Colaboradores Marcelo_03 Postado Maio 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2011 mxa_jr, Se vc está com os dias contados, creio que não vale a pena gastar com essa viagem. É melhor aproveitar o que tem nos lugares mais próximos e colocar Stonehenge no roteiro da próxima viagem... É isso aí... Citar Link para o comentário
Membros GleisonIloi Postado Maio 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Boa noite mochileiros, Tiro férias em Outubro e estou preparando uma TRIP pela Europa e resolvi pedir licença neste tópico para pedir as sugestões de vocês. Montei o TOUR da seguinte maneira: 02/10/2011 PORTO ALEGRE → EUROPA 03/10/2011 LONDRES (21:25) 04/10/2011 LONDRES 05/10/2011 LONDRES 06/10/2011 LONDRES => PARIS (TREM) 07/10/2011 PARIS 08/10/2011 PARIS 09/10/2011 PARIS 10/10/2011 PARIS => AMSTERDAM (TREM) 11/10/2011 AMSTERDAM => ZURIQUE (TREM) 12/10/2011 ZURIQUE 13/10/2011 ZURIQUE => MILÃO (TREM) 14/10/2011 MILÃO => VENEZA (CARRO - COM AMIGOS DE MILÃO) 15/10/2011 VENEZA => PISA => ROMA (CARRO LOCADO) 16/10/2011 ROMA 17/10/2011 ROMA 18/10/2011 ROMA 19/10/2011 ROMA => PORTO ALEGRE Vocês sugerem alguma modificação de dias? Muito obrigado, Abraços! Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2011 ola. Acho que sao muitas cidades pra poucos tempo, e ainda com deslocamentos de trem fica corrido demais seu roteiro. Nesse caso, tiraria Zurique, e iria direto de Amsterdam pra Roma, me atendo a 4 cidades: Londres - Paris - Amsterdam e Roma. Abraços Alessandro Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 23, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Falae Povo!!! Cheguei bem, curti a namorada, família, amigos e hoje voltei ao trabalho hehe. Vou organizar meu pré-relato que fiz durante a viagem e jaja começo a escrever meu Relato aqui no mochileiros! Vou ficar um tempo focado na parte de relatos agora, ai quando eu terminar eu volto pra ca. Abração galera! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Maio 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Falae Povo!!! Cheguei bem, curti a namorada, família, amigos e hoje voltei ao trabalho hehe. Vou organizar meu pré-relato que fiz durante a viagem e jaja começo a escrever meu Relato aqui no mochileiros! Vou ficar um tempo focado na parte de relatos agora, ai quando eu terminar eu volto pra ca. Abração galera! Oieeeee, Diego, assim que iniciar o relato, já inseri o link aqui para que possamos acompanhar, ta. Seja bem vindo. abs, Jana Citar Link para o comentário
Membros Anderson_Barros Postado Maio 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2011 E aí, Anderson??Já houve resposta ao seu e-mail para o Vaticano? Também preciso mandar um e-mail pra lá... estou com medo de que já não tenha mais disponibilidade. Beijos Oi Vanessa .... Enviei um email para o "escritório da necrópoles" no dia 07/03 solicitando a visita para o horário da manhã e no mesmo dia chegou uma mensagem automatica acusando o recebimento do email e no dia 08/03, ou seja, no dia seguinte me enviaram uma mensagem confirmando a minha visita, as para o horário da tarde, no email tb me solicitaram o nº do cartão de crédito o qual enviei na hora e que inclusive já veio cobrando na fatura do mês seguinte .... foi tudo muito rápido e objetivo, mas acho que eu dei sorte ........... detalhe........consegui a visita guiada em português, show de bola!!!!! O valor foi de 12 euros .... Como mandei o email em Março solicitando a visita para Julho, achei que foi super sossegado ... mas já li que a galera que deixou para agendar agora não está conseguindo vagas .... se eu fosse você não perdia tempo e mandaria o email o quanto antes .... bjs Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2011 E aí, Anderson??Já houve resposta ao seu e-mail para o Vaticano? Também preciso mandar um e-mail pra lá... estou com medo de que já não tenha mais disponibilidade. Beijos Oi Vanessa .... Enviei um email para o "escritório da necrópoles" no dia 07/03 solicitando a visita para o horário da manhã e no mesmo dia chegou uma mensagem automatica acusando o recebimento do email e no dia 08/03, ou seja, no dia seguinte me enviaram uma mensagem confirmando a minha visita, as para o horário da tarde, no email tb me solicitaram o nº do cartão de crédito o qual enviei na hora e que inclusive já veio cobrando na fatura do mês seguinte .... foi tudo muito rápido e objetivo, mas acho que eu dei sorte ........... detalhe........consegui a visita guiada em português, show de bola!!!!! O valor foi de 12 euros .... Como mandei o email em Março solicitando a visita para Julho, achei que foi super sossegado ... mas já li que a galera que deixou para agendar agora não está conseguindo vagas .... se eu fosse você não perdia tempo e mandaria o email o quanto antes .... bjs Olá!!!! Maio e junho já não têm mais vagas (vem na mensagem automática enviada por eles)... mas para julho, eu consegui! Mandei e-mail na quinta-feira solicitando a visita para 26 ou 27 de julho e recebi a confirmação para o dia 26, visita guiada em português!!! Vanessa, também sugiro que vc envie o e-mail o quanto antes!!!! Lembrando: scavi@fsp.va Abraços Citar Link para o comentário
Membros Vanessa sp Postado Maio 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Obrigada, gente!! Mandei o e-mail hoje solicitando a visita entre os dias 02 e 05 de agosto.... Beijos Citar Link para o comentário
Membros lclelles Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Li parcialmente o tópico...já que tem bastante páginas.. Minha viagem e só para abril -maio de 2012...terei muito tempo para ler Mas tenho uma dúvida no stopover...tenho visto passagens pela KLM saindo são paulo - paris - lisboa, volta atenas-amsterdã-sp. Quero parar tanto na ida como na volta nas cidades de conexão(paris e amsterdã) como faço para dividir os trechos, no site não dá essa opção. Futuramente postarei meu intinerario que deverá mudar ainda algumas vezes. VLW!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 24, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Galera, comecei meu relato: http://www.mochileiros.com/eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t56012.html Espero que gostem! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.