Membros linaebarbosa Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Que pena, só posso ir ou em maio ou em setembro de 2011. Oie Talin, Em maio pretendo estar por lá!!!!! Quem estiver a fim de montar um roteiro pra 20 dias a partir de 6/5, dá um gritooooo!!!! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Ólá Diego tudo bem? Acabei de enviar para o seu email a minha planilha referente a viagem, dá uma olhadinha e depois me passa o seu parecer? Abs Jana Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Oi Jana, Respondi seu e-mail. Só fique atenta aos valores pra não se prender muito. Vai ser um pouco + do que vc colocou la. Bjs Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Oi Diego... Vc pode reenviar para o e-mail do meu trabalho? Ele estava em copia tbm. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa Beijo Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Oieee Estou reenviando p/ vc o e-mail com os valores atualizados, dê uma olhadinha, tah. Bj Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Pode mandar! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Já foiiiiiii qdo, der responde ta....rs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 30, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Feliz Ano Novo pra todos!!! Citar Link para o comentário
Membros elenposse Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Muito boa sua planilha, super organizada. Só diria que 4 dias para Munique é muita coisa, em 2 dias vc mata a cidade. Fiquei um pouco chocada com o preço da passagem, paguei a minha ano passado 1.600, direto pra Munique. E dando uma consultada a pouco, pois estou planejando pra esse ano encontrei passagens no mesmo estilo por 1.300. Será que houve uma queda? (ambas pela Air France). Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Coloquei 4 dias em Munique pois vou fazer uma day-trip para Fussen e outra para Innsbruck. Vc achou passagem por 1300 pela airfrance??? oloko! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.