Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros
Vinicius...

Em Munique, o bate-e-volta pra innsbruck da de boa.. são 2h de viagem... agora, pra Viena não rola não... são 4h30min +-...Vcs vão passar + tempo dentro do trem do que qualquer outra coisa...

Sobre a Imigração da Espanha....

Isso é resolvido de 2 maneiras bem fáceis!!!

Compre a passagem pela Airfrance (imigração é feita em Paris) ou pela TAP (imigração é feita em Lisboa - em Portugues). A Imigração é feita no primeiro País que vc entrar... então a vantagem dessas empresas aéreas... isso só não é valido pra que vai pra Londres... pois la vc tb deve passar pela imigração deles.

Caramba, eu não sabia disso!!!!!!!

parabéns pela informação "privilegiada" rsrs

Eu vou e volto de Paris e recomendo, tds me dizem q é tranquilaaaaaaaaaaaaaço!

Mas garotos, não se esqueçam de levar cartão de crédito internacional e um bom saldo na conta-corrente por garantia (nem q pegue emprestadon só pra imprimir rs), por garantia...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Stéfani!!!

O Visa Travel Money é igual a esse ai... vc tb retira na loja no ato da contratação e a $$$ esta disponivel 24h depois.

O VTM é bem conhecido... eu optaria por ele.

Lembre-se que usando o VTM para sacar, vc paga uma taxa de 2,50 Euros pra cada saque... então não abuse dos saques.

Bjão.

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

Fui comprar minha passagem do trecho Paris-Berlim (trem demora mto e só tenho um fds) e tanto os horários quanto preços nao estao mto agradaveis...

Alguem sabe se existe a possibilidade de abrir mais voos até lá (quero ida pro dia 1504 e volta pro dia 17/04) ou é melhor me garantir comprando agora pois pode acabar ou aumentar o preço?

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Gostaria de fazer a seguinte pergunta ao DiegoDW e ao demais que puderem ajudar...

vou para europa em setembro - mochilao.. nunca fui para a exterior antes.

vou entrar em portugal, passar pela espanha, frança (todos schengen) e aí ir para UK - Londres (eurostar) e retornar para o espaço schengen pela holanda.

Qual o problema que eu posso ter nisto? E se os agentes carimbarem saída no meu passaporte quando eu estiver indo para UK?

eu li em outro lugar que se eu sair antes do espaço schengen antes dos 90dias e nao posso mais voltar, somente após outros 90 dias.

Obrigado!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Stéfani...

Compra antes.... o preço aumenta sim... o preço ta alto pq a viagem é no final de semana... fique atenta pq quanto + perto da data, + cara vai ficar a passagem!

Robson...

Não tem problema algum fazer isso.... eu farei isso tb.. entrarei por Paris, irei pra Londres e depois vou pra Amsterdam... No problems!!!

A unica coisa chata é ter que passar pela imigração Londrina.... mas estando com tudo nos conformes, pode ir "tranquilo".

Essa informação de sair do espaço Schengen antes dos 90 dias e não poder voltar não procede... onde vc leu isso?

Pode sair e entrar sem problemas... o que não pode é exceder o limite de 90 dias la... só isso.

Link para o comentário
  • Membros

Valeeeeeeeeeu Diego!!!!!! Fechei assim msm... mas fiquei chocada... paguei 172 euros ida e volta paris-berlin e mais 12,50 euros só por pagar com cartão de crédito... muuuuuuuuito caro!

Mas td bem...

Alguém sabe qual a melhor forma de fazer Paris-Amsterdam???????

Pesquisei e não tem trem pra data q eu quero (fds do dia 22 a 24 de abril) e a Easyjet não vai pra Amsterdam... só tem vôo regular msm, pela AirFrance ou KLM...

É isso mesmo??????

Essa história de viajar aos fins de semana está estourando meu orçamento... urrrrrrrr

Link para o comentário
  • Membros

Tá explicaaaaaaaado rsrs... obrigada!

Acabei comprando avião msm, pra ir rápido!

Já comprei pra Berlim, Amsterdam e pra Roma, agora só falta Roma-Barcelona e Barcelona-Paris.

Acho q vou fazer Barcelona-Paris de trem... o q vc acha? Pq embarco pra SP (12hs de vôo) as 8h da manhã do domingo... aí voltaria de trem sábado a tardezinha...

E vc sabe se nao existe trem pra fazer Roma-barcelona? Tentei pra tds as datas possíveis e nadaaaaaa!!!!!!! To ficando louca já (e irritada)...

Help!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Stéf... rs

Barcelona x Paris é uma viagem bem longa (9h eu acho)... Como seu Voo pro Brasil sai as 8h da manha, é melhor vc ir de low-cost no sabado mesmo...

Um coisa IMPORTANTE... seu Vôo sendo 8h da manha, vc precisa chegar la as 6h....veja bem os horários dos transportes la... vc terá que sair do hostel no maximo as 5 da matina...

Roma x Barcelona não rola ir de trem... alias... nem tem eu acho... é MUITO longe!

Não fique irritada... é normal ficar confusa com essas coisas...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...