Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oi Jana,

O StayOkay Vondelpark não fica no centro.. fica perto da Leidseplein, que é o local + badalado de Amsterdam (bares, pubs, etc...)... da estação central, é so pegar o Tram (bondinho) 1, 2 ou 5 e descer na Leidseplein... o Hostel fica do lado do Parque Vondelpark.

Da Estação Central até o albergue da uns 3 km a pé.

Link para o comentário
  • Membros

Genteeeeee

Fiquei fora por uns dias e ja tem um monte de coisa... q animal, to super empolgadaaaaaa! ;)

Decidi meu roteiro de fato, desisti de Praga e coloquei Amsterdam no lugar...

Dêem uma olhada aqui ao final...

GEORGIA,

Cuidado com as taxas!

Uma amiga minha q foi pra Europa disse pra não comprar pela Rynair pq as taxas pagas na hora não compensam... falou pra eu ir de easyjet sempre!

Comprando do Brasil então, é um roubo... faça um teste... tente comprar a passagem e vá até o fim da compra, lá ele vai mostrar a taxa... é absurda!

E se vc vai efetivamente mochilar, não vá de low cost... vc vai pagar um preço ABSURDO pelas malas... eu só vou por elas pq deixarei minha mala em Paris e viajarei com bagagem de mão pros outros países!

DIEGO,

Obrigada pelas dicas... vou ver sobre o Visa Travel Money e onde trocar meu dinheiro aqui tb!

PESSOAL DE SÃO PAULO, ONDE TROCAR DINHEIRO MAIS BARATO????

E me dá um toque qdo estiver em Paris mesmo (vc tem meu e-mail), a essa altura já devo ter uma boa idéia das coisas mas faltará outras... ;)

Outra coisa... preciso msm levar libras? Euro não é aceito em todos?

Ai ai, ta chegando... to pegando dica de um monte de gente em um monte de lugar... assim q tiver td em uma aplanilha direitinho eu publico aqui pra vcs tá?

Ahhhhhhhhhh outra coisa... ALGUÉM SABE ONDE COMPRO UM QUICKPOD NO BRASIL? Ou em paris? Pra quem não sabe, é tipo um monopé manual, ou seja, é uma forma de segurar um monopé de forma q sua camera fique longe e vc consiga tirar foto de si msm!

Sei q é brega, mas vou viajar sozinha e é complicado ficar dando camera na mao de qq pessoa e pedindo foto, então preciso me virar!

Bjsssssssss

ROTEIRO DE VIAGEM

Sexta 01/04/2011 SÃO PAULO → PARIS

Sábado 02/04/2011 PARIS

Domingo 03/04/2011 PARIS

Segunda 04/04/2011 PARIS

Terça 05/04/2011 PARIS

Quarta 06/04/2011 PARIS

Quinta 07/04/2011 PARIS

Sexta 08/04/2011 PARIS → LONDRES 2 noites

Sábado 09/04/2011 LONDRES

Domingo 10/04/2011 LONDRES → PARIS

Segunda 11/04/2011 PARIS

Terça 12/04/2011 PARIS

Quarta 13/04/2011 PARIS

Quinta 14/04/2011 PARIS

Sexta 15/04/2011 PARIS → AMSTERDAM 2 noites

Sábado 16/04/2011 AMSTERDAM

Domingo 17/04/2011 X → AMSTERDAM

Segunda 18/04/2011 PARIS

Terça 19/04/2011 PARIS

Quarta 20/04/2011 PARIS

Quinta 21/04/2011 PARIS

Sexta 22/04/2011 PARIS → BERLIM 2 noites

Sábado 23/04/2011 BERLIM

Domingo 24/04/2011 BERLIM → PARIS

Segunda 25/04/2011 PARIS

Terça 26/04/2011 PARIS

Quarta 27/04/2011 PARIS

Quinta 28/04/2011 PARIS

Sexta 29/04/2011 PARIS

Sábado 30/04/2011 PARIS

Domingo 01/05/2011 PARIS → ROMA 3 noites

Segunda 02/05/2011 ROMA

Terça 03/05/2011 ROMA

Quarta 04/05/2011 ROMA → BARCELONA 3 noites

Quinta 05/05/2011 BARCELONA

Sexta 06/05/2011 BARCELONA

Sábado 07/05/2011 BARCELONA → PARIS

Domingo 08/05/2011 PARIS → SÃO PAULO

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá sumida!

Quanto as Libras, elas são sim necessárias em Londres... se vc não quiser comprar aqui, vc pode trocar quando chegar la... é so ir num banco ou casa de cambio.

Vou entrar em contato contigo la sim...

Amsterdam é mt bom!! vai valer a pena!

Sobre o Quickpod, é meio complicado achar aqui no brasil... la na europa vc acha facil...

Tem alguns no MercadoLivre, vc pode dar uma olhada.

Exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167211079-monope-com-170-m-e-4-estagios-cod-omtgmp7010-_JM

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom dia Jana,

É isso ai... faça tudo com antecedência! ::otemo::

A Doleira é um acessório que vc usa por baixo da calça para carregar seu dinheiro. Imagine que vc ira levar uma boa quantia em espécie... la tem muitos batedores de carteira, então se vc guardar essa grana na carteira/bolsa, corre o risco de ficar sem ele. Tb não aconselho a deixar o dinheiro nos lockers dos albergues, pois não é tão seguro assim quanto parece.

doleira.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Não esta mais que certo...

Diego, uma amiga nossa acabou de voltar da europa, e praticamente fez os mesmo roteiro que o nosso. ela disse que os vôos low cost, acabaram dando uma canseira e não foi tão em conta assim. No nosso caso que iremos passar por todos os paises em que podemos utilizar o trem, vc acha viagem utilizar o trem ou avião?

E eu li tbm alguns relatos, em que as pessoas compraram o passe de trem aqui no Brasil e chegaram lá, e tiveram que pagar reserva. Eu lembro que vc havia comentando que qdo eu vou selecionar o trecho, aparece um "R" qdo tenho que solicitar reserva.

Seria a mesma coisa que comentaram?

Bj

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...