Membros Jana123 Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Hummm em qquer posto posso tomar esta vacina, não é? Puts Diego, obrigadinha Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Acredito que sim Jana... Aee.... acabei de comprar a ultima coisa da minha viagem!!!! Reserva do Trem Noturno de Munique x Roma!!! (vo de patrão, rsrsrs... deluxe cabin 1 single). Agora sim, é so esperar a viagem... tudo resolvido e pago! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Aiii que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a minha é só em Julhooooooooooooo Mas Diego, qdo eu comprar o passe do Eurail, vamos comprar de 4 paises, além do valor do passe, iremos pagar as reservas obrigatoria a parte, caso tenha, não é? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Isso mesmo! E eu aconselho fortemente que se vcs puderem fazer a reserva no primeiro dia de venda, ja façam, pois irão viajar na alta temporada... Se for algum trem que passe pela Alemanha, vcs podem fazer a reserva pelo site da Bahn - http://www.bahn.com Caso contrário, vcs podem reservam tb no site da TToperadora - http://www.ttoperadora.com.br Citar Link para o comentário
Membros eliseud Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Diego meu caro!!! Vou em julho e ainda não abriu para a compra de passagens de trem...os trajetos de trem que farei serão: - Madrid x Barcelona - Veneza x Paris trem noturno - Paris x Amsterdam - Amsterdam x Londres - Italia pass você aconselha a comprar somente pelo site da eurail ou comprar direto pelo site da empresa de trem? Pq no site da eurail consigo comprar todas as passagens num unico lugar. Claro que não consigo agora pois ainda não tem para a data que quero. valeu Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Falae Eliseu... Vc pode comprar tudo pelo http://www.raileurope.com e o Passe direto do site da Eurail. Uma alternativa é comprar tudo pela TToperadora (http://www.ttoperadora.com.br). Tenho falado muito da TToperadora, não é merchan... mas eu comprei meu Passe la e fui muito bem atendido e o Passe chegou em 4 dias aqui em casa... muito bom! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Hummmm agora fiquei confusa. Como faço para reservar? Nossa eu acho que estou imaginando que é uma coisa, e na verdade é outra totalmente diferente, hein... ai meu Deus.... me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário
Membros nandopavao Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Olá pessoal! Estou agora vendo minhas idas e reservas de trem para a minha viagem. Lembrando que vou fazer Amsterdam-Berlin-Praga-Paris. Tenho o europass de 15 dias. Todos os trens não precisam de reserva. Mas estou com dificuldade de sair de praga para ir para Paris. Não consigo achar o trem ou a reserva. Alguem me ajuda? Abraços Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Vamos fazer o wlaking tour sim, Diego. Vamos nos esbarrar em vários cantos. Hoje comecei a organizar o que quero fazer em cada cidade. De prático, preciso ainda comprar o transporte (avião ou trem) de Amsterdã pra Berlim e o seguro. Em Amsterdã, to pensando em fazer uma coisa bem menininha: ir ao Keukenhof, o jardim das tulipas. É fora da cidade, mas será primavera, acho que nunca terei visto nada parecido. Este tópico está ótimo, virou a referência de quem deve viajar na mesma época, parabéns. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Eu cheguei a cogitar a possibilidade de ir de Avião de Amsterdam x Berlim, pois a viagem é bem longa, mas como tenho o Passe, e esse trecho não exige reserva, resolvi ir de trem memo pra economizar um pouco. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.