Membros Jana123 Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Oieeee Stéf... tudo bem? Claro que recebi e já peguei tbm algumas indicações para o meu roteiro... Ahhh criamos um blog, qdo quiser acessa lá... beijoooo http://destinationeuropeblog.blogspot.com Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Ja deixei uma msg pra ti la Jana Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 rsrsrs que máximooooooooooooooooooo Citar Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Olá, Diego tudo blz? to te add no msn pra conversarmos, ok? Bjk Káren Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Oi Káren, Não recebi o add ainda, mas pode adicionar! Citar Link para o comentário
Membros ssnava Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Opa opa opa opaaaaaaaaaaaa... me conta TUDOOOOOOOOOO sobre esse Pub Crawl urgenteeeeeeee!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 hahaha... Cada cidade tem seu Pub Crawl... em alguns casos são até organizados por alguns albergues... o ideal é chegar la e ja perguntar onde se concentra a galera... Em cidades grandes, deve ter + de 1 grupo fazendo pub crawl no mesmo dia, mas em cidades menores, são geralmente 1 só. Acontecem todos os dias... O ideal é como eu disse... chegar no albergue e logo pedir informações sobre. Nos albergues badalados, geral sabe informar sobre. Em resumo, para Participar do Pub Crawl, vc paga uma certa taxa, que da direito a algumas bebidas, em diversos pubs. A galera vai toda junta, numa peregrinação pelos bares da cidade. Muito show! Citar Link para o comentário
Membros ssnava Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Jana, q legal... hj a noite vejo com calma seu blog e comento tb! ))) Eu pretendo colocar tds minhas coisas de viagem aqui no site e tb no facebook (notas e fotos)... blog eu não vou dar conta! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 hahahahahahah Mas me manda seus dados assim te adicionooooooooooooooo beijocas Jana Citar Link para o comentário
Membros gfggeorgia Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 diego, onde posso comprar o ingresso pra torre eiffel?? colisseum?louvre?vaticano? pela internet? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.