Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 1, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Não tenho modelo aqui, mas deve ser um documento timbrado, oficial, com assinatura e carimbo do juramentador e da sua empresa. Da uma olhada nesse site: http://www.forumtraducoes.com.br/index.php Eles tem escritórios em todo Brasil. Citar Link para o comentário
Membros chiquinhomed71 Postado Dezembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Diego,.. to querendo fazer essa viagem nesta mesma data 14 ou 15/4...porem gostaria d conhecer madrid e barcelona.... gostaria de algumas dicas sua , pois eh minha primeira viagem....ou nao daria pra incluir as mesmas em seu roteiro? qq coisa...segue o meu contato chiquinhomed71@hotmail.com Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Chiquinho, Eu resolvi deixar Madrid e Barcelona pra 2012. (Farei Portugal/Espanha). Que tipo de dicas vc precisa? hospedagem? meios de locomoção? lugares pra ir? Citar Link para o comentário
Membros chiquinhomed71 Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 qto tempo de trem de viena a roma... pois se eu fosse contigo....teria que pegar o aviao em roma...pois quero voltar dia 7/5 ou 8/5.... Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 De Viena pra Roma devem ser umas 14h no trem Noturno. A sua Idéia é ficar quantos dias por la? Meu roteiro ja esta fechado, pois ja comprei a passagem de avião, o global pass, e ja estou reservando os albergues. Te aconselho a fazer uma planilha, pois ajuda muito na construção do roteiro. Disponibilizei a minha no inicio desse tópico e pode servir como modelo! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Olá Diego tudo bem? A sua planilha ficou otima, parabéns. Eu vou sozinha para Europa no final de Junho, ficarei uns 20 dias. Devo visitar estes lugares abaixo: Espanha: Madri -> Toledo - Barcelona França: Paris Alemanha: Berlim - Munique Holanda: Amsterdam Itália: Veneza - Roma -> Capri e Nápolis -> Sorrento, Amalfi, Pompeia - Firenze -> Pisa - Vaticano Vc acha que em 20 dias consigo visitar tranquilo tudo isto? Grata, Jana Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Oi Jana, Ja estou terminando o dia-a-dia da minha planilha, e assim que terminar, eu disponibilizo ela. Sobre os dias que vc tem disponíveis, eu distribuiria assim: Madrid - 3 dias com daytrip Toledo. Barcelona - 3 dias Paris - 4 dias Amsterdam - 2 dias Berlim - 2 dias Munique - 2 dias Roma - 3 ou 4 dias. 20 dias são muito apertados pra vc visitar todos estes lugares, então pense na possibilidade de cortar alguns lugares. Barcelona, Paris e Roma são lugares magníficos, que precisam de alguns dias para serem explorados com calma. Uma pergunta importante: essa é sua primeira viagem? vc pretende voltar a Europa num futuro próximo? Vc deseja conhecer as principais atrações de cada lugar com calma? Eu sou louco pra conhecer Barcelona, mas vi que no meu roteiro seria complicado, pois eu não teria tempo suficiente, e eu não quero sacrificar dias em nenhum lugar. Na minha opinião: em 20 dias, vc deveria focar nos principais lugares de seu interesse, pois com muitos day-trips, vc vai ficar boa parte da viagem no trem, onibus... Pense na possibilidade de ir em Barcelona (3dias) > Paris (5dias) > Amsterdam (2 dias) > Berlim (3 dias) > Munique (3 dias) > Roma (4 dias) Estou aqui direto, sempre pesquisando + e +, e qualquer duvida pode perguntar... Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Oieee Di. É minha primeira viagem sim, e a principio, iria focar apenas na Italia, mas como encontrei umas doidas p/ viajar comigo, então estamos programando abrir o leque deste roteiro. Só que 2 irão ficar 20 dias e 3 irão ficar 30 dias. Tenho medo de esticar para 30 e a grana não for o suficiente. De qquer forma, o roteiro que vc sugeriu, ficou bem interessante. Já fechamos a data do embarque, 03/07, vamos comemorar o niver de uma delas em Amsterdam. E é claro que pretendo ir de novo para Europa...rs Bom irei sugerir este itinerário p/ elas, mas sempre que puder, me dá um toque eu agradeço. E ficarei aguardando a sua planilha, achei ela um maximo e bem explicativa. Abs, Jana Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Oi Jana, Como vc iria se basear somente na Italia, o Legal seria vcs terminarem a Viagem e Roma, e ai, se vc ainda tivesse ($$$), vc poderia esticar uma ida a Napoles e Capri, ou a Florença (pisa) e Veneza. Vc acha passagens de Trem por volta de 35 EUR por la para esses lugares. Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Diego, vc, que está bem mais adiantado que eu no planejamento, já cotou valores do seguro viagem? Vou comprar minhas passagens só em janeiro, então acho que não dá pra fechar nada (albergues e deslocamentos locais) antes disso. Mas vi que a KLM está com preços ótimos. SP-Londres e Berlim-SP sairia por R$ 1.780! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.