Membros Jana123 Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Oi...estamos pretendemos terminar em Roma e nestes lugares, eu estou vendo que vou ter que estiver para 30 dias...rs Qdo sua planilha estiver ok, não vai esquecer de enviar ta....rs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 7, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Aninha, O seguro viagem eu ganhei por comprar a pasagem usando o VISA Platinum, então foi 1 coisa a menos pra me preocupar. Eu optei por ir pela Airfrance, pois tive amigos meus que foram e falaram bem dela. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 7, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Jana... hahaha.... se vc ficar uns 25 dias, vc consegue fazer tudo tranquilo. Faça daytrips pra Napoles e Capri. Não conheço as cidades, mas acredito que vc consiga ver tudo em 1 dia. Se vcs forem a Munique, não deixem de ir a Fussen (cidade do castelo neuschwanstein - que inspirou o castelo da cinderela). Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Olá Diego, bom dia... Logo cedo te enchendo a cabeça... Li em uns dos seu relatos que a sua namorada não irá pode ir com vc, que pena, né.... eu estou na mesma situação, mas nada como a internet para nos comunicar...rs Vamos lá, aonde vc comprou os passes de trem? Acho que vou fazer os 25 dias, 3 a + ou -, clarooooo que irá fazer diferença no bolso, mas acredito que não terá preço que pague a viagem..rs E aquela planilha fenomenal, já terminou? Ou o que vc estiver se me passar eu agradeço. Estou tendo várias ajuda com ela...rs Vamos nos falando, obrigada pela ajuda, ta. Abs, Jana Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 ... complementando: o que é declaração juramentada? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 7, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Oi Jana, Declaração Juramentada, é um documento Oficial de comprovação de Emprego no brasil. Documento este traduzido para o Ingles por um Tradutor Autorizado para confecção desse documento. O documento deve conter assinatura e carimbo do Tradutor (Juramentador) e assinatura e carimbo do seu trabalho (departamento de pessoal, RH). To um pouco parado na minha planilha no momento pois estou com muita coisa no trabalho. Esse final de Ano ta F.... muita coisa acumulada pra pouco tempo pra resolver! rsrsrs. Sobre não poder levar minha namorada... é muito ruim mesmo... vou levar meu netbook pra conversar com ela a noite, ai vai dar uma aliviada na saudade. Mas ja to no espirito da Viagem... o bom de se viajar sozinho, é ter um tempo só pra vc, pra vc se conhecer melhor. Nada melhor que o velho continente, cheio de histórias, paisagens, culturas diferentes... Não é pq vamos sozinhos que não podemos aproveitar.... acho que isso é um mero detalhe. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Humm eu pego essa declaração na empresa mesmo? E tenho que levar, mesmo sendo um período de 30 dias? Ahhh envia ela assim mesmo p/ mim... rsrs Nem me fale, praticamente vou sozinha, pq as meninas que irão embarcar comigo, estou conhecendo agora tbm, mas é uma viagem p/ pensar em muitas coisas... Citar Link para o comentário
Membros marianajv Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Jana, tô indo em julho tb, saindo no dia 2... qual seu roteiro?? Por enquanto tô indo sozinha... me adiciona no msn: marianabhmg@hotmail.com bjos Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Olá Mari, tudo bem? então vamos em 4 ou 5 meninas, nos conhecemos aqui no site mesmo. Estamos programando de sair daqui no dia 03/7. O nosso roteiro é: Espanha: Madri -> Toledo - Barcelona França: Paris Alemanha: Berlim - Munique Holanda: Amsterdam Itália: Veneza - Roma -> Capri e Nápolis -> Sorrento, Amalfi, Pompeia - Firenze -> Pisa - Vaticano Agora estamos dividindo os dias, se estiver afim de ir, te coloco na discussão. Beijo Citar Link para o comentário
Membros chiquinhomed71 Postado Dezembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Diego ainda estou fazendo o meu roteiro.. o q acha desse... madrid 3 noites barcelona 4 noites paris 3 noites berlim 3 noites praga 2 noites amsterdam 2 noites porem tenho 23 dias pra viajar contando a ida e a volta....sera q pode me ajudar nesse roteiro? e indicar os hostels para essas cidades....se der pra m ajudar ficarei agradecido....acha melhor comprar trem? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.