Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores

Pessoal,

Fiz a reserva em dois albergues.... mas gostaria de saber qual deles é melhor pra sair a noite, baldas e pubs e etc...

Um fica próximo à Picadilly Curcus. Sei que aí é bem central, a "Times" londrina, mas rola baladas e pubs ali?

O Outro fica próximo ao Museu Britânico, creio que o distrito é Bloomsbury...

e aí?

abraços!

Link para o comentário
  • Membros
Depois de fuçar MUITO vi que vai ter vários shows bacanas coincidindo cominha trip!!! =D

Em londres, vai ter o Hard Rock Calling, com Bon Jovi, The Killers... fora do festival, tem show de Kings of Leons, todosem dias diferentes! (resolvendo quais ir). Em paris vai ter Black Eyed Peas (compradíssimo). Vou ver Berlim e Roma ainda...

Nossa, que sorte, black eyed peas!!!!!! A shakira vai tocar em Paris bem nos dias que sairei de lá pra ir pra Lyon...

Link para o comentário
  • Membros
Diego,

Hum bom saber que a temperatura agora est'á agradável, parecia que estava fazendo friozinho por tudo, inclusive Roma, dai fiquei preocupada, pq eu nao estava contando com frio!!

Outra pergunta: que necrople é essa que estava no seu roteiro e está dizendo hora marcada? Acho que nao li nda sobre isso!!

Visita guiada pela Necrópole do Vaticano... Foi sensacional! Vc vê os restos mortais de São Pedro...

Mas só agendando com muita antecedência pra conseguir ir na data que vc quer. Eu agendei em Janeiro pra ir dia 14 de maio. encontrei uns Brasileiros aqui que tentaram agendar em Março e não conseguiram pra Maio, só pra Junho.

Não to lembrando o e-mail de la agora, mas com certeza ja postei aqui no tópico.

Coloca no google: "necropolis vatican" que vc acha o site.

Visita: 12 euros, pagos no cartão de crédito em até 40 dias depois de sua visita ter sido confirmada.

Pessoal

Também acompanho este tópico a muito tempo e esta "saga" do Diego está sendo grande valor para nós e apenas completando a informação acima, a necropole é o ponto alto da minha ida até o Vaticano, estarei em Roma no dia 12/07 ... enviei um email para o "escritório da necrópoles" no dia 07/03 solicitando a visita para o horário da manhã e no mesmo dia chegou uma mensagem automatica acusando o recebimento do email e no dia 08/03, ou seja, no dia seguinte me enviaram uma mensagem confirmando a minha visita, as para o horário da tarde, no email tb me solicitaram o nº do cartão de crédito o qual enviei na hora e que inclusive já veio cobrando na fatura do mês seguinte .... foi tudo muito rápido e objetivo, mas acho que eu dei sorte ........... detalhe........consegui a visita guiada em português, show de bola!!!!! O valor foi de 12 euros ....

Ai que triste, descobri mto tarde sobre a Necropole, agora é tarde demais! Mandei email ontem e eles falaram que maio e junho está tudo lotado!! Eu nao tinha lido mto sobre isso, mas de qq forma eu achava que tinha acesso às sepulturas apenas entrando no pp Vaticano.. bom de qq forma sei que mais coisas ficarão devendo a Roma, então essa é mais uma que ficará pra uma próxima viagem!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ai que triste, descobri mto tarde sobre a Necropole, agora é tarde demais! Mandei email ontem e eles falaram que maio e junho está tudo lotado!! Eu nao tinha lido mto sobre isso, mas de qq forma eu achava que tinha acesso às sepulturas apenas entrando no pp Vaticano.. bom de qq forma sei que mais coisas ficarão devendo a Roma, então essa é mais uma que ficará pra uma próxima viagem!!!

Lorena,só pra te confortar, passei pela mesma decepção no ano passado quando fui à Roma!

Soube em cima da hora sobre a Necrópole e também não consegui ...

Mas é o que você falou, esta é uma desculpa para certamente voltar lá mais vezes.. e para isso,não se esqueça de jogar a moedinha na Fontana di Trevi para garantir o seu retorno à Roma!! =D

Link para o comentário
  • Membros
Opa Renato.. reservamos o msm dia para ir ao Vaticano entao.. hehe

vou mandar o email pedindo pra fazer o passeio de manha , que horas tu agendou ?

