Membros carolina1206 Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 MXA No seu roteiro 1 eu diminuiria 1 dia de Londres e colocaria esse dia em Paris e tambem diminuiria 2 dias de Barcelona e colocaria mais 1 em Paris e o outro dia em Madrid. Em 2009 eu fiz Londres-Paris-Barcelona-Madrid. Para Paris vc precisa no minimo 4 dias. E em Bracelona consegui fazer tudo em 2 dias. Galera dicas: Roma: Nao entre pelo Coliseo porque a fila é enorme... entre pelo Foro Romano. O ingresso do Foro Romano é casado com o do Coliseo. Com relaçao ao Vaticano....cheguei na fila do Museo entre 08:30 e 09:00 horas, a fila parecia grande mas andou rapido ...nao foi nem meia hora.....no museu quando chegar na Capela Sistina...tem duas portas... a da direita vai dar dentro da Basilica Sao Pedro portanto vc nao precisa pegar a fila para entrar na Basilica......Fontana de Trevi vale a pena ver de dia e de noite.... Florença: Cheguei no final de semana e tudo tinha filas enormes... dica a vista da piazzale michelangelo é linda....e o bate-volta a Pisa tb vale muito a pena. Por enquanto é isso...se preparando para Munique.... alias encontrei o primeiro erro do timetable de 2011...so tem trem de Verona-Munique as 01:01 am diario.... Assim que der vou colocando mais dicas.... Bjos Carol Citar Link para o comentário
Membros Silvia Pazin Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Mxa, tarifa W é tarifa WEB, é mais barata que as estrela, mas a disponibilidade é menor.Se tu conseguir comprar alguma passagem no site da RENFE me diz, fiquei tentando algum tempo, pelo que procurei na Internet não dá pra comprar com cartão de crédito brasileiro, só se for VERIFIED BY VISA ou Diners. De quaquer jeito, se conseguires comprar me diz, apesar que eu já desisti, haha. Tentei comprar passagem no sita nshispeed da Holanda e tive os mesmos problemas. Lucas Andrade, realmente achei que não vale a pena comprar pelo site da raileurope não, tenta ver qual é a empresa que faz esse trajeto e vai no site dela. Porque no raileurope é beeeem mais caro. Valeu! Rodolfo / MXA Consegui comprar no site da Renfe com Mastercard. Tentei uns 5 cartões Visa antes e não deu, e com Mastercard consegui na primeira, então acho que o problema é só o Visa. Quanto as tarifas W e *, é isto que o Rodolfo falou mesmo. A * é com desconto e a W é exclusiva Web (é a melhor) Abç Silvia Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Mxa, tarifa W é tarifa WEB, é mais barata que as estrela, mas a disponibilidade é menor.Se tu conseguir comprar alguma passagem no site da RENFE me diz, fiquei tentando algum tempo, pelo que procurei na Internet não dá pra comprar com cartão de crédito brasileiro, só se for VERIFIED BY VISA ou Diners. De quaquer jeito, se conseguires comprar me diz, apesar que eu já desisti, haha. Tentei comprar passagem no sita nshispeed da Holanda e tive os mesmos problemas. Lucas Andrade, realmente achei que não vale a pena comprar pelo site da raileurope não, tenta ver qual é a empresa que faz esse trajeto e vai no site dela. Porque no raileurope é beeeem mais caro. Valeu! Rodolfo / MXA Consegui comprar no site da Renfe com Mastercard. Tentei uns 5 cartões Visa antes e não deu, e com Mastercard consegui na primeira, então acho que o problema é só o Visa. Quanto as tarifas W e *, é isto que o Rodolfo falou mesmo. A * é com desconto e a W é exclusiva Web (é a melhor) Abç Silvia Estou pensando em chegar em madrid e manha, deixar as coisas no locker e sair a noite mesmo... ao menos pra conher acidade, e tdoos dizem que lá não há muita coisa, e um dia mata tudo, ne verdade? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Em Munique!! Falta 1 semana pra minha viagem acabar... Não quero + voltar....hahaha Munique é show de bola! aqui ta fazendo um calor forte! ta geral tomando banho de sol peladão no Englischer Garten... hahaha... povo bem liberal. Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Diego, de boa, essa parte não precisa filmar, kkkkkkkkkkk. Volta logo pra vc me emprestar o guia, rs. Curta aew, vlw. Citar Link para o comentário
Membros rodolfofarias Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Mxa / Silvia Realmente, com MasterCard eu não tentei. Diego, tais voltando e estou indo, faltam 3 dias só, ansiedade tá fraca... Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Mxa / Silvia Realmente, com MasterCard eu não tentei. Diego, tais voltando e estou indo, faltam 3 dias só, ansiedade tá fraca... Eu to tentando simular a compra dos bilhetes aqui pela RENFE e não está aceitando meu numeor de telefone nem o país "Brasil"... o que faço? Citar Link para o comentário
Membros rodolfofarias Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Mxa Testei aqui colocando o telefone no formato 55483243566 (55=país,48=área,restante=telefone) e com país Brasil e foi normal. Citar Link para o comentário
Membros Silvia Pazin Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Mxa Testei aqui colocando o telefone no formato 55483243566 (55=país,48=área,restante=telefone) e com país Brasil e foi normal. Também fiz desta forma e funcionou. Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Estou pensando em ir pra Barcelona e de lá fazer um bate-volta em madrid pelo trem rápido, 47 euros cada trecho Saída-Barcelona: 06:40 Chegada-Madrid: 09:32 Saída-Marid: 21:00 Chegada-Barcelona: 23:54 o que voces acham? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.