Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros
É, pessoal, a minha viagem é amanhã.

Me desejem boa viagem e boa viagem pra todos vocês.

Valeu e abraços!

Ótima viagem Rodolfo!! Divirta-se e aproveite, MUITO, TUDO!!!

Se der pra ir colocando algo novo e interessante por aqui ficaremos mto gratos!!

A minha é daqui 7 dias, hj já estou ansiosa, n estou conseguindo mais nem dormir direito!! HUAHUA

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu fiquei no London Central e gostei muito. Apesar dele não ser um albergue barato, e o café ser pago, gostei bastante de la.

É um hostel bem familiar, e quando digo familiar é pq tinham + familias do que mochileiros la...hahaha.

Os Lockers são gigantes! Mas vc precisa levar seu próprio cadeado.

Limpo, organizado, a 300 metros do metrô Great Portland Street (linha Rosa).

Pertinho da Oxford Street (nem 10 min de caminhada), perto do Regent's Park, Madame Tussaud, entre outros. Tem um mercado Tesco pertinho do albergue.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

em Roma qual dos dois é mais central e melhor, o Alessandro Downtown ou Alessandro Palace & Bar?

abraços

Eu to no Alessandro's Palace nesse momento, e o hostel é muito bom.

Banheiro amplo, com box. Lockers no quarto, cafá da manha incluso (bem fraquinho), free pizza a noite (ruim) e muito perto da Termini.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

em Roma qual dos dois é mais central e melhor, o Alessandro Downtown ou Alessandro Palace & Bar?

abraços

Eu to no Alessandro's Palace nesse momento, e o hostel é muito bom.

Banheiro amplo, com box. Lockers no quarto, cafá da manha incluso (bem fraquinho), free pizza a noite (ruim) e muito perto da Termini.

Pois é Diego,

eu tentei fazer reserva nele... mas ta meio que lotado... vc ta em quarto privado ou coletivo? sendo, coletivo, é bom?

eu vi esse aqui http://www.funnyhostel.com/ é boa alocalização?

abraços,

Junior

Link para o comentário
  • Membros

mxa,em roma fiquei em um hotel muitobom,eu pensei q fosse ruim mas qdo cheguei lá vi q pelo preço valeu muito a pena,fiquei em quarto de casal privado,semcafé da manhã mas muito perto da termini,o nome do hotel é eurorooms,achei no hostelworld!!!Nunca tinha ningu´wm na recepção mas vc fica com a chave,tem elevador,eu só vi o dono no ultimo dia qdo fui pagar,qdo vc desembarcar do trem a saida a sua direita sai na rua quevai dar no hotel e se vc virar a esquerda do lado de fora indo para a igreja sta. maria magiore tem alguns locais que vendem o q aqui chamamos de churrasco grego mas lá chama-se kebab,vale a pena conferir!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
mxa,em roma fiquei em um hotel muitobom,eu pensei q fosse ruim mas qdo cheguei lá vi q pelo preço valeu muito a pena,fiquei em quarto de casal privado,semcafé da manhã mas muito perto da termini,o nome do hotel é eurorooms,achei no hostelworld!!!Nunca tinha ningu´wm na recepção mas vc fica com a chave,tem elevador,eu só vi o dono no ultimo dia qdo fui pagar,qdo vc desembarcar do trem a saida a sua direita sai na rua quevai dar no hotel e se vc virar a esquerda do lado de fora indo para a igreja sta. maria magiore tem alguns locais que vendem o q aqui chamamos de churrasco grego mas lá chama-se kebab,vale a pena conferir!!

qual nome do hostel?

Em Paris eu tentei reservar o Oops hostel que vocês recomendaram... mas tá lotadão... ai um amigo me indicou este: http://www.bvjhotel.com alguem conhece?

abraços...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...