Membros gfggeorgia Postado Janeiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 eu coloquei o valor sem as taxas mesmo. Mas a ryanair, easyjet e a edream não são low cost?? Voce saberia me informar outras q fossem melhores e mais baratas? Citar Link para o comentário
Membros SilviaNM Postado Janeiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 olá georgia... então, acho que minha resposta foi meio confusa mesmo..... A ryanair e a easyjet são as maiores cias aereas low cost que atuam na europa, elas fazem quase todos os trechos da europa..... Já a edreams é um site de busca de passagens que inclui em sua pesquisa de preços passagens operadas por cias low cost..... O mesmo já não ocorre com sites como submarino e decolar.com, que pesquisam apenas o preço das passagens de grandes cia aereas, como TAM, TAP, Iberia, KLM, entre outras.... Dentre as cias low cost, o preço varia mto e depende do trecho e do dia que vc faz sua pesquisa, as mais famosas são Ryanair (é a que mais possui reclamação dos usuários, pois cobram até para usar o banheiro da aeronave) e a Easyjet, mas existem várias outras, recomendo que vc faça sua pesquisa de preço nos sites: www.skyscanner.de e www.edreams.com.... Outra dica é pensar como vai ser sua bagagem antes de efetuar a sua compra, pois se vc optar por cias low cost elas cobram uma taxa para despachar a bagagem e vc só pode llevar uma bagem de mão, então todos esses valores tem que entrar na sua conta, as vezes compensa comprar a passagem de uma cia aerea maior..... espero ter te ajudado..... qualquer dúvida pode perguntar........ Sílvia... Citar Link para o comentário
Membros gfggeorgia Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Valeu, silvia. Ajudou sim. Obrigada! Vou ver irsso tb. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Obrigaaaaada Diego, vc realmente está ajudando demais!Sou de SP mas o site ajuda sim, com certeza! Onde vc trocou seu dinheiro hein? To pensando em levar pouca coisa... sacar lá com o cartão de crédito (já pego em euro) e usá-lo sempre q puder (restaurante, hostel, passagem...), não gosto de andar com dinheiro! Qto ao tempo, acho q vc me deu a luz q eu precisava... Preciso estudar melhor as possibilidades, mas acho q vou fazer isso msm... usar 3 fds pra Amsterdam, Praga e Berlim... e na semana livre eu faço Roma e Barcelona... Nossa, vc me acalmou, acho q foi o melhor roteiro q pensei até agora e vai se encaixar direitinho... Obrigada msm! AH, outra coisa, vcs acham q vale a pena fazer uma carteira de estudante internacional ou não faz tanta diferença? Já tenho 26 anos então me encaixo nos "adultos" pra trens e tal... Obrigada mais uma vez... colocarei minha planilha aqui qdo concluir! Mas a maioria estopu fazendo no google agenda pra deixar sincronizado com o celular e ser facil consultar e alterar sempre q quiser! BJs Oi Stéfani, Troquei meu dinheiro na Casa Aliança mesmo, e la tb fiz o VTM (Visa Travel Money), que te aconselharia mt a fazer, ja que vc falou que quer sacar com cartão de crédito la... O VTM é um cartão pré-pago no qual vc deposita préviamente um valor desejado ja em Euros, e vc pode usa-lo como cartão de débito la na Europa e para saques. A grande jogada é que esse cartão não compra taxas para realizar compras (o cartão normal cobra 3% do valor + IOF). o VTM so compra uma taxa de Eur 2,50 pra cada saque que vc fizer. Sobre a carteirinha de estudante.... acho que não vale a pena, pois muitos lugares so aceitam estudantes da União Européia, e os descontos com a nossa carteirinha são minimos. Bjão! