Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros

E ae ... eu achei super d´hora e dificilmente a galera comenta sobre o lugar .... acho que vale muito a pena visitar e é uma ótima oportunidade de sair da "rotina" dos pontos mais turisticos ...

dá uma olhada nesse video .....

Dá uma olhada no meu roteiro de Roma, ainda faltam alguns detalhes principalmente quanto a valor ..... quero uma opinião do Diego, pois ainda estou na dúvida se vou conseguir visitar todos os lugares ....

Fera, mto bom o roteiro que tu fez pra Roma, vou usar algumas coisas para modificar o meu, realmente show de bola !! eu vi que vc vai para o Outlet, acha que compensa ? ouvi dizer que não é mto bom e tals.. vc conhece pessoas que ja foram pra la ??

qdo vc ta indo pro velho continente ??

É a primeira vez que vou para a Europa, mais especificamente para a Italia e para Paris, por isso estou antenadaço nas dicas do Diegão .....

Quanto a OutLet, realmente as opiniões são bem divididas, inclusive da galera que trabalha comigo, pois uns disseram que conseguiram preços bons e outros disseram que só perderam tempo e dinheiro, por isso na boa, vou dar um rolê por lá e quem sabe eu dou sorte, já vou estar por lá mesmo então é aproveitar, se tiver vantajoso eu compro o que achar que devo comprar e se tiver caro num compro nada e fico só dando rolezinho de boa rsrs

Eu vou ficar pouco tempo, chego em milão no dia 09/07 e volto 19/07 por Paris ..... são poucos dias mas já dá para aproveitar bastante .... em 2012 pretendo viajar por um mês, essa viagem de agora será um "piloto" para a de 2012 a qual quero levar a minha patroa rsrsrs

Link para o comentário
  • Membros

Eu estou pensando em ir pro outlet em Roma, viajo hoje, chego em Roma dia 01/06. Vamos ver se vai dar tempo, pois vamos dormir 4 noites em Roma, mas no primeiro dia iremos pra Capri, então na verdade só teremos 3 dias em Roma, oq eu acho que é bem pouco. De qq forma, vamos ver se vai dar tempo. Sei que em Florença tem um outlet tbm (no guia criativo fala sobre ele). Se lá estivermos mto a toa, quem sabe não damos um pulinho... depois relato pra vcs se vai a pena!!

Link para o comentário
  • Membros
Eu estou pensando em ir pro outlet em Roma, viajo hoje, chego em Roma dia 01/06. Vamos ver se vai dar tempo, pois vamos dormir 4 noites em Roma, mas no primeiro dia iremos pra Capri, então na verdade só teremos 3 dias em Roma, oq eu acho que é bem pouco. De qq forma, vamos ver se vai dar tempo. Sei que em Florença tem um outlet tbm (no guia criativo fala sobre ele). Se lá estivermos mto a toa, quem sabe não damos um pulinho... depois relato pra vcs se vai a pena!!

Lorena, boa viagem pra ti entao !! e depois nos de super valiosas dicas !! : D)

Link para o comentário
  • Colaboradores
Sobre a necropole vaticana, já estou com o e-mail e as informações para enviar ao Vaticano, só estou com uma dúvida: esse e-mail com as informações deve ser em inglês?? Ou pode ser em protuguês mesmo???

Olha,

Eu mandei um email bem simples en inglês e sem florear muito, direto:

The exact number of visitors : 02

Their names: Misael Arantes / Natalia Oikawa Santos

Language desired for the visit: Portuguese, English ou Spanissh

The dates available: XXX

phone: +55 (81) 9913xxxx

Link para o comentário
  • Colaboradores
Sobre a necropole vaticana, já estou com o e-mail e as informações para enviar ao Vaticano, só estou com uma dúvida: esse e-mail com as informações deve ser em inglês?? Ou pode ser em protuguês mesmo???

Oi Ana, o email pode ser enviado em inglês ou italiano, por via das dúvidas eu encaminhei nos dois idiomas (google tradutor) rs .... dá uma olhada no email que eu enviei aí dá para vc ter uma base ....

