Membros lularanjeira Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 mxa em roma fiquei no hotel eurorooms,o preço é de hostel, em apris fiquei no hotel richard,tb preço de hostel,boa localização,pertinho do metro(voltaire),porém não tem elevador!!! Citar Link para o comentário
Membros Vanessa sp Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Diego, Sua viagem está chegando ao fim!!! Traga muitas fotos para compartilhar com agente! Também estou aproveitando suas dicas e principalmente, a sua tabela profiossional, rs. Em Paris, reservei o Oops Hostel que vc indicou! Ficaremos no Wombats em Viena. Em Amsterdam, vc recomenda o Stayok Vondelpark? Que achou dele? É meio longe da estação, né? Achei o hostel meio caro pra ser quarto coletivo de 20 camas, mas pelo que vi em Amsterdam todos são caros... Beijos, Vanessa Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Maio 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Diego queridooo! Sei que você não quer que sua viagem termine,mas a gente aqui está super ansioso pelos seus relatos de viagem!!! =D Aproveita o restinho aí! beijos!! Citar Link para o comentário
Membros LARISSARABELO Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 DiegoDW, teus vídeos dos hostel tão demais. Como é que tá no Alessando's Palace tirando o ronco? kkkkkkkkkkkk. Vai ter vídeo? hahahaha acho que adoreis os vídeos demais! Tô brincando. Parece que todo teu planejamento ajudou a dar certo, né? Com um pouquinho de sorte também, você não pegou nenhuma bronca com a questão dos hostels e isso é muito bom! Últimos dias de Europa, aproooooooooooveeeeita! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 17, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Pessoal! Todos os albergues que eu fiquei foram Nota 10! Alguns perfeitos e outros com pequenos defeitos. Vou colocar tudo isso no meu relato de viagem. Acabei só fazendo videos do Oops em Paris, YHA London Central em Londres e do Circus em Berlim. Vou ser sincero: tava sem saco de filmar...hahaha. Mas pode deixar que vou falar tudo e + um pouco sobre cada 1 dos albergues que fiquei. Amanha to voltando pro Brasil... não queria não, mas tenho que voltar né! hehehe. Vou descansar um pouco, rever a namorada, que a saudade ta forte, familia, amigos e semana que vem começo a escrever o relato. Roma é bom d+++... O Alessandros Palace é show de bola. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 17, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Diego, Sua viagem está chegando ao fim!!! Traga muitas fotos para compartilhar com agente! Também estou aproveitando suas dicas e principalmente, a sua tabela profiossional, rs. Em Paris, reservei o Oops Hostel que vc indicou! Ficaremos no Wombats em Viena. Em Amsterdam, vc recomenda o Stayok Vondelpark? Que achou dele? É meio longe da estação, né? Achei o hostel meio caro pra ser quarto coletivo de 20 camas, mas pelo que vi em Amsterdam todos são caros... Beijos, Vanessa Que bom que esta aproveitando as dicas e a planilha, Vanessa. Oops em Paris é muito bom. Sem lockers nos quartos, com com cofre na recepção para laptop, etc... Recepcionista Brasileira la... gente finíssima. Pertinho de 2 metrôs. O Wombats de Viena é bem legal. fiquei no The Lounge, que fica do lado da westbahnhof, estação central de trens. A unica coisa ruim do albergue era a Internet! Péssima! O Stayokay Vondelpark é meio longe da estação sim, mas vc pega um bondinho (Tram 1,2 ou 5) que te deixa na Leidseplein, que fica do lado do albergue. A localização dele é boa, pois é do lado do vondelpark, hard rock café e varios outros barzinhos maneiros. O Albergue é smoke free, isso quer dizer que não tolera maconha la, mas lembre-se que Amsterdam é a terra da loucura, então num quarto com 20 camas, sempre espere alguns bebados e maconhados por la. Mas o albergue é gigante, limpo e tranquilo. Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Diego, parabens pela ajuda que continuas dando aos novosviajantes, mesmo estando tao lone nesse momento. Que bom que deu tudo certo na tua viagem Otimo retorno pra ti Agora vou te esperar pra nossa Oktoberfest de Blumenau. Que tal? Abraços, Amigo Alessandro Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 17, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Vlw Alessandro!!! A viagem ta chegando ao fim... O que posso dizer é: Todo o planejamento e toda a ajuda que tive fizeram a minha viagem ser PERFEITA! Não tive nenhum contratempo, fiz tudo que eu queria fazer, adquiri umas 10 bolhas no decorrer da viagem, mas faz parte né? hehe. Quero agradecer novamente a todos que participam do Fórum, pois a ajuda de vcs é muito importante. Agora é voltar, escrever um relato show de bola, continuar ajudando a galera e começar a planejar a próxima viagem...hehehe. Oktoberfest hein! quem sabe! Complicado é só conseguir uma folga pra ir a Blumenal, mas tudo é possível. Abração galera! Citar Link para o comentário
Membros Lorena Marques Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Diego, como assim umas 10 bolhas?? URGENTE preciso colocar no meu Kit band-aid então!!! Resolvi ficar no oops dois dias (17 e 18 de junho). Dia 16 fiz reserva em um hostel ali pertinho, pq no oops nao tinha vaga. EU até poderia continua nesse outros nos demais dias, mas vc falou tao bem do oops e nao tenho nenhum referencia desse outro que achei melhor fazer dessa forma!! Obrigada por tudo, a minha agora está chegando, só faltam 3 dias!! Como estava o clima ai em Roma? Pela previsao nao parece estar tao quente... Bjs. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 17, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Diego, como assim umas 10 bolhas?? URGENTE preciso colocar no meu Kit band-aid então!!!Resolvi ficar no oops dois dias (17 e 18 de junho). Dia 16 fiz reserva em um hostel ali pertinho, pq no oops nao tinha vaga. EU até poderia continua nesse outros nos demais dias, mas vc falou tao bem do oops e nao tenho nenhum referencia desse outro que achei melhor fazer dessa forma!! Obrigada por tudo, a minha agora está chegando, só faltam 3 dias!! Como estava o clima ai em Roma? Pela previsao nao parece estar tao quente... Bjs. Eu tive tantas bolhas pq eu Paris eu aloprei! andei d+... muito mesmo. Ai o pé não aguentou... tomei até cataflan e uns dorflex... a partir de Londres eu sempre tirei um dia pra descansar e andei menos, ai estabilizou e agora ja to novo em folha. leve uns band-aids sim... podem ajudar. O clima de Roma: No primeiro dia devia estar fazendo uns 40º C... sem brincadeira... MUITO QUENTE! no segundo dia chuveu, e depois só fez sol com temperatura muito agradável. A noite esfriava um pouco, mas muito bom o clima! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.