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 tirando Berlin e Suiça, e colocando Roma e Veneza!!Agora sim E qto as acomodações, diminuiria uma em cada, se fizermos viagem noturna! Sábado 12/02 Londres 14h Domingo 13/02 Londres Segunda 14/03 Londres Terça 15/02 Londres Cambridge Quarta 16/02 Cambridge Quinta 17/02 Cambridge Amsterdan Sexta 18/02 Amsterdan Sábado 19/02 Amsterdan Roma Domingo 20/02 Roma segunda 21/02 Roma Veneza Terça 22/02 Veneza Quarta 23/02 Veneza Paris Quinta 24/02 Paris Sexta 25/02 Paris Sábado 26/02 Paris Domingo 27/02 Paris Barcelona Terça 28/02 Barcelona Quarta 01/03 Barcelona Madrid Quinta 02/03 Madrid Sexta 03/03 Madrid Lisboa Sábado 04/03 Lisboa Domingo 05/03 Lisboa Terça 06/03 Lisboa Recife Olááá.... desculpe a demora pra resposta.... Vamos la... O Select pass é uma boa. Compre o SAVER, se vc for com + alguem! De Amsterdam pra Roma, pense na possibilidade de ir de Avião.... será uma viagem Longa!!! Fique 1 dia a mais em Barcelona e 1 a menos em Lisboa! Veneza x Paris faça de Trem Noturno, o mesmo de Paris x Barcelona (este tem uma reserva bem salgada!) Bjão! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Stéfani, Seu roteiro ficou bem legal!!! Eu chego em Paris dia 17/04... vamos tomar um chocolate quente la na Torre Eiffel! rsrsrs Citar Link para o comentário
Membros eliseud Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ola Diego...beleza cara... seu roteiro está ajudando bastante a minha programação!!! então...vou com um amigo em 07/2011...e vamos comprar as passagens esta semana. É tão complicado dá um medão...mas tem que comprar logo. Vamos entrar por madri e retornar por madri para o Brasil...o nosso roteiro está abaixo...o que você acha? se tiver sugestão, critica...pode falar cara. abraços. Sáb 02/Jul 11 São Paulo Dom 03/Jul 11 Madrid Seg 04/Jul 11 Madrid Ter 05/Jul 11 Madrid Qua 06/Jul 11 Madrid Qui 07/Jul 11 Barcelona Sex 08/Jul 11 Barcelona Sáb 09/Jul 11 Roma Dom 10/Jul 11 Roma Seg 11/Jul 11 Roma Ter 12/Jul 11 Pisa / Firenze Qua 13/Jul 11 Veneza Qui 14/Jul 11 Milão Sex 15/Jul 11 Paris Sáb 16/Jul 11 Paris Dom 17/Jul 11 Paris Seg 18/Jul 11 Paris Ter 19/Jul 11 Amsterdam Qua 20/Jul 11 Amsterdam Qui 21/Jul 11 Londres Sex 22/Jul 11 Londres Sáb 23/Jul 11 Londres Dom 24/Jul 11 Londres Seg 25/Jul 11 Lisboa Ter 26/Jul 11 Lisboa Qua 27/Jul 11 Madrid Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 falae Eliseu... Seu roteiro esta bem legal... só acho que vc deveria mudar 1 coisa: Tire um dia de Madrid e coloque 1 dia em Barcelona... A cidade é espetacular, tem muita coisa pra fazer... Eu ficaria 2 dias em Madrid e 4 em Barça.... mas é minha opinião. Citar Link para o comentário
Membros eliseud Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 entendi... valeu pela dica!!! e sobre as passagens aereas...infelizmente a época que vamos é bem mais caro... estamos vendo e esta saindo 2.400,00 saindo de Curitiba / Rio / Madri e o mesmo trajeto a volta. Com este roteiro que te apresentei...vc achava ideal a entrada por outra cidade que não fosse madrid? Abraços Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Seu Roteiro fica meio caro pq vc tem que fazer escala no Rio.... Não sei se vc vai achar muito + barato que isso não... Sendo alta temporada acho que esse valor ta de boa... Eu paguei 2000 na minha entrando por Paris e saindo por Roma, em Abril (baixa temporada). Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.