Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores
mxa, alguém te disse que este Bahn Card 25 se refere à idade? Você leu em alguma lugar? Eu não posso te garantir, mas entendi aquilo ali como sendo alguma espécie de cartão fidelidade, por isso comprei na opção "NO BAHN CARD", apesar de me enquadrar ai nesse critério da idade.

Justamente... essa minha duvida... tambem penso que seja um cartão fidelidade, mas queroa saber de alguem que ja viajou pro la e usou isso e talz... =/

Link para o comentário
  • Membros
Marcelo,

andei olhando como me locomover e estou bem na dúvida... achei passagens bem baratas (olhei pelos site: http://www.edreams.pt/static/pt_PT/ofertas/voos-lowcost.html ), mas mta gnt fala que acaba perdendo tempo pq tem que chegar com antecedência, os aeroportos geralmente são mais afastados do centro, tem que pagar pela bagagem... outra opção seria comprar o passe de trem que aliás está de promoção para menores de 26 anos (http://www.raileurope.com.br - passagens de trem, está com um promoção de 17 dias R$829,00, tem q comprar até 31 de maio, depois o tickte vc pode utiliza-lo em até 6 meses). Fazendo as contas acho q as passagens de avião sairiam por menos que isso, mas pelos inconvenientes estou pensando em, a partir de paris, viajar de trem (paris-amsterdam/ amsterdam-berlim/ berlim-munique e munique-roma). No começo da viagem acho que vou de avião mesmo (londres-ibiza/ ibiza-barcelona/ barcelona-paris).

Como vc está pensando em fazer??

Obrigada pelas dicas!

Marcela

Marcela,

Os melhores preços vc encontra direto nos sites das companhias (as melhores opções para mim foram Easyjet e Ryanair). Mas vale mais a pena a Easyjet, pois vc pode decidir antes, comprar tudo junto, e pagar uma taxa só por usar cartão de crédito. Na Ryanair tem que comprar uma por uma e pagar taxa em todas.

Quanto aos deslocamentos, varia muito de cidade pra cidade. Algumas cidades o acesso é rápido e barato (como Amsterdã, por ex), já outros são longe e caros, aí vale a pena o trem (Londres, por ex). Vai depender de cada lugar que vc for visitar.

Não sei se vc ainda está decidindo o roteiro, mas se estiver, Londres-Paris e depois a sequencia da viagem seria mais lógico e vc poderia ir de trem (2h15m, 42 euros) com a vantagem de pegar o trem no centro de Londres.

Qq coisa, a disposição.

Silvia

Link para o comentário
  • Colaboradores
É, pessoal, a minha viagem é amanhã.

Me desejem boa viagem e boa viagem pra todos vocês.

Valeu e abraços!

Boa viagem Rodolfo... vc esta conosco desde os primórdios do tópico, então ja esta cheio de informações pra fazer uma viagem show de bola..hehe.

Curta muito a viagem! Além de tirar fotos, pare e aprecie cada lugar, sinta o lugar! Não a nada melhor do que respirar a Europa! hahaha...

Abração cara!

To indo pra Roma amanha, numa viagenzinha de 12h de trem... haja saco! hehe.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Valeu e abraços!

Boa viagem Rodolfo... vc esta conosco desde os primórdios do tópico, então ja esta cheio de informações pra fazer uma viagem show de bola..hehe.

Curta muito a viagem! Além de tirar fotos, pare e aprecie cada lugar, sinta o lugar! Não a nada melhor do que respirar a Europa! hahaha...

Abração cara!

Putz, dentre esses mais de 1110 post, o rodolfo foi quem deu a primeira resposta: "vou fazer um roteiro semelhante ao seu..." No ano passado ainda, com certeza tá preparado.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Dica pra quem vai a Munique:

Reserve 1 dia para Innsbruck!

A estação de esqui Stubaier Gletscher é FODÁSTICA! tem neve o ano todo eu acho. É um lugar muito bonito e tem pistas para esquiar dos + diversos tamanhos e dificuldades.

A unica coisa ruim é a subida e descida! hahaha... quem tem medo de altura se prepare! É muita vertigem! Mas vale a pena.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Estou tendo um problema pra resrevar um trecho de trem alemão no site da Bahn trecho Frankfurt-Paris.

São 02 trens, um da ICE e outro TGV. No site diz que há o o trecho e mostra ops preços e etc... mas quando vou pagar diz que não há vagas...

Gostaria de saber se alguem está tendo algum tipo de problema como esse...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal,

fechei meu roteiro e já comprei algumas passagens... minha dúvida agora é apenas quanto aos voos de ligação:

Roma/Barcelona

Barcelona/Berlim

1 - Se eu devo sair de roma ba noite do dia 30.06, em seu detrimento, e favorecendo Barcelona; ou se devo sair de roma pela manã do dia 01/07, favorecendo Roma, em detrimento de Barcelona... E o mesmo com Barcelona/Berlim...

2 - To pensando em pegar um Trem de Berlim a Frankfurt (descendo já na estação do aeroporto), pois a probabilidade do trem chegar atrasaod no aeroporto é praticamente zero.... que acham?

Grato pelas ajudas desde já!

(Sab) 18.06 - Frankfurt->Paris (Trem Bahn ICE 49 euros)

(Dom) 19.06 - Paris

(Seg) 20.06 - Paris

(Ter) 21.06 - Paris

(Qua) 22.06 - Paris

(Qui) 23.06 - Paris->Londres (06:43/07:59 - Trem Eurostar 43 euros)

(Sex) 24.06 - Londres

(Sab) 25.06 - Londres

(Dom) 26.06 - Londres

(Seg) 27.06 - Londres-> Barcelona (18:00/21:00 - Rynair 61 euros)

(Ter) 28.06 - Roma

(Qua) 29.06 - Roma

(Qui) 30.06 - Roma

(Sex) 01.07 - Barcelona

(Sab) 02.07 - Barcelona

(Dom) 03.07 - Barcelona

(Seg) 04.07 - Barcelona

(Ter) 05.07 - Berlim

(Qua) 06.07 - Berlim

(Qui) 07.07 - Berlim

(Sex) 08.07 - Berlim - Frankfurt (saída 06:00/07:15 - Lufhtansa - 95 euros

ou

saída 00:12/07:34 - TREM noturno 89 euros)

08:07 - Frankfurt - Recife (saída 09:00/14:00)

Link para o comentário
  • Membros

Valeu e abraços!

Abração cara!

Oi pessoal!!!

Este é meu primeiro post, mas me sinto da turma pois tenho acompanhado os posts de todos vocês diariamente. Viajo em Fevereiro/2012... 25 dias na Europa... estou bem feliz e agradeço a todos, pois 90% dessa viagem tem sido programada por aqui.

RodolfoFarias uma ótima viagem!

DiegoDW, seus videos ficaram ótimos... vc tem me auxiliado bastante.

Tks! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rodolfo, Boa viagem, velhinho... Aproveite bastante e traga histórias para nos contar...

Marcela, é como a Silvia falou acima... Depende do trecho... Em minhas viagens passadas fiz todos meus deslocamentos de aviao. Na maior parte EasyJet. Essa será a primeira viagem de trem. Mas, se for escolher utilizar avião, procure diretamente nas cias aéreas...

Diego, boa dica essa de Innsbruck... Já tinha pensado sobre isso e agora vou analisar melhor... Muito boas são suas dicas... Continue aproveitando...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...