Colaboradores DiegoDW Postado Maio 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Viena vc precisa de pelo menos 2 dias, pois vc separa 1 pra conhecer a cidade e o outro pra ir ao Schonbrunn e o Belvedere. Fui ao palacio hoje, e digo uma coisa: FODA! Os jardins são gigantescos, acho que tão grandes ou até maiores do que o de Versailles. A unica coisa chata é que no tour por dentro do Palácio não pode tirar fotos... fiquei com a mão coçando la pra tirar algumas, mas não deu. Citar Link para o comentário
Membros Nina_Bastos Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Olá Galera, Como esse é sem dúvida, o tópico mais movimentado, vou colocar aqui minha dúvida: Antes, eu tinha Veneza no meu roteiro... dps, tive que tirar, pois estava corrida e cara a passagem por lá. Quando eu tirei Veneza, eu já tinha a passagem da cidade seguinte (Amsterdam) para Paris, assim.. só restou colocar o dia que seria de Veneza para Amsterdam e acabaríamos ficando 3 noites (dois dias e meio lá). Na verdade, não era essa a intenção, pois eu preferia colocar esse dia que "sobrou" em Paris. Tentamos fazer a mudança do trem de Amsterdan para Paris, mas essa alteração não é possível, pois o valor foi promocