Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu já tinha anotado na lista o adaptador pq tinha lido vc falar rs... mas nao tinha o link, já vou comprar agora pra me garantir então!

Como minha mala grande (não vou ficar viajando com ela) é de segredo, vou comprar só um cadeado pra mala q vou viajar e um adaptador... tá bom né? ;)

Ai ai ta chegando a horaaaaaaaaaa...

Jana, vou te mandar a planilha agora então, não se assuste com a bagunça!

Ah, e sempre pesquisem passagens por www.skyscanner.com e www.kayak.com, eles pesquisam em todas as cias, não há necessidade de entrar em nenhum outro site! ;)

Gente, sério, to ansiosa... faltam 2 mesessssssss rsrss

• Colaboradores
Postado

Não sei Jana... só fazendo o teste pra saber... Vá até o final da compra e veja se ele disponibiliza o parcelamento... eu acredito que comprando pelo site das empresas aéreas não dê... mas não custa tentar.

• Membros
Postado

QUero dar um pulo em bruxelas e algumas cidades proximas por ali. Por isso os 4 dias

Como vc vai de londres para Amsterdam? Se for de trem, não demora muito não?

Falae Nando...

Ta show seu roteiro... bem distribuido!

Eu so trocaria 1 coisa:

Tire um dia de Amsterdam e coloque em Paris...

4 dias em Amsterdam eu acho muito... com 1 dia a + em Paris vc vai poder aproveitar bem +...

Abração!

Stéf... aeeeee... Agora só pesquisar os lugares que vc vai ter pra visitar em cada cidade...

• Membros
Postado

Comprei o trem (Thalys) para Amsterdã e reservei o Stayokay. Bateu uma empolgação agora com a cidade, tão bonitinha.

Outra coisa, descobri que em Berlim tem um museu dos Ramones, que eu adoro. Mais um motivo para contar os dias.

• Membros
Postado

Diego,

Acho que em algum dia vai bater nossos roteiros

De 15/04 a 18/04 ficarei em Paris

19/04 a 22/04 fico em Londres

23/04 a 26/04 fico em Amsterdam

dia 27 volto pra Paris e volto para o Brasil (ganhei a passagem de citroen ano passado e por isto tenho que entrar e sair por Paris)

As passagens de trens eu lembro de vc ter comentado de algum site brasileiro que faz isto, mas não achei aqui, tem como me passar?

Abraços

• Colaboradores
Postado

dia 17 e 18 estarei em Paris... o resto das datas não batem.

Vc pode comprar as passagens de trem pela CI ou pela TToperadora (http://www.ttoperadora.com.br)

Eu aconselharia a vc comprar direto do site das operadoras de trem.

Paris x Londres e Londres x Amsterdam(http://www.eurostar.com)

Amsterdam x Paris (http://www.thalys.com)

É super tranquilo, e vc imprime o bilhete. Ai é so apresentar ele no ato do embarque.

• Membros
Postado

eae Diego blz?

Andei dando uma lida em todos os posts e tb usando tua planilha para ajudar a montar meu roteiro de viagem para europa.

Se puderes da uma olhada nele e dar algumas dicas agradeço.

14/07/2011 SP → Madrid

15/07/2011 madrid

16/07/2011 Madrid → Ibiza (avião)

17/07/2011 Ibiza

18/07/2011 Ibiza → Barcelona (avião)

19/07/2011 Barcelona

20/07/2011 Barcelona

21/07/2011 Barcelona → Paris

22/07/2011 Paris

23/07/2011 Paris

24/07/2011 Paris

25/07/2011 Paris → Londres (eurostar)

26/07/2011 Londres

27/07/2011 Londres

28/07/2011 Londres

29/07/2011 Londres → Amsterdam (eurostar)

30/07/2011 Amsterdam

31/07/2011 Amsterdam

01/08/2011 Amsterdam → Berlin

02/08/2011 Berlin

03/08/2011 Berlin

04/08/2011 Berlin → Roma

05/08/2011 Roma

06/08/2011 Roma

07/08/2011 Roma → Madrid → SP

Pretendo fazer barcelona paris e amsterdan berlin de trem. Berlin roma de trem acho q eh muito longa a viagem pra faze de trem né? Dai vou de avião acho. E depois teria q voltar para madrid para o avião da volta a SP.

Essas passagens de trem entre barcelona paris e amsterdam berlin compro separadas ou vale compra um pass daqueles?

Valeu, abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...