Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 . Torre Eiffel (Paris) -Não pega fila pra comprar Ingresso, mas pega fila pra subir! (http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg1-lgen.html) . Madame Tussaud + London Eye (Londres) (http://www.madametussauds.com/London/BuyTickets/TicketOptions/LondonEyePackage/Default.aspx) . Casa da Anne Frank (Amsterdam) (http://www.annefrank.org/en/Museum/Practical-information/Online-ticket-sales/) . Museu do Vaticano (Roma) (http://biglietteriamusei.vatican.va/musei/tickets/do?action=booking&codiceTipoVisita=26&step=2) - Em Paris, compre o Paris Museum Pass - Que da direito a entrar em todos os museus (incluindo o Louvre), Arco do Triunfo, Palácio de Versailles, entre outros - Em Roma compre o RomaPass - Que da direito a transporte de graça (metro, tram e onibus), entrada grátis em 2 atrações (sem filas), e discontos em outras atrações. (usar no Coliseo e + 1 a sua escolha - Atrações no Vaticano não estão incuidas) Em ambos vc seleciona o numero de dias que vc quer seu passe.... No meu caso, vou comprar o Paris MP de 4 dias e o RomaPass de 3 dias. Citar Link para o comentário
Membros gfggeorgia Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Diego, vc devia começar a cobrar!!kkkkkkkkkkkk valeu por tudo!! qdo eu chegar postarei minhas experiencias pra poder ajudar em alguma coisa tb! Obrigada! bjao Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 kkkkkk... O prazer poder vir aqui ajudar vcs! O maior e melhor pagamento que eu recebo, são os elogios de vcs! Citar Link para o comentário
Membros Vinícius Takeo Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Depois de um arduo trabalho de pesquisas e tudo mais, meu brother e eu meio que fechamos o roteiro, e compramos hoje a passagem aérea! Ficou assim: 3/07 - São Paulo -> Lisboa ( Via Madri, pela Ibéria. Vamos ter que fazer imigração na espanha Foi a mais barata! 4/07 - Lisboa 5/07 - Lisboa -> Madrid ( Trem noturno - Vamos usar o Global Flexy Pass de 10 dias por que o trajeto pula países vizinhos, e ainda assim fica mais barato que ficar indo de low-cost. ) 6/07 - Madrid 7/07 - Madrid 8/07 - Madrid -> Barcelona ( Trem ) 9/07 - Barcelona 10/07 - Barcelona 11/07 - Barcelona -> Paris (Low-Cost, muito longa a viagem de trem) 12/07 - Paris 13/07 - Paris 14/07 - Paris 15/07 - Paris -> Londres ( EuroStar ) 16/07 - Londres 17/07 - Londres 18/07 - Londres 19/07 - Londres -> Amsterda ( Low - Cost ) 20/07 - Amsterda 21/07 - Amsterda 22/07 - Amsterda -> Berlin ( Trem ) 23/07 - Berlin 24/07 - Berlin 25/07 - Berlin -> Praga ( Trem ) 26/07 - Praga 27/07 - Praga 28/07 - Praga -> Munique ( Trem ) 29/07 - Munique 30/07 - Munique 31/07 - Munique -> São Paulo E tava dando uma olhada no Blog da Jana (muito bom alias!) e vamos pra Europa no mesmo dia! Porem, na Europa nada bate, fora vc estar indo embora de Amsterdã, e eu chegando! hahahaha! Um passo ja foi! Começar a reservar os hostels! Diego, vc comprou o Eurail Pass pela TToperadora? Pelo site deles já da pra fazer reserva nos trens? Pq tem trecho ai que vamos precisar reservar ( Lisboa -> Madrid / Praga -> Munique ). Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Comprei pela TToperadora sim.... foram muito prestativos... comprei numa quinta a noite e na segunda ja chegou pelo correio la em casa! Da pra fazer as reservas por la tb. Mas eles cobram uma pequena taxa por cada serviço prestado... mas nada absurdo. Citar Link para o comentário
Membros matheusclp Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Diego, Eu ia comprar pela TToperadora meu passe da Thalys, mas acabei conseguindo comprar depois. Esquemão este Pub Crawl hein...vou atras assim que chegar em cada País Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Me recomendaram esta empresa de walking tour que também faz este esquema de pub crawl www.neweuropetours.eu Não sei se é legal, mas o walking tour meus amigos falaram que é excelente e de graça. Você só paga o que achar que vale no final. Tem também outros passeios fora do basicão que são pagos. Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Diego, vc poderia por favor indicar hostels nesses locais?? Berlim Amsterdam Paris Londres Madri Barcelona Ibiza desde já agradeço... Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Oi Erica, Vamos as indicações: Berlim - The Circus Hostel Amsterdam - Stayokay Vondelpark Paris - Oops Hostel ou St. Christopher's Londres - YHA London Central Madri - Não sei...rsrsrs Barcelona - Centric Point Hostel Ibiza - Tb não sei, Esses hostels que te indiquei podem não ser os + baratos, mas acredito serem os melhores de cada lugar! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Aninha... A Neweuropetours é uma boa mesmo.... farei alguns walking tours deles... Tb li que eles organizam alguns pub crawls mesmo... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.