Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores
eae Diego blz?

Andei dando uma lida em todos os posts e tb usando tua planilha para ajudar a montar meu roteiro de viagem para europa.

Se puderes da uma olhada nele e dar algumas dicas agradeço.

14/07/2011 SP → Madrid

15/07/2011 madrid

16/07/2011 Madrid → Ibiza (avião)

17/07/2011 Ibiza

18/07/2011 Ibiza → Barcelona (avião)

19/07/2011 Barcelona

20/07/2011 Barcelona

21/07/2011 Barcelona → Paris

22/07/2011 Paris

23/07/2011 Paris

24/07/2011 Paris

25/07/2011 Paris → Londres (eurostar)

26/07/2011 Londres

27/07/2011 Londres

28/07/2011 Londres

29/07/2011 Londres → Amsterdam (eurostar)

30/07/2011 Amsterdam

31/07/2011 Amsterdam

01/08/2011 Amsterdam → Berlin

02/08/2011 Berlin

03/08/2011 Berlin

04/08/2011 Berlin → Roma

05/08/2011 Roma

06/08/2011 Roma

07/08/2011 Roma → Madrid → SP

Pretendo fazer barcelona paris e amsterdan berlin de trem. Berlin roma de trem acho q eh muito longa a viagem pra faze de trem né? Dai vou de avião acho. E depois teria q voltar para madrid para o avião da volta a SP.

Essas passagens de trem entre barcelona paris e amsterdam berlin compro separadas ou vale compra um pass daqueles?

Valeu, abraço

Opa...

ta bem distribuido, mas acho que vc vai correr um pouco em Paris. Se vc for de Barcelona x Paris de trem, opte por pegar o trem noturno, pois a viagem é bem longa... (12h +-).

Compre as passagens avulsas, vai sair + barato.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Lu,

Calma, rsrsrs. O nervosismo faz parte mesmo.

Sobre o que levar:

Eu levaria Shampoo, desodorante, sabonete, pasta de dente, etc.... Ahhhh.... leve um talco para os pés!!!!(não to dizendo que vc tem chulé hein, rsrsrs. mas é importante). Não ocupa tanto espaço assim...Leve tudo numa necessaire mesmo. O + importante!!!! Vc não pode levar nada disso na bagagem de mão... coloque tudo isso na bagagem despachada.

A regras são bem especificas para se levar liquidos na bagagem de mão (somente frascos de 100ml, transparentes, no maximo 1L, etc, etc, etc.).

Melhor despachar tudo na bagagem grande e não ter dor de cabeça.

Link para o comentário
  • Membros

Jana e Diego, vcs receberam/viram minha planilha????

Ah gente, pra quem tem Iphone, os guias "guidepal" são uma ÓTIMA pedida... com uma horinha nele decidi td q queria ou não conhecer em Londres!

Só me falta uma coisa: SÁBADO A NOITE EM LONDRES... qual balada/bar pegar????????

E quem tiver dicas de baladas e afins nos outros lugares do meu roteiro tb adoaria... ;)

Diego, seu roteiro é tão light, não vai pegar nenuma balada?

Bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Stéf...

Ta light mesmo meu roteiro... mas se vc reparar, tem alguns "pub crawl" em alguns lugares... essa eu considero a melhor balada para mochileiros. São eventos em que vc paga uma média de 20 euros e faz um tour por varios Pubs com umas 3h de drinks (varios shots). Reune em grande parte os mochileiros de todo o mundo, e sempre bomba!

Agora, em relação a Boates, eu não pretendo ir não... minha viagem será em grande parte sozinho, então prefiro os Pub Crawls.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...