Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Hehe... vlw! Eu vou em só em Abril e tb estou mt na pilha! Bom que ja comprei quase tudo... agora é só aguardar a data da viagem mesmo e estudar sobre os lugares um pouco +... Jaja termino o resto da planilha. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Oieee Diegooo a ultima vez que vc atualizou a sua planilha foi 17/12, já teve alguma outra atualização? Olha a sua planilha e vc esta me ajudando tbm e muitoooooooooooo Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Olá Rodolfo, qual é o período que vc irá em Maio e com quem? Pois tenho uma colega que tbm vai e até agora esta indo sozinha. abs Jana Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Oi Jana... tava sumida! Atualizei ela ontem... da uma olhada no primeiro post do tópico.... inclui o dia-a-dia de Praga e Viena.... To preparando Munique e Roma! Bjs Citar Link para o comentário
Membros rodolfofarias Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Oi, Jana123. Vou com mais 2 amigos, vamos dia 13/05 e voltamos no dia 12/06. Qualquer coisa me manda um e-mail: rodolfofarias@gmail.com Até! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Oieeeeeeeeeeeeeeee Diegoooo sumida, nada, esta viagem esta me deixando loucaaaaa, vou dar uma fuçada na sua planilha...rs e qdo fechar Munique e Roma me dá um toke. Rodolfo, já avisei a minha amiga, ela vai sair dia 07/05, mas de qquer forma irá enviar um email p/ ti. abs Jana Citar Link para o comentário
Membros marquinhoslopes Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Oi diego! Parabens pela sua organizacao! Pena que soh encontrei esse forum agora! Falta menos de um mes para eu embarcar na minha eurotrip (06/02) e nao estou com nem metade das coisas que vc ja tem planejado! E pra piorar viajo no final dessa semana por um tour no nordeste de carro o que vai dificultar ainda mais meu plenejamento! Vou tentar correr com tudo aqui em pouco dias, e sua planilha vai ser de grande ajuda! Abaixo ta meu roteiro, ou melhor, tudo que eu tenho dele que sao as passagens ja compradas de low cost! qlqr dica ou sugestao ficarei muito grato! 06/02 - Sao Paulo - Madri 09/02 - Madri - Oslo 10/02 - Oslo - Trondheim (vou participar do ISFiT) 20/02 - Trodnheim - Oslo 21/02 - Oslo - Copenhague 22/02 - Copenhague - Berlim 26/02 - Berlim - Amsterdam 28/02 - Amsterdam - Brugges - Bruxela 02/03 - Bruxelas - Londres 06/03 - Londres - Paris 11/03 - Paris - Genebra 13/03 - Genebra - Roma 17/03 - Roma - Lisboa 19/03 - Lisboa - Sao Paulo Grande abraco! Citar Link para o comentário
Membros Andre Garrido Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Fala Diego, cara...sua planilha realmente eh mto boa.. ainda mais pra mim que nao tive muito tempo de procurar td sobre todas as cidades pq nao tive muito tempo habil e coloquei mais foco nos hostels a translados do que no resto... ja estou na minha "eurotrip"...rsrs...entre aspas pq estou na Dinamarca ainda trabalhando, mas sabado de manha ja embarco pra Berlin. Vou dizer uma coisa para quem pensa em vir no FRIO: eh mtoooooo frio..rsrsrsr¨ brincadeira, eu achei que fosse um poko mais frio...mas num eh tanto assim nao. Como eu estou na empresa e nao saio dos predios pra qse nada, eu nao to usando todas as camadas de roupa q eu comprei e que sao adequadas para o frio...e msmo assim nao to morrendo...tenho certeza que com as segundas peles, goor, cachecol e mais uma blusa alem da minha jaqueta...to bem preparado pro frio...rsrsrsrs valeu pela planilha de novo...teh mais Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Oi Diego... Como foi o tramiti para fazer a reserva no Hostel Oops Hostel? Um agende de reserva, me mandou um e-mail dizendo que o pagamento será total, lá (chek-in) e a dinheiro, procede? Beijo Jana Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Vc fez a reserva por onde? No meu caso, eu fiz a reserva pelo hostelworld.com e paguei 10% das diárias... o restante será pago pessoalmente no ato do Check-in... Tem varios Hostels que so aceitam pagamento em Dinheiro vivo, portanto é legal mandar um e-mail pra cada 1 deles perguntando se vc pode usar o VTM ou o Cartão de Crédito para pagar as diárias. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.