Membros ssnava Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Pessoal (apesar q só o Diego me responde rs)... Eu estava definindo meu roteiro de Londres e vendo q está super ultra apertado (apenas um fds) e em algum dos 4 guias q eu to pesquisando (louca, eu sei!) achei uma informação sobre o TOTAL LONDON TOUR, que é um passeio de 10h q engloba praticamente td q eu nao tava conseguindo encaixar (todas são atrações da sua planilha Diego)... já ouviram falar? Será q é legal? Dê uma olhada no http://www.goldentours.com/total_london_experience/ Achei bastante interessante e acho q vai me poupar um bom tempo "perdida" entre metrôs e distraída em algumas atrações... lógico q é bem caro, mas sei lá, pensei q talvez valha a pena... ajudem!!!!!! rs No primeiro dia verei Fantasma da Ópera, visitarei o Picadilly Circus e tentarei ir em um pub (se tiver forças), aí faria esse tour no sabado e deixaria o Madame Toussaud, Camden (ao lado do meu hostel) e talvez hyde park ou compras pra domingo... O q acham? Obrigada como sempre... Bjs Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Olá Ssnava tudo bem? Qdo irá enviar a sua planilha? rsrsrsrs Ficarei anciosa para ler o seu relato e do Diegooooo...rs Ainda mais que irão primeiro que eu.... uiii... beijocas Jana Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Stéfani, £ 86.... ta loko... rsrsrs Eu acho que da pra fazer isso tudo sozinho... e gastar nem 1/3 disso. Os metros são super simples e eficazes, tem os onibus turisticos la... Se fosse + barato valeria a pena... mas pra quem vai ficar muito pouco tempo la, talvez velha a pena. Jana... sumida! rsrsrs Citar Link para o comentário
Membros ssnava Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Achei legal pq tb te dá acesso a uns lugares q sozinho vc não teria... e pelo jeito não pega filas... e como eu to sozinha seria um jeito de ter cia... Mas to confusa pq tb curto sair sozinha, a pé, e me virar... só acho q vou acabar perdendo tempo... Ai q dúvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... socorrooooooooo!!!!!!!!! Jana, minha planilha tá muuuuuuuuuito bagunçada, por isso ainda não mandei... só nomes e preços de hostels e passagens q estao certinhos... e os dias q vou ficar em cada lugar... nmas o roteiro msm, o q frazer em cada lugar, tá muuuuuuito difícil! Assim q eu der um jeitinho prometo q mando! E a sua, td programado? BJs Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Oieeee manda assim mesmo...rsrsrs Então a minha já esta, esta semana compramos as passagens de ida e volta, já reservamos os hostels, e agora a partir da 2º semana de fevereiro vamos comprar os vôos low cost que iremos usar na Espanha. E estamos montando um blogggggggggg....rs Vc vai com quem? Bj Citar Link para o comentário
Membros ssnava Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 gente, finalmente a minha presença aqui vai ter alguma utilidade rs... De tanto pesquisar, já q vou sozinha e pela primeira vez, achei algumas coisas interessantes: 1- TUDO SOBRE O VTM: visa-travel-money-perguntas-e-respostas-t44074.html Dados interessantes: - Eu tinha planos de usar bem pouco o VTM pois meus gastos no cartão internacional me dão pontos que se transformam em milhas... mas não tinha lembrado da incidência do IOF a cada compra, isso encarece tudo! - Eu não tinha pensado q o VTM eu posso perder e receber outro em 2 dias úteis em qq lugar do mundo... enqto q o cartao não (apesar q to levando 3 rs) - o VTM vc não tem variação cambial - sacar em outra moeda q não a escolhida no ato da compra pode não ser uma boa idéia, eles cobram, além da taxa, 3 a 8% do dinheiro sacado. 2- CADEADOS Li em um tópico mto interessante que muitas vezes a imigração abre sua mala e quebra seu cadeado, podendo sumir coisa sua... então eles indicaram que se compre cadeados garantidos pela TSA (Transportation Security Administration), permitindo que sejam abertos e fechados pela segurança de aeroportos. Inclusive indicaram um site que vende: http://www.redelacasa.com.br/Produtos_Pesquisa.asp Vou comprar o de 4 segredos, é caro mas é seguro! Jana, me dá seu e-mail que eu te passo, mas não vou publicar aqui ainda não, tá mto bagunçada mesmo, tem umas coisas jogadas rsrsrsrs Eu vou viajar SOZINHA Mas por opção mesmo, preciso fazer uma loucura dessas... acho q vai ser bom pra eu aprender a me virar! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 A principio eu iria sozinha, ia fazer somente Italia, mas conheci uma colega aqui e vamos juntas, e + uma amiga que trabalha comigo...rs A vida já nos ensina a nos virar sozinha....rs Anota ai: jan_roliveira@hotmail.com beijooo Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Stéf, Muito bom esses cadeados... comprei 3 em dezembro.... paguei 35,00 cada... caro, mas vale a pena. Não se esqueça de um adaptador de tomadas universal... é muito importante tb... principalmente em Londres, onde a tomada é completamente diferente das nossas. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Diego, aonde eu posso comprar esta tomada? Uma amiga minha esta indo estudar em Londres, e ela vai passar 10 dias na Italia. Como ela faria para chegar lá? Bj Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Tomada: http://www.submarino.com.br/produto/10/23771651/adaptador+universal+de+tomadas+-+new+link Como ela faria pra chegar onde? na Itália? Easyjet Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.