Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores

Jana...

hahaha.... se vc ficar uns 25 dias, vc consegue fazer tudo tranquilo.

Faça daytrips pra Napoles e Capri. Não conheço as cidades, mas acredito que vc consiga ver tudo em 1 dia.

Se vcs forem a Munique, não deixem de ir a Fussen (cidade do castelo neuschwanstein - que inspirou o castelo da cinderela).

Link para o comentário
  • Membros

Olá Diego, bom dia...

Logo cedo te enchendo a cabeça... Li em uns dos seu relatos que a sua namorada não irá pode ir com vc, que pena, né.... eu estou na mesma situação, mas nada como a internet para nos comunicar...rs

Vamos lá, aonde vc comprou os passes de trem?

Acho que vou fazer os 25 dias, 3 a + ou -, clarooooo que irá fazer diferença no bolso, mas acredito que não terá preço que pague a viagem..rs

E aquela planilha fenomenal, já terminou? Ou o que vc estiver se me passar eu agradeço. Estou tendo várias ajuda com ela...rs

Vamos nos falando, obrigada pela ajuda, ta.

Abs,

Jana

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Jana,

Declaração Juramentada, é um documento Oficial de comprovação de Emprego no brasil. Documento este traduzido para o Ingles por um Tradutor Autorizado para confecção desse documento. O documento deve conter assinatura e carimbo do Tradutor (Juramentador) e assinatura e carimbo do seu trabalho (departamento de pessoal, RH).

To um pouco parado na minha planilha no momento pois estou com muita coisa no trabalho. Esse final de Ano ta F.... muita coisa acumulada pra pouco tempo pra resolver! rsrsrs.

Sobre não poder levar minha namorada... é muito ruim mesmo... vou levar meu netbook pra conversar com ela a noite, ai vai dar uma aliviada na saudade.

Mas ja to no espirito da Viagem... o bom de se viajar sozinho, é ter um tempo só pra vc, pra vc se conhecer melhor. Nada melhor que o velho continente, cheio de histórias, paisagens, culturas diferentes... Não é pq vamos sozinhos que não podemos aproveitar.... acho que isso é um mero detalhe.

Link para o comentário
  • Membros

Humm eu pego essa declaração na empresa mesmo? E tenho que levar, mesmo sendo um período de 30 dias?

Ahhh envia ela assim mesmo p/ mim... rsrs

Nem me fale, praticamente vou sozinha, pq as meninas que irão embarcar comigo, estou conhecendo agora tbm, mas é uma viagem p/ pensar em muitas coisas...

Link para o comentário
  • Membros

Olá Mari, tudo bem?

então vamos em 4 ou 5 meninas, nos conhecemos aqui no site mesmo. Estamos programando de sair daqui no dia 03/7. O nosso roteiro é:

Espanha: Madri -> Toledo - Barcelona

França: Paris

Alemanha: Berlim - Munique

Holanda: Amsterdam

Itália: Veneza - Roma -> Capri e Nápolis -> Sorrento, Amalfi, Pompeia - Firenze -> Pisa - Vaticano

Agora estamos dividindo os dias, se estiver afim de ir, te coloco na discussão.

Beijo

Link para o comentário
  • Membros

Diego ainda estou fazendo o meu roteiro..

o q acha desse...

madrid 3 noites

barcelona 4 noites

paris 3 noites

berlim 3 noites

praga 2 noites

amsterdam 2 noites

porem tenho 23 dias pra viajar contando a ida e a volta....sera q pode me ajudar nesse roteiro? e indicar os hostels para essas cidades....se der pra m ajudar ficarei agradecido....acha melhor comprar trem?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...