Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Olá Stéfani... sumida!

Complicado mesmo!

Eu tentaria ficar o dia 01 em algum hostel e depois ir pro Alessandro's... tem alguns por la que são conhecidos...

Freedom Traveller, Yellow...

• Membros
Postado

Mais uma vez, valeu a ajuda ae pessoal.

E Silvia, valeu a dica: já tinha planejado em trocar moeda na casa de câmbio do Diamond. Não sabia que lá posso fazer o VTM também.

Pegando o gancho da postagem acima, alguém indica um hostel em Madrid?

E Vinícius, em Barcelona, devo ficar no Mambo Tango, por indicação de um amigo que elogiou bastante a localização e a estrutura.

Abraço a todos.

• Membros
Postado

Nunca reclamei tanto de uma Semana Santa. No ano passado, estava em NY na época e as coisas estavam abertas. Só me toquei do feriado quando cruzei com uma procissão na Brooklyn Bridge. Agora to com um pouco de medo.

• Colaboradores
Postado
Po, tava fazendo o roteiro aqui, e fui tentar fazer reserva no Kabul Hostel em Barcelona, mas julho inteiro já está lotado ::grr:: . Alguem conhece algum outro bom hostel ?? :?:

Tenta o Centric Point em Barcelona...

Considerado um dos melhores de la!

• Membros
Postado
Olá Stéfani... sumida!

Complicado mesmo!

Eu tentaria ficar o dia 01 em algum hostel e depois ir pro Alessandro's... tem alguns por la que são conhecidos...

Freedom Traveller, Yellow...

Sumida nada.., to sempre aqui! Só não escrevo mto pq não entendo mto pra opinar né? rsrs

Nossa, nao etendi nada... entrei la de novo e consegui reservar o Alessandro palace numa boa... acho q eu tinha feito alguma coisa errada... eeeeeeeeeeeeee... fiquei super feliz!

Finalmente tenho todos os hostels reservados... só faltam 2 passagens de avião e o planejamento dos dias... comprando as atrações e tudo... e já era, viagem pronta!

Inclusive... acho q vou assistir um musical em Londres, dizem q é mto animal... pra quem ainda não tá com o roteiro definido, fica a dica... vou ver fantasma da ópera!

Ah, qdo eu terminar tudo tb vou colocar minha planilha aqui, quem sabe posso ajudar...

BJs

• Membros
Postado

Olá Diego!

Estou usando a sua planilha e ela realmente ajudou DEMAIS

Veja o que vc acha do meu roteiro? Vou com a minha namorada (que estuda historia, acho isso um ponto importante, visto que vamos a alguns museus legais).

01/04/2011 RIO DE JANEIRO → PARIS

02/04/2011 PARIS - LONDRES 5 NOITES (casa de amigos)

03/04/2011 LONDRES

04/04/2011 LONDRES

05/04/2011 LONDRES

06/04/2011 LONDRES

07/04/2011 LONDRES → AMSTERDAM 5 NOITES - St Christopher's at The Winston

08/04/2011 AMSTERDAM

09/04/2011 AMSTERDAM

10/04/2011 AMSTERDAM

11/04/2011 AMSTERDAM

12/04/2011 AMSTERDAM → BERLIN 4 NOITES - Circus Hostel

13/04/2011 BERLIN

14/04/2011 BERLIN

15/04/2011 BERLIN

16/04/2011 BERLIN → PRAGA 5 NOITES - Old Prague Hostel

17/04/2011 PRAGA

18/04/2011 PRAGA

19/04/2011 PRAGA

20/04/2011 PRAGA

21/04/2011 PRAGA → PARIS 5 NOITES 6 DIAS - OOPS! HOSTEL

22/04/2011 PARIS

23/04/2011 PARIS

24/04/2011 PARIS

25/04/2011 PARIS

26/04/2011 PARIS → LONDRES (NOITE)

27/04/2011 LONDRES → RIO DE JANEIRO

Comprei o Eurail Global Pass Saver de 15 dias e pretendo começar a usa ele de Amsterdan para Berlin. Sei que a viagem de praga para paris vai ser longa, mas devo fazer a noite.

Grande abraço e valeu pelos diversos posts!

• Colaboradores
Postado

Falae Nando...

Ta show seu roteiro... bem distribuido!

Eu so trocaria 1 coisa:

Tire um dia de Amsterdam e coloque em Paris...

4 dias em Amsterdam eu acho muito... com 1 dia a + em Paris vc vai poder aproveitar bem +...

Abração!

Stéf... aeeeee... Agora só pesquisar os lugares que vc vai ter pra visitar em cada cidade...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...