Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Oi diego! Parabens pela sua organizacao! Pena que soh encontrei esse forum agora! Falta menos de um mes para eu embarcar na minha eurotrip (06/02) e nao estou com nem metade das coisas que vc ja tem planejado! E pra piorar viajo no final dessa semana por um tour no nordeste de carro o que vai dificultar ainda mais meu plenejamento! Vou tentar correr com tudo aqui em pouco dias, e sua planilha vai ser de grande ajuda! Abaixo ta meu roteiro, ou melhor, tudo que eu tenho dele que sao as passagens ja compradas de low cost! qlqr dica ou sugestao ficarei muito grato! 06/02 - Sao Paulo - Madri 09/02 - Madri - Oslo 10/02 - Oslo - Trondheim (vou participar do ISFiT) 20/02 - Trodnheim - Oslo 21/02 - Oslo - Copenhague 22/02 - Copenhague - Berlim 26/02 - Berlim - Amsterdam 28/02 - Amsterdam - Brugges - Bruxela 02/03 - Bruxelas - Londres 06/03 - Londres - Paris 11/03 - Paris - Genebra 13/03 - Genebra - Roma 17/03 - Roma - Lisboa 19/03 - Lisboa - Sao Paulo Grande abraco! Que bom que a planilha esta te ajudando... esse é o intuito! seu Roteiro esta bem legal... quantidade de dias bem confortável pra visitar cada cidade. Qualquer duvida, vai postando aqui que vamos respodendo... Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Fala Diego, cara...sua planilha realmente eh mto boa.. ainda mais pra mim que nao tive muito tempo de procurar td sobre todas as cidades pq nao tive muito tempo habil e coloquei mais foco nos hostels a translados do que no resto... ja estou na minha "eurotrip"...rsrs...entre aspas pq estou na Dinamarca ainda trabalhando, mas sabado de manha ja embarco pra Berlin. Vou dizer uma coisa para quem pensa em vir no FRIO: eh mtoooooo frio..rsrsrsr¨ brincadeira, eu achei que fosse um poko mais frio...mas num eh tanto assim nao. Como eu estou na empresa e nao saio dos predios pra qse nada, eu nao to usando todas as camadas de roupa q eu comprei e que sao adequadas para o frio...e msmo assim nao to morrendo...tenho certeza que com as segundas peles, goor, cachecol e mais uma blusa alem da minha jaqueta...to bem preparado pro frio...rsrsrsrs valeu pela planilha de novo...teh mais Falae André... Cara, curta muito sua Trip e não esqueça de relatar depois pra gente! Citar Link para o comentário
Membros rodolfofarias Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Olá, Diego. Outra dúvida: Tais levando a grana como? Uma parte em VTM, outra em espécie e mais cartão de crédito? E pra carregar a grana lá? Pochete, doleira ou o quê? Acho muito incomôdo pochetes e essas coisas, mas parece ser necessário. E tu sabes como funciona para comprovar na imigração o valor que tens no VTM e cartão de crédito, eles aceitam o extrato mesmo? Outra coisa que tenho dúvida sobre como comprovar para o fiscal da imigração são as reservas dos hostels, levo o e-mail de confirmação? Pesquisei sobre isso, mas não achei informação muito clara. Valeu. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Eu to levando 500 Eur + £ 300 em dinheiro e o resto no VTM. Vou levar a grana numa Doleira (Comprei na Bagaggio). Muito boa e eu nem percebo que to andando com ela (por dentro da calça). Pra comprovar o valor do VTM, só imprimir o extrato que vc pega no site do VTM. Do cartão, vou levar minha ultima fatura. Eu li que sobre extrato do VTM e CC, não precisa estar em Ingles... Pode ser aquele impresso pelo site do banco mesmo. A reserva dos hostels, são os vouchers que eles enviaram pra vc por e-mail da confirmação da reserva. É so apresentar ele na imigração. Citar Link para o comentário
Membros rodolfofarias Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Muito obrigado. Era isso mesmo. O voucher, quando se faz a reserva pelo hostelworld.com, ele já é enviado após a confirmação pelo próprio hostelworld ou tem que entrar em contato depois com o hostel? Desculpa incomodar de novo. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Oi diego, tudo bem? Não entendi a questão dos valores, ao certo qto vc esta levando? "Eu to levando 500 Eur + £ 300 em dinheiro e o resto no VTM." Seria 500 Eur = 300 euros e o restante no VTM (200 euros) totalizando so 500 euros? abs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Rodolfo É esse voucher mesmo... aquele que vc recebe de confirmação quando faz a reserva pelo hostelworld. Jana Eu estou levando 500 Euros e 300 Libras em espécie e 1500 Euros no VTM. No total, estou levando 2000 Euros + 300 Libras. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Comprei hoje a passagem Paris x Londres (Eurostar) - 50 Euros Fiquei muito puto quando vi que a Eurostar não vende + o trajeto Londres x Amsterdam. Vou ter que acabar indo de Low-cost pra Amsterdam mesmo, pois se eu comprar Londres x Bruxelas e Bruxelas x Amsterdam de trem, a passagem sai uns 100 reais + cara! Citar Link para o comentário
Membros rodolfofarias Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Acabei de simular uma busca no Eurostar.com e tem a opção NETHERLANDS, ANY DUTCH STATION. Daí tu compra essa, vai até Bruxelas e de lá pega trem para qualquer lugar da Holanda, pelo que entendi. Botei a imagem anexa. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Que doidera... hoje cedo não tinha a opção Netherlands no site... Vlw por me avisar Rodolfo... acabei de comprar a passagem! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.