Membros Lorena Marques Postado Maio 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 É, pessoal, a minha viagem é amanhã. Me desejem boa viagem e boa viagem pra todos vocês. Valeu e abraços! Ótima viagem Rodolfo!! Divirta-se e aproveite, MUITO, TUDO!!! Se der pra ir colocando algo novo e interessante por aqui ficaremos mto gratos!! A minha é daqui 7 dias, hj já estou ansiosa, n estou conseguindo mais nem dormir direito!! HUAHUA Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Pessoal, esse albergue YHA London Central é bom mesmo??? ele fica em que zona do metro de londres? abraços Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Eu fiquei no London Central e gostei muito. Apesar dele não ser um albergue barato, e o café ser pago, gostei bastante de la. É um hostel bem familiar, e quando digo familiar é pq tinham + familias do que mochileiros la...hahaha. Os Lockers são gigantes! Mas vc precisa levar seu próprio cadeado. Limpo, organizado, a 300 metros do metrô Great Portland Street (linha Rosa). Pertinho da Oxford Street (nem 10 min de caminhada), perto do Regent's Park, Madame Tussaud, entre outros. Tem um mercado Tesco pertinho do albergue. Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Pois é... o prol que no Central não tem mais vaga... só no London Thameside... é longe? vale a pena??? eu vi vagas no Piccadilly Backpackers, bem localizado, alguem conhece e sabe se eé bom? Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Pessoal, em Roma qual dos dois é mais central e melhor, o Alessandro Downtown ou Alessandro Palace & Bar? abraços Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 16, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Pessoal, em Roma qual dos dois é mais central e melhor, o Alessandro Downtown ou Alessandro Palace & Bar? abraços Eu to no Alessandro's Palace nesse momento, e o hostel é muito bom. Banheiro amplo, com box. Lockers no quarto, cafá da manha incluso (bem fraquinho), free pizza a noite (ruim) e muito perto da Termini. Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Pessoal, em Roma qual dos dois é mais central e melhor, o Alessandro Downtown ou Alessandro Palace & Bar? abraços Eu to no Alessandro's Palace nesse momento, e o hostel é muito bom. Banheiro amplo, com box. Lockers no quarto, cafá da manha incluso (bem fraquinho), free pizza a noite (ruim) e muito perto da Termini. Pois é Diego, eu tentei fazer reserva nele... mas ta meio que lotado... vc ta em quarto privado ou coletivo? sendo, coletivo, é bom? eu vi esse aqui http://www.funnyhostel.com/ é boa alocalização? abraços, Junior Citar Link para o comentário
Membros lularanjeira Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 mxa,em roma fiquei em um hotel muitobom,eu pensei q fosse ruim mas qdo cheguei lá vi q pelo preço valeu muito a pena,fiquei em quarto de casal privado,semcafé da manhã mas muito perto da termini,o nome do hotel é eurorooms,achei no hostelworld!!!Nunca tinha ningu´wm na recepção mas vc fica com a chave,tem elevador,eu só vi o dono no ultimo dia qdo fui pagar,qdo vc desembarcar do trem a saida a sua direita sai na rua quevai dar no hotel e se vc virar a esquerda do lado de fora indo para a igreja sta. maria magiore tem alguns locais que vendem o q aqui chamamos de churrasco grego mas lá chama-se kebab,vale a pena conferir!! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 16, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Eu to em quarto coletivo com 4 camas... super tranquilo. Quer dizer, tirando o fato do Romeno que esta aqui que ronca pra KCT!!! hahaha Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2011 mxa,em roma fiquei em um hotel muitobom,eu pensei q fosse ruim mas qdo cheguei lá vi q pelo preço valeu muito a pena,fiquei em quarto de casal privado,semcafé da manhã mas muito perto da termini,o nome do hotel é eurorooms,achei no hostelworld!!!Nunca tinha ningu´wm na recepção mas vc fica com a chave,tem elevador,eu só vi o dono no ultimo dia qdo fui pagar,qdo vc desembarcar do trem a saida a sua direita sai na rua quevai dar no hotel e se vc virar a esquerda do lado de fora indo para a igreja sta. maria magiore tem alguns locais que vendem o q aqui chamamos de churrasco grego mas lá chama-se kebab,vale a pena conferir!! qual nome do hostel? Em Paris eu tentei reservar o Oops hostel que vocês recomendaram... mas tá lotadão... ai um amigo me indicou este: http://www.bvjhotel.com alguem conhece? abraços... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.