Membros robson_e_mara Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Diego... muito obrigado pela resposta... boa viagem para vc, hein! sds! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 21, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Vlw!! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Pra galera que ja foi: Onde é melhor comprar Relogios? Alemanha (munique) ou Itália (Roma)? Citar Link para o comentário
Membros Clara Caetano Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá, Diego! Primeiro de tudo (já ficando repetitivo... rs), parabéns pela tua organização e, acima de tudo, "camaradagem" em compartilhar teus conhecimentos e informações! Acabei de receber confirmação no serviço de que vou poder sair de férias em abril (uhuuu!) e estou começando (já tá meio em cima, né...?) a preparar minha viagem pra Europa. Serão somente 20 dias (provavelmente entre 01 e 21/04), contando ida e volta, então queria pedir tua ajuda pra otimizar a viagem... Me ajuda, pls? = ) Já tenho alguns destinos escolhidos e pretendo ir daqui do Brasil no sistema multitrechos (seriam 3 - a ida, a volta, e mais um entre dois lugares lá na europa) mas estou compleeeetamente perdida ainda com relação a que trecho fazer assim e quais utilizar low fares (ou trem)... Será que vc me ajuda a pelo menos clarear um pouco as ideias com relação a isso? Os destinos seriam (ainda não sei a ordem!): Londres - 4 dias Barcelona - 4 dias Paris - 2 dias (já estive lá há 2 anos e fiquei 5 dias, mas quero "dar uma passadinha" sendo primavera!) Milão - encontrar uma amiga que mora lá, mas a intenção é visitar, dentro de uns 5 dias, as seguintes cidades: Verona, Firenze, Pisa e Assisi (pensei em fazer os trajetos de trem, e talvez finalizar de Assisi para Roma, de onde pegaria o próximo vôo, o que acha?) Falando em trem, é possível ver a tarifa de cada viagem? Não encontrei este dado no site da bahn... Queria dar uma olhada nas tarifas de cada viagem para avaliar se vale a pena comprar o Regional Pass... Onde encontro esta informação? O que acha das quantidades de dias? Veja que tem uns 3 dias aí "sobrando" para os trajetos entre os países... Aguardo seus comentários e desde já agradeço se puder me dar uma ajudinha...! Te pago um crepe em Paris! rsrs Bjo, Clara Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Ola Clara... Obrigado pelo elogio! Vamos la... A distribuição dos dias esta legal... ja que vc ja conhece bem Paris, 2 dias ta de boa!! :'> Minha Ideia de Roteiro seria: Brasil x Londres (TAM tem Voo direto, mas no seu caso o melhor é ir de AirFrance, pois ai vc pega o Vôo de volta la em Roma) Londres x Barcelona (Multi destinos da Airfrance ou Low-cost) Barcelona x Paris (Low-Cost ou Trem noturno) Paris x Milão (low-cost ou Trem - +- 6:30 de viagem) A partir de Milão, faça tudo de trem.... Ou vc compra o regional Pass ou vc pode checar o valor das passagens por 2 sites... http://www.raileurope.com http://www.trenitalia.com/cms/v/index.jsp?vgnextoid=ad1ce14114bc9110VgnVCM10000080a3e90aRCRD Pelo site da Bahn.com, vc so consegue ver trens que passam pela Alemanha. P.S. Vou cobrar o Crepe hein!! rsrsrs Citar Link para o comentário
Membros SilviaNM Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 olá Clara, a única alteração que eu faria seria trocar a ordem de Paris e Barcelona, ou seja, Londres-Paris-Barcelona-Milão-restante...., pq assim vc não faz nenhum "desvio", ademais essa é uma forma de evitar a imigração Espanhola, já que a francesa é bem mais tranquila.... Abraços... Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 O unico Problema é que de Barcelona pra Milão so vale a pena ir de Low-cost... pois são umas 14h de viagem (trem).... de Paris x Milão são 6h30min +- Citar Link para o comentário
Colaboradores Brek10 Postado Janeiro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Diego, Voce sabe quais atraçoes de Paris, da para comprar daqui ? Pra evitar as temidas filas. Mas que tambem nao precise reservar horario pq senao o roteiro fica amarrado. Valeu Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Brek... Acho que online mesmo só a Torre Eiffel... mas é com horário marcado! A vantagem é que vc não pega fila! http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg1.html Vc comprando o Paris Museum Pass, ele te da direito a entrar em todos os Museus (incluindo o Louvre), Arco do triunfo, Palacio de Versailles, entre outros.... Citar Link para o comentário
Membros rodolfofarias Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Olá, Diego. Gostaria novamente de contar com a sua opinião, montei o meu roteiro há um tempo e queria saber o que tu acha. Segue: Chegada Saída Cidade Noites 14/05/2011 16/05/2011 Lisboa 2 17/05/2011 20/05/2011 Madri 3 20/05/2011 23/05/2011 Ibiza 3 23/05/2011 23/05/2011 Barcelona 0 24/05/2011 28/05/2011 Paris 4 28/05/2011 01/06/2011 Londres 4 01/06/2011 05/06/2011 Amsterdam 4 05/06/2011 07/06/2011 Berlim 2 07/06/2011 07/06/2011 Munique 0 08/06/2011 12/06/2011 Roma 4 Estou pensando em trocar uma noite em Roma ou Amsterdam por uma noite em Praga, será que vale a pena? E o que tu acha, está bem distribuído? Vai ser corrido? Quase todos os deslocamentos serão feitos de trem, exceto, MADRI > IBIZA > BARCELONA. Valeu Até mais! Abraço. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.