Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Sim... o Global Pass engloba todos estes lugares.... Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Eu tive uma indicação de que não, mas como vc esta dizendo, vamos ficar com ele... De resto o que vc achou? esta legal? Sua planilha vc terminou? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Fui checar no timetable da Eurail os lugares que vc vai visitar.... Achei quase todos la.... Só não achei Capri e Sorrento, mas deve ser pq são nomes diferentes em outra lingua e não identifiquei... Florença = Firenze, Pompeia = Pompei, etc... Mas tenho quase certeza que engloba sim, pois o Italy Pass é uma ramificação do Global Pass. To com a planilha meio parada nesse final de ano, mas em Janeiro eu termino ela, pois terei + tempo. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá,tudo bem? este timetable da Eurail seria este link: http://www.bahn.com/i/view/ITA/it/index.shtml , será nele que faço as reservas do itinerário que desejo passar, após efetuar a compra do Global Pass? Abs, Jana Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Nesse site vc pode reservar assentos nos trechos que passem pela Alemanha. O site para o timetable é o http://www.eurail.com/downloads/eurail/eurail-timetable-2010-trains-europe.pdf Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Com este arquivo, eu não preciso reservar e sim, ir até lá nos horários informado e viajar? rs Posso considerar este arquivo para 2011? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Repare na figura abaixo: Do lado do Item 4, onde é mostrado o Tipo do Trem (ICE, IC, EC, CNL, etc...) se aparecer um R do lado, quer dizer que para esse trecho precisa ser feita uma reserva de assento obrigatória. Caso não apareça o R, é so vc chegar na estação e entrar no trem direto, só precisando mostrar seu passe para o funcionário da empresa de trem. O Ideal é esperar a Eurail disponibilizar o Timetable de 2011, mas acredito que será igual ao de 2010. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Diego (desculpa oportuna lo novamente). Mas de acordo com a minha planilha de transporte, eu tiro o Italy pass e fiquei apenas com o Global Pass. Tem a passagem de avião de Ibiza para Paris, além é claro da ida e volta. Vc acha que devo incluir mais algum tipo de passagem? Acredito que deva colocar um valor adicional no caso de imprevisto. Vc sugeria algum valor? Grata mais umaaaaaaaaaaa vez. jana Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Se os outros trechos estiverem inclusos no Global Pass, então não precisa incluir + nada.... alias... tem alguns trechos que vc precisará fazer reserva do assento no trem, então reserve algum para isso. Citar Link para o comentário
Membros TalinSilva Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Que pena, só posso ir ou em maio ou em setembro de 2011. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.