Membros eliseud Postado Janeiro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Diego...bom dia cara!!! uma dúvida sobre o trajeto...(PARIS/LONDRES/AMESTERDAM)...A principio tinha a ideia de ir de paris para londres (eurostar) depois de londres para bruxelas e ai amsterdam... vc vê alguma dificuldade em fazer o inverso ou dá na mesma... tipo...Paris...ai ir para Amsterdam...e depois ir para Londres e de londres voltar para a origem...dá na mesma? Os trens de paris para amsterdam é de boa? valeu Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 31, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Diego, reparei agora que faremos o caminho oposto de Eurostar quase no mesmo dia (vou/iria dia 21). Você já comprou seu bilhete? Tava olhando com frequência o site para checar se já dava para comprar (antes as datas apareciam ainda como indisponível e como possíveis para compra a partir do dia 27/01), eis o meu susto ao ver hoje que as passagens dia 21 estão no mínimo o dobro do valor do dia anterior, imagino que por causa da semana santa.Nossa, bateu um desanimo... Tinha me programado de ir de Liverpool pra Paris (com a troca de trem em Londres), to com os albergues reservados e agora nem sei mais se vale a pena ir a Liverpool. Oi Ana, Ja comprei as passagens da Eurostar sim... Paguei Paris x Londres = 50 Euros (22/04) Londres x Any Dutch station (Londres x Bruxelas, podendo ir pra Amsterdam, incluido na passagem - Não pode ser da Thalys) - Paguei 61 Euros. (27/04) O que achei + estranho é que consegui comprar com + de 90 dias de antecedência... coisa que até pouco tempo não dava! So fiquei puto pq só vi depois que comprei a passagem Londres x Amsterdam, que de Bruxelas pra Amsterdam, o bilhete não permite viajar nos trens da Thalys, então vou ter que pegar um regional pra Amsterdam, possivelmente bem + demorado.... Vi uma tarifa Smoove da Thalys Bruxelas x Amsterdam por 29 Euros... to quase comprando! Editado Janeiro 31, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 31, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Diego...bom dia cara!!! uma dúvida sobre o trajeto...(PARIS/LONDRES/AMESTERDAM)...A principio tinha a ideia de ir de paris para londres (eurostar) depois de londres para bruxelas e ai amsterdam... vc vê alguma dificuldade em fazer o inverso ou dá na mesma... tipo...Paris...ai ir para Amsterdam...e depois ir para Londres e de londres voltar para a origem...dá na mesma? Os trens de paris para amsterdam é de boa? valeu Da na mesma Eliseu... De Paris pra Amsterdam, vc pega o trem da Thalys (http://www.thalys.com) Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Janeiro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Pois é, eu não consegui comprar com mais de 90 dias, as datas nem apareciam. Agora to com mil dúvidas. Como tá tudo mais caro nestes dias, vou cancelar Liverpool. Ai fico com um buraco de dois dias entre Londres e Paris e não sei ainda o que fazer. Posso antecipar a chegada a Paris (fiz reserva no Oops, mas acho que dá pra mudar) e ficar mais dois dias em Berlim (o meu destino final); ir pra Bélgica antes de ir pra Paris; antecipar Paris e ir pra algum lugar, tipo Amsterdã, antes de ir pra Berlim. affff, perdida perdida. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 31, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 No seu roteiro tem Amsterdam? Ja que vc vai ter esses 2 dias... vá la! Mas cuidado... as diárias nos dias 28, 29, 30 e 01 estão carrissímas!!!! Dia 30/04 é o Queen's Day em Amsterdam.... 700 mil pessoas num mega bloco de rua.... minha reserva para os dias 28 e 29 sairam 58 euros/dia. Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Janeiro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 É, eu não ia. Agora acho que é a melhor opção. Dei uma olhada no albergue, ainda consigo diária de 26 euros, pq ficaria de 26 a 28. Pelo menos uma boa notícia, Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 31, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Po.. estaremos la na mesma data... eu chego la dia 27... e dia 30 vou pra Berlim... Bora tomar um sorvete na Australia Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Opa, vamos sim. Como sou "nova" na ideia de ir para Amsterdã, nem sei o que é a Austrália, mas topo. Depois a gente toma uma cerveja em Berlim. Estarei lá no Circus de 29/04 a 4/05. To contando os dias. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Australia é uma sorveteria famosa la em Amsterdam... Vou ficar no Circus tb... de 30/04 a 02/05 Citar Link para o comentário
Membros ssnava Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Nossa gente, isso de feriado é um problema mesmo... fui tranquilamente fazer minha reserva em Roma dias 01 a 04 de maio e no Alessandro's não tem NENHUMA VAGA dia 01/05! Depois q me liguei q é feriado!!!!!!! Vou chegar lá 17h no meio de um feriado, SEM NOÇÃO! Será q não vou conseguir ver nada? E alguém sabe o q rola em Roma no dia 01/05 pra esgotar td com 3 meses de antecedencia???? E o mais importante: tem algum outro hostel lá que vcs indicam? Será q fico no domingo em algum outro e depois vou pro Alessandro's ou ja fecho td no mesmo? Socorroooooooooo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.