Membros Erica2011 Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Valeu Diego, vou pesquisar... obrigadinha!!! Citar Link para o comentário
Membros matheusclp Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Diego e Aninha, Sera que ja vale a pena pagar antes ou no dia? to pensando em pagar la ja que não tem diferença pelo que andei lendo!! Bem provavel que eu faça os passeios de Paris, Londres e Amsterdam com eles e ainda o Pub Crawl. só fiquei na duvida se a gente entra nos museus ou se apenas passamos por eles? Citar Link para o comentário
Membros Vinícius Takeo Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Érica, Eu tava pensando em ir pra Ibiza também, mas pela pesquisa que fiz, parece que lá, por ser uma cidade turistica cara, não tem muitos hostels, e os que tem, são longe do centro ( Playa Den Bossa, onde fica mais cheio, as melhores baladas). Procurei alguns hotéis, e grande maioria exige estadia mínima de 3 dias, não sei quanto tempo voce pretende passar lá. No tópico de ibiza aqui no Fórum, recomendaram um Hotel chamado Marenostrum http://www.ibiza-hotels.com/marenostrum/. Da uma passada no tópico de Ibiza , que tem bastante informação! Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Matheus, pelo tempo da caminhada, acho que só passa pelos museus mesmo. É mesmo para dar uma situada na cidade, por isso acho que deve ser bom fazer logo no primeiro dia. E pode pagar na hora mesmo, sem grilo. Uma amiga fez walking tour com eles em todas as cidades que foi na Europa, alguns deles pagos, e disse que o de Berlim foi o mais incrível. Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Vinícius, obrigada pela dica!!! vou olhar isso... eu pretendia ficar 3 noites mesmo, mas isso vai depender da grana no fim da viagem, hehe... mas vou olhar os detalhes ainda, ainda estou em fase inicial de planejamento, rsrs... obrigada!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Caramba... nunca pensei que esse tópico fosse render tanto...rsrsrs Muito legal! Ana... Bora fazer o walk-tour de Berlim! acho que estaremos la na mesma data Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Diego, foi uma benção ter te achado por aqui, pq caso o contrário... estaria perdidinhaaaaaaaaaaaaa agora não vejo a hora de ler o seu relatoooo.... uaaaaaaaa bj Citar Link para o comentário
Membros eliseud Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Depois de um arduo trabalho de pesquisas e tudo mais, meu brother e eu meio que fechamos o roteiro, e compramos hoje a passagem aérea! Ficou assim: 3/07 - São Paulo -> Lisboa ( Via Madri, pela Ibéria. Vamos ter que fazer imigração na espanha Foi a mais barata! 4/07 - Lisboa 5/07 - Lisboa -> Madrid ( Trem noturno - Vamos usar o Global Flexy Pass de 10 dias por que o trajeto pula países vizinhos, e ainda assim fica mais barato que ficar indo de low-cost. ) 6/07 - Madrid 7/07 - Madrid 8/07 - Madrid -> Barcelona ( Trem ) 9/07 - Barcelona 10/07 - Barcelona 11/07 - Barcelona -> Paris (Low-Cost, muito longa a viagem de trem) 12/07 - Paris 13/07 - Paris 14/07 - Paris 15/07 - Paris -> Londres ( EuroStar ) 16/07 - Londres 17/07 - Londres 18/07 - Londres 19/07 - Londres -> Amsterda ( Low - Cost ) 20/07 - Amsterda 21/07 - Amsterda 22/07 - Amsterda -> Berlin ( Trem ) 23/07 - Berlin 24/07 - Berlin 25/07 - Berlin -> Praga ( Trem ) 26/07 - Praga 27/07 - Praga 28/07 - Praga -> Munique ( Trem ) 29/07 - Munique 30/07 - Munique 31/07 - Munique -> São Paulo E tava dando uma olhada no Blog da Jana (muito bom alias!) e vamos pra Europa no mesmo dia! Porem, na Europa nada bate, fora vc estar indo embora de Amsterdã, e eu chegando! hahahaha! Um passo ja foi! Começar a reservar os hostels! Diego, vc comprou o Eurail Pass pela TToperadora? Pelo site deles já da pra fazer reserva nos trens? Pq tem trecho ai que vamos precisar reservar ( Lisboa -> Madrid / Praga -> Munique ). Vinicius..cara...tava olhando o seu roteiro e é quase a mesma data que o meu. saimos do brasil 02/07 e chegamos em MAdrid 03/07, e pelo que vi do seu roteiro temos dias em cidades que são iguais. Se puder me add no msn para a gente trocar idéia. Abraços Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Olá diego... Sabe se precisamos tomar algum tipo de vacina para entrar na Europa? Bj Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Jana, Muitos pedem a vacina contra Febre Amarela. Se vc quiser ficar + tranquila quanto a imigração, seria legal tomá-la... lembre-se de pegar o cartão de vacinação e leva-lo na ANVISA, para que ela forneça o comprovante internacional da vacina. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.