Membros Ailherson Postado Maio 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2011 DiegoDW e pessoal, meu roteiro ja está fechado para minha viagem a Europa em agosto.. vou ficar +- 24 dias e to procurando mochilão, qual voces estão usando ? estava pensando em uma de 70L.. acho que é um tamanho bom ne ? que marca (e acharam boa) é a de vcs ?? Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Cara, tem bastante shows rolando em Julho, pra todos os gostos ( desde Rihanna a Jethro Tull ).Eu particularmente comprei o do Foo Fighters que vai estar em Madrid no dia 06/JULHO ! Não conheço nenhum site que junte todas as informações de shows pela Europa, então sugiro vc entrar no site das bandas que gosta e dar uma procurada na seção TOUR ( que geralmente fica na parte superior ) e ver se a(s) banda(s) vai(ão) estar na mesma cidade que vc na data! A exemplo do Foo Fighters, eu dei MTA MTA sorte pq curto MTO! Depois de fuçar MUITO vi que vai ter vários shows bacanas coincidindo cominha trip!!! =D em londres, vai ter o Hard Rock Calling, com Bon Jovi, The Killers... fora do festival, tem show de Kings of Leons, todosem dias diferentes! (resolvendo quais ir) Em paris vai ter Black Eyed Peas (compradíssimo) voy ver Berlim e Roma ainda... Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 18, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Concordo com o LgA... pra mim foi tb o ponto alto da minha visita a Roma. É muita história la na Necrópole.. e ver os restos mortais de São Pedro é algo surreal... deu um friozinho na barriga estar la vendo aquilo. Ailherson, Tive problemas em arrumar meu mochilão, então consegui um Trilhas e Rumos de 75L. Acabou sendo perfeita! É grande, espaçosa, confortável e aguentou perfeitamente o tranco. Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Quanto a visita à necropole papal, Eu mandei um e-mail ontem e hoje (18.06) mesmo pela manhã eles me mandaram a resposta dizendo que minha visita guiada foi autorizada e etc pro dia 30 de junho agora... super tranquilo! abraços Citar Link para o comentário
Membros renato_ribeiro Postado Maio 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Eu tbm tive a confirmação da visita a necropole vaticana 2 dias após o primeiro e-mail... Confirmado para o dia 8 de agosto! Abs! Citar Link para o comentário
Membros Ailherson Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Opa Renato.. reservamos o msm dia para ir ao Vaticano entao.. hehe vou mandar o email pedindo pra fazer o passeio de manha , que horas tu agendou ? Citar Link para o comentário
Membros Anderson_Barros Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Opa Renato.. reservamos o msm dia para ir ao Vaticano entao.. hehe vou mandar o email pedindo pra fazer o passeio de manha , que horas tu agendou ? Putz é melhor vc acelerar pois senão não consegue na data!!!!! Citar Link para o comentário
Membros Anderson_Barros Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Diegão Um pontos que irei visitar é esta Cripta "http://jahmusic.vilabol.uol.com.br/noticia/macabraroma.htm" ... se dé para encaixar no seu roteiro, pois fica próximo ao Alessandro Hostel ... li sobre o lugar e as opiniões são bem divididas ... Abs Citar Link para o comentário
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Olá pessoal, sou nova por aqui, comecei a acompanhar este tópico agora, e já li várias dicas super interessantes para o meu mochilão!! Seguinte, li aqui sobre a visita a necropole vaticana... Como eu faço pra reservar??? Tem algum link ou e-mail??? Se for e-mail, o que eu devo escrever??? Em qual idioma??? Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Ana Paula, dá uma lida nas ultimas 2 ou 3 páginas desse topico q vai entender como que faz. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.