Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal (apesar q só o Diego me responde rs)...

Eu estava definindo meu roteiro de Londres e vendo q está super ultra apertado (apenas um fds) e em algum dos 4 guias q eu to pesquisando (louca, eu sei!) achei uma informação sobre o TOTAL LONDON TOUR, que é um passeio de 10h q engloba praticamente td q eu nao tava conseguindo encaixar (todas são atrações da sua planilha Diego)... já ouviram falar? Será q é legal? Dê uma olhada no http://www.goldentours.com/total_london_experience/

Achei bastante interessante e acho q vai me poupar um bom tempo "perdida" entre metrôs e distraída em algumas atrações... lógico q é bem caro, mas sei lá, pensei q talvez valha a pena... ajudem!!!!!! rs

No primeiro dia verei Fantasma da Ópera, visitarei o Picadilly Circus e tentarei ir em um pub (se tiver forças), aí faria esse tour no sabado e deixaria o Madame Toussaud, Camden (ao lado do meu hostel) e talvez hyde park ou compras pra domingo...

O q acham?

Obrigada como sempre...

Bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Stéfani,

£ 86.... ta loko... rsrsrs

Eu acho que da pra fazer isso tudo sozinho... e gastar nem 1/3 disso. Os metros são super simples e eficazes, tem os onibus turisticos la...

Se fosse + barato valeria a pena... mas pra quem vai ficar muito pouco tempo la, talvez velha a pena.

Jana... sumida! rsrsrs

Link para o comentário
  • Membros

Achei legal pq tb te dá acesso a uns lugares q sozinho vc não teria... e pelo jeito não pega filas... e como eu to sozinha seria um jeito de ter cia...

Mas to confusa pq tb curto sair sozinha, a pé, e me virar... só acho q vou acabar perdendo tempo...

Ai q dúvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... socorrooooooooo!!!!!!!!!

Jana, minha planilha tá muuuuuuuuuito bagunçada, por isso ainda não mandei... só nomes e preços de hostels e passagens q estao certinhos... e os dias q vou ficar em cada lugar... nmas o roteiro msm, o q frazer em cada lugar, tá muuuuuuito difícil!

Assim q eu der um jeitinho prometo q mando!

E a sua, td programado?

BJs

Link para o comentário
  • Membros

gente, finalmente a minha presença aqui vai ter alguma utilidade rs...

De tanto pesquisar, já q vou sozinha e pela primeira vez, achei algumas coisas interessantes:

1- TUDO SOBRE O VTM: visa-travel-money-perguntas-e-respostas-t44074.html

Dados interessantes:

- Eu tinha planos de usar bem pouco o VTM pois meus gastos no cartão internacional me dão pontos que se transformam em milhas... mas não tinha lembrado da incidência do IOF a cada compra, isso encarece tudo!

- Eu não tinha pensado q o VTM eu posso perder e receber outro em 2 dias úteis em qq lugar do mundo... enqto q o cartao não (apesar q to levando 3 rs)

- o VTM vc não tem variação cambial

- sacar em outra moeda q não a escolhida no ato da compra pode não ser uma boa idéia, eles cobram, além da taxa, 3 a 8% do dinheiro sacado.

2- CADEADOS

Li em um tópico mto interessante que muitas vezes a imigração abre sua mala e quebra seu cadeado, podendo sumir coisa sua... então eles indicaram que se compre cadeados garantidos pela TSA (Transportation Security Administration), permitindo que sejam abertos e fechados pela segurança de aeroportos. Inclusive indicaram um site que vende: http://www.redelacasa.com.br/Produtos_Pesquisa.asp

Vou comprar o de 4 segredos, é caro mas é seguro! ;)

Jana, me dá seu e-mail que eu te passo, mas não vou publicar aqui ainda não, tá mto bagunçada mesmo, tem umas coisas jogadas rsrsrsrs

Eu vou viajar SOZINHA ;) Mas por opção mesmo, preciso fazer uma loucura dessas... acho q vai ser bom pra eu aprender a me virar! ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...