe nenhum e fazer tudo avulso. Parece que vale mais a pena pro meu caso. ABrass e muito obrigado por todas as informações, Diego e todo o resto dos participantes. Valeu! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Rodolfo...da uma procurada no Paris Visit Pass... andei lendo a respeito e vi gente falando que ele vale pra transportes e museus... se o valor não for muito diferente do Paris Museum Pass, acho que valeria a pena. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Acabei de ler sobre... não da direito a passe livre nos museus não, mas da disconto em alguns lugares... Custa € 20 por 3 dias nas zonas 1-3 Citar Link para o comentário
Membros ssnava Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Olá Diegooo tudo bem? Criamos um bloggggg dá uma olhadinha... http://destinationeuropeblog.blogspot.com beijoo Janaaaaaaa... não consegui comentar no seu blog! Não sei se to mto atrasada nessa vida cibernética, mas só tem opção de face, twitter e afins... comentar que é bom nada? Mas eu adorei, mto legal... MESMO! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.