Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros

Ai, eu amo sorvete.

Amsterdã tem tanta coisa boa, né? hahahaha

Comprei meu trem para Berlim pela Dahn. Agora falta o seguro e ver quais atrações que valem a pena comprar antes. Sou jornalista e, com carteira de identificação profissional, não museus e quase todas as atrações de Paris. Uma beleza. Mas ai tb não dá para reservar nada, tenho que chegar chegando.

Já as coisas de Londres, Amsterdã e Berlim...

Link para o comentário
  • Membros

Isso! London Eye vou comprar antes mesmo, naquele esquema sem hora marcada.

O Madame Tussaud não está nos meus planos não. Não curto tanto a ideia do museu, vou gastar o tempo de lá nos museus de guerra (Imperial War Museum e Churchill War Room), pq adoooro. Será que a Torre de Londres tb não vale a pena deixar agendado? Deve rolar aqueles ingressos casados com a London Eye.

Acho que vou comprar a Casa de Anne Frank antes, andam me falando horrores da fila e tempo o meu tempo na cidade é tão pequeno....

Link para o comentário
  • Membros
Olá, Thais.

Eu também não consegui ver no site da TToperadora, mas mandei um e-mail e fui respondido prontamente. Muito bom o atendimento, tenho trocado vários e-mails e tem sido de grande utilidade.

Eu iria fazer esse trecho (Barcelona > Paris) de trem também e em maio também. Mas achei caro o valor da reserva do trem noturno e resolvi fazer de avião.

Oi Rodolfo, obrigada pela informação!!

Realmente sai caro essa reserva. Vc vai fazer esse trecho com qual cia aérea? Eu procurei na Easyjet e está +/- 40 euros e + 11 euros da bagagem, pra data que eu vou. E aproveitando, qual passe de trem você comprou?

Até mais

Thais

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Thais.

O passe de trem que vou comprar é o Select Pass 5 países em 6 dias de viagem (ainda tem uma promoção que ganha mais um dia). Daí devo fazer Lisboa > Madri e Amsterdam > Berlin de trem e vou colocar os países com: Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha e Itália e vou usar alguns dias do passe pra visitar algum lugar quando estiver em Roma.

O voo que devo fazer entre Ibiza e Paris não vi direito ainda, só dei uma pesquisada no edreams.pt e tá mais ou menos o mesmo preço da reserva do trem, mas como é menos cansativo devo fazer de avião mesmo. Tô fazendo as compras tudo de passe de trem, reservas e passagens de avião pela ttoperadora.

Qualquer coisa, se quiser me adiciona no msn pra trocarmos umas ideias: rodolfohxcx@hotmail.com .

Até mais.

Rodolfo.

Link para o comentário
  • Membros

Tava relendo umas páginas desse post, perdi bastante informação, hehe.

Nem tinha me ligado em comprar o Roma Pass ou Paris Museum Pass. Bora comprá-los.

Ainda tô enrolado com os transportes, mudei de opções 500 vezes já, acho que não vou comprar passe nenhum e fazer tudo avulso. Parece que vale mais a pena pro meu caso.

ABrass e muito obrigado por todas as informações, Diego e todo o resto dos participantes.

Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...