Richiesta di visita al cimitero sotto la Basilica di San Pietro. (Titulo)

Ciao, siamo brasiliani e si visiterà il Vaticano nel mese di luglio. Saremmo lieti di verificare la possibilità di programmare una visita alla necropoli il 12 o il 13 July/2011 al mattino, se possibile. Siamo un gruppo di quattro persone, tutti uomini. Di seguito sono riportati i dati;

- Quattro persone (tutti uomini);

- I nostri nomi sono;

- Anderson Barros

- Anderson da Mata

- Luis Carlos

- Rafael Antunes

- La lingua può essere, Portoghese, Italiano o Spagnolo;

- I giorni possono essere 12 o 13, se possibile, il mattina

Grazie mille ...

-------/

Request visit to the cemetery under St. Peter's Basilica.

Hello, we are Brazilians and we will visit the Vatican in July. We'd like to verify the possibility of scheduling a visit to the necropolis on the 12th or 13th July/2011 in the morning if possible. We are a group of four people, all men. Below are the data;

- Four people (all men´s);

- Our names are;

- Anderson Barros

- Anderson da Mata

- Luis Carlos

- Rafael Antunes

- The language may be, Portuguese, Italian or Spanish;

- The days may be 12 or 13 if possible in the morning schedule

Thanks very much ...

Anderson,

Muitíssimo obrigado!! Vc conseguiu resolver 100% das minhas dúvidas, e ainda de quebra me deu tudo traduzido em italiano!!!

Valeu mesmo!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Ana, o email pode ser enviado em inglês ou italiano, por via das dúvidas eu encaminhei nos dois idiomas (google tradutor) rs .... dá uma olhada no email que eu enviei aí dá para vc ter uma base ....

Richiesta di visita al cimitero sotto la Basilica di San Pietro. (Titulo)

Ciao, siamo brasiliani e si visiterà il Vaticano nel mese di luglio. Saremmo lieti di verificare la possibilità di programmare una visita alla necropoli il 12 o il 13 July/2011 al mattino, se possibile. Siamo un gruppo di quattro persone, tutti uomini. Di seguito sono riportati i dati;

- Quattro persone (tutti uomini);

- I nostri nomi sono;

- Anderson Barros

- Anderson da Mata

- Luis Carlos

- Rafael Antunes

- La lingua può essere, Portoghese, Italiano o Spagnolo;

- I giorni possono essere 12 o 13, se possibile, il mattina

Grazie mille ...

-------/

Request visit to the cemetery under St. Peter's Basilica.

Hello, we are Brazilians and we will visit the Vatican in July. We'd like to verify the possibility of scheduling a visit to the necropolis on the 12th or 13th July/2011 in the morning if possible. We are a group of four people, all men. Below are the data;

- Four people (all men´s);

- Our names are;

- Anderson Barros

- Anderson da Mata

- Luis Carlos

- Rafael Antunes

- The language may be, Portuguese, Italian or Spanish;

- The days may be 12 or 13 if possible in the morning schedule

Thanks very much ...

Anderson,

Muitíssimo obrigado!! Vc conseguiu resolver 100% das minhas dúvidas, e ainda de quebra me deu tudo traduzido em italiano!!!

Valeu mesmo!!

Não a de que Ana ....

bj

Link para o comentário
  • Colaboradores

mxa_jr,

Já fui ao Stonehenge.

Fui de carro partindo de Oxford e depois indo a Bristol. Se bem me lembro, foi uma viagem de aproximadamente 1,5h de qualquer das duas cidades ao Stonehenge.

Parece-me que existe um ônibus que vai de Londres para lá. Só não me lembro se era ônibus comum ou era através de agência de turismo.

Stonehenge fica no meio do nada. Você vai até lá, tira algumas fotos e volta... Não tem nada mais... Mas acho que vale a pena...

É isso aí...

Link para o comentário
  • Colaboradores
mxa_jr,

Já fui ao Stonehenge.

Fui de carro partindo de Oxford e depois indo a Bristol. Se bem me lembro, foi uma viagem de aproximadamente 1,5h de qualquer das duas cidades ao Stonehenge.

Parece-me que existe um ônibus que vai de Londres para lá. Só não me lembro se era ônibus comum ou era através de agência de turismo.

Stonehenge fica no meio do nada. Você vai até lá, tira algumas fotos e volta... Não tem nada mais... Mas acho que vale a pena...

É isso aí...

Pois é Marcelo...

eu li um topico especifico aqui, onde dizem que podemos chegar de trem, bus ou por agencia... o prol que é quase unanime que para quem tem dias contados em londres não valeria muito a pena ir até lá, pois não tem muita graça... daí morguei ¬¬

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...