E ae...

Então.. vou as 9:30 da manhã... em inglês...

Abs!

Fala fera, eu pedi por volta das 9:00 também, vamos ver se consigo !!! Nos vemos por la entao !!

e Anderson, lugar ANIMAL esse hein ? vou dar um jto de colocar no meu roteiro, mto curioso !

o link de novo: http://jahmusic.vilabol.uol.com.br/noticia/macabraroma.htm

Link para o comentário
  • Membros
Opa Renato.. reservamos o msm dia para ir ao Vaticano entao.. hehe

vou mandar o email pedindo pra fazer o passeio de manha , que horas tu agendou ?

E ae...

Então.. vou as 9:30 da manhã... em inglês...

Abs!

Fala fera, eu pedi por volta das 9:00 também, vamos ver se consigo !!! Nos vemos por la entao !!

e Anderson, lugar ANIMAL esse hein ? vou dar um jto de colocar no meu roteiro, mto curioso !

o link de novo: http://jahmusic.vilabol.uol.com.br/noticia/macabraroma.htm

E ae ... eu achei super d´hora e dificilmente a galera comenta sobre o lugar .... acho que vale muito a pena visitar e é uma ótima oportunidade de sair da "rotina" dos pontos mais turisticos ...

dá uma olhada nesse video .....

Dá uma olhada no meu roteiro de Roma, ainda faltam alguns detalhes principalmente quanto a valor ..... quero uma opinião do Diego, pois ainda estou na dúvida se vou conseguir visitar todos os lugares ....

Roma.pdf

Link para o comentário
  • Membros
Sobre a necropole vaticana, já estou com o e-mail e as informações para enviar ao Vaticano, só estou com uma dúvida: esse e-mail com as informações deve ser em inglês?? Ou pode ser em protuguês mesmo???

Oi Ana, o email pode ser enviado em inglês ou italiano, por via das dúvidas eu encaminhei nos dois idiomas (google tradutor) rs .... dá uma olhada no email que eu enviei aí dá para vc ter uma base ....

Richiesta di visita al cimitero sotto la Basilica di San Pietro. (Titulo)

Ciao, siamo brasiliani e si visiterà il Vaticano nel mese di luglio. Saremmo lieti di verificare la possibilità di programmare una visita alla necropoli il 12 o il 13 July/2011 al mattino, se possibile. Siamo un gruppo di quattro persone, tutti uomini. Di seguito sono riportati i dati;

- Quattro persone (tutti uomini);

- I nostri nomi sono;

- Anderson Barros

- Anderson da Mata

- Luis Carlos

- Rafael Antunes

- La lingua può essere, Portoghese, Italiano o Spagnolo;

- I giorni possono essere 12 o 13, se possibile, il mattina

Grazie mille ...

-------/

Request visit to the cemetery under St. Peter's Basilica.

Hello, we are Brazilians and we will visit the Vatican in July. We'd like to verify the possibility of scheduling a visit to the necropolis on the 12th or 13th July/2011 in the morning if possible. We are a group of four people, all men. Below are the data;

- Four people (all men´s);

- Our names are;

- Anderson Barros

- Anderson da Mata

- Luis Carlos

- Rafael Antunes

- The language may be, Portuguese, Italian or Spanish;

- The days may be 12 or 13 if possible in the morning schedule

Thanks very much ...

Link para o comentário
  • Membros

E ae ... eu achei super d´hora e dificilmente a galera comenta sobre o lugar .... acho que vale muito a pena visitar e é uma ótima oportunidade de sair da "rotina" dos pontos mais turisticos ...

dá uma olhada nesse video .....

Dá uma olhada no meu roteiro de Roma, ainda faltam alguns detalhes principalmente quanto a valor ..... quero uma opinião do Diego, pois ainda estou na dúvida se vou conseguir visitar todos os lugares ....

Fera, mto bom o roteiro que tu fez pra Roma, vou usar algumas coisas para modificar o meu, realmente show de bola !! eu vi que vc vai para o Outlet, acha que compensa ? ouvi dizer que não é mto bom e tals.. vc conhece pessoas que ja foram pra la ??

qdo vc ta indo pro velho continente ??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...