Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros

Érica,

Eu tava pensando em ir pra Ibiza também, mas pela pesquisa que fiz, parece que lá, por ser uma cidade turistica cara, não tem muitos hostels, e os que tem, são longe do centro ( Playa Den Bossa, onde fica mais cheio, as melhores baladas). Procurei alguns hotéis, e grande maioria exige estadia mínima de 3 dias, não sei quanto tempo voce pretende passar lá. No tópico de ibiza aqui no Fórum, recomendaram um Hotel chamado Marenostrum http://www.ibiza-hotels.com/marenostrum/. Da uma passada no tópico de Ibiza , que tem bastante informação!

Link para o comentário
  • Membros

Matheus, pelo tempo da caminhada, acho que só passa pelos museus mesmo. É mesmo para dar uma situada na cidade, por isso acho que deve ser bom fazer logo no primeiro dia.

E pode pagar na hora mesmo, sem grilo. Uma amiga fez walking tour com eles em todas as cidades que foi na Europa, alguns deles pagos, e disse que o de Berlim foi o mais incrível.

Link para o comentário
  • Membros
Depois de um arduo trabalho de pesquisas e tudo mais, meu brother e eu meio que fechamos o roteiro, e compramos hoje a passagem aérea!

Ficou assim:

3/07 - São Paulo -> Lisboa ( Via Madri, pela Ibéria. Vamos ter que fazer imigração na espanha :? Foi a mais barata!

4/07 - Lisboa

5/07 - Lisboa -> Madrid ( Trem noturno - Vamos usar o Global Flexy Pass de 10 dias por que o trajeto pula países vizinhos, e ainda assim fica mais barato que ficar indo de low-cost. )

6/07 - Madrid

7/07 - Madrid

8/07 - Madrid -> Barcelona ( Trem )

9/07 - Barcelona

10/07 - Barcelona

11/07 - Barcelona -> Paris (Low-Cost, muito longa a viagem de trem)

12/07 - Paris

13/07 - Paris

14/07 - Paris

15/07 - Paris -> Londres ( EuroStar )

16/07 - Londres

17/07 - Londres

18/07 - Londres

19/07 - Londres -> Amsterda ( Low - Cost )

20/07 - Amsterda

21/07 - Amsterda

22/07 - Amsterda -> Berlin ( Trem )

23/07 - Berlin

24/07 - Berlin

25/07 - Berlin -> Praga ( Trem )

26/07 - Praga

27/07 - Praga

28/07 - Praga -> Munique ( Trem )

29/07 - Munique

30/07 - Munique

31/07 - Munique -> São Paulo

E tava dando uma olhada no Blog da Jana (muito bom alias!) e vamos pra Europa no mesmo dia! Porem, na Europa nada bate, fora vc estar indo embora de Amsterdã, e eu chegando! hahahaha!

Um passo ja foi! Começar a reservar os hostels!

Diego, vc comprou o Eurail Pass pela TToperadora? Pelo site deles já da pra fazer reserva nos trens? Pq tem trecho ai que vamos precisar reservar ( Lisboa -> Madrid / Praga -> Munique ).

Vinicius..cara...tava olhando o seu roteiro e é quase a mesma data que o meu.

saimos do brasil 02/07 e chegamos em MAdrid 03/07, e pelo que vi do seu roteiro temos dias em cidades que são iguais.

Se puder me add no msn para a gente trocar idéia.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...