Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Acredito que sim Jana...

Aee.... acabei de comprar a ultima coisa da minha viagem!!!!

Reserva do Trem Noturno de Munique x Roma!!! (vo de patrão, rsrsrs... deluxe cabin 1 single).

Agora sim, é so esperar a viagem... tudo resolvido e pago! ::otemo::

• Membros
Postado

Aiii que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a minha é só em Julhooooooooooooo

Mas Diego, qdo eu comprar o passe do Eurail, vamos comprar de 4 paises, além do valor do passe, iremos pagar as reservas obrigatoria a parte, caso tenha, não é?

• Membros
Postado

Diego meu caro!!!

Vou em julho e ainda não abriu para a compra de passagens de trem...os trajetos de trem que farei serão:

- Madrid x Barcelona

- Veneza x Paris trem noturno

- Paris x Amsterdam

- Amsterdam x Londres

- Italia pass

você aconselha a comprar somente pelo site da eurail ou comprar direto pelo site da empresa de trem? Pq no site da eurail consigo comprar todas as passagens num unico lugar. Claro que não consigo agora pois ainda não tem para a data que quero.

valeu

• Membros
Postado

Hummmm agora fiquei confusa.

Como faço para reservar?

Nossa eu acho que estou imaginando que é uma coisa, e na verdade é outra totalmente diferente, hein... ai meu Deus.... me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou agora vendo minhas idas e reservas de trem para a minha viagem. Lembrando que vou fazer Amsterdam-Berlin-Praga-Paris. Tenho o europass de 15 dias. Todos os trens não precisam de reserva. Mas estou com dificuldade de sair de praga para ir para Paris. Não consigo achar o trem ou a reserva. Alguem me ajuda?

Abraços

• Membros
Postado

Vamos fazer o wlaking tour sim, Diego. Vamos nos esbarrar em vários cantos. Hoje comecei a organizar o que quero fazer em cada cidade. De prático, preciso ainda comprar o transporte (avião ou trem) de Amsterdã pra Berlim e o seguro.

Em Amsterdã, to pensando em fazer uma coisa bem menininha: ir ao Keukenhof, o jardim das tulipas. É fora da cidade, mas será primavera, acho que nunca terei visto nada parecido.

Este tópico está ótimo, virou a referência de quem deve viajar na mesma época, parabéns.

• Colaboradores
Postado

Eu cheguei a cogitar a possibilidade de ir de Avião de Amsterdam x Berlim, pois a viagem é bem longa, mas como tenho o Passe, e esse trecho não exige reserva, resolvi ir de trem memo pra economizar um pouco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...