Membros Jana123 Postado Dezembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Oieee tudo bem? Eu vou fazer o mesmo roteiro, porém incluindo mais alguns dias... Incluindo Veneza, Roma e estou ficando 3 noites em casa lugar, somente em Ibiza e Roma que vou ficar 4 noite. Beijo Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olá Diego tudo bem? Estava olhando a sua planilha (novidade) e estava na guia de gastos, vc colocou lá Trens Avulsos, o que seria? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Oi Jana, Trens Avulsos, são as passagens que não estão incluidas no Global Pass. Paris x Londres e Londres x Amsterdam. Esses 2 trechos vou ter que comprar a passagem, pois o passe não cobre. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Diego, outra duvida: Estou vendo a questão as passagens de trem, e o ideal pra minha viagem seria o Eurail Select Pass 5 países (Espanha, França, Holanda,Alemanha e Itália). Com este passe eu viajo algumas cidades? Por exemplo, na Espanha , eu fico em Madri, mas vamos fazer um bate e volta em Toledo. De lá vamos para Barcelona e depois para Ibiza, com este passe eu posso me locomover nestes lugares? Independente da ferrovia que opera na cidade? No caso da Itália, vamos para Veneza, Florença, Pompéia,Pisa, Roma, Nápoles, Capri, Sorrento e voltamos para Roma até mesmo p/ ir embora. Com este passe eu posso me locomover nestes lugares citados acima? Ou tenho que comprar alguns passes avulsos? Desde á agradeço, Jana Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 O problema do Select pass é que ele não tem a opção de dias continuos, como o Global pass tem... no select pass vc pode optar por 5, 6, 8, 10, 15 dias num período de 2 meses... O que acontece é o seguinte: Suponha que vc compre o de 10 dias - Vc receberá um cartão com 10 datas a serem marcadas, e cada dia que vc viajar (seja bate-e-volta ou não), vc deverá marcar o dia no cartão. Vc ficará restrita aos dias que vc tem no seu passe para viajar, então conte quantas viagens vcs pretendem fazer de trem e comprem o passe que se adeque. Lembrando que para as viagens bate-e-volta, so será necessária a marcação de 1 dia, ja que vcs vão e voltam no mesmo dia. Quanto a cobertura, o passe cobre todas as empresas de trem. Vc pode ir em qualquer 1. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Então neste caso o ideal seria comprar o Global, né? Será que da muita diferença em valores? Outra duvida, vou sair de Ibiza para Paris, e não estou conseguindo encontrar transporte, o que vc sugere? Abs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 tenta as Low-costs... easyjet, ryanair. Vai no http://www.skyscanner.com e coloca o trecho Ibiza x Paris Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Olá Diego tudo bem? Como foi de Natal? Eu fiz o calculo dos gastos de transporte,posso te enviar para vc analisar? abs Jana. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 27, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Oi Jana... Mt bom o Natal! e vc? cmo foi de festas? Sobre o calculo, Vi que vcs optaram por comprar o eurail global pass de 21 dias e o Italy pass... vcs não acham melhor comprar o global pass de 1 mes? Sai + em conta do que comprar os 2. O Global Pass funciona na Italia tb. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Olá, Foi tranquilo, Mas com apenas 01 Global Pass eu vou conseguir viajar nas cidades da Italia (Veneza, Florença,Pompéia,Pisa,Capri e Sorrento) e Madri (Toledo)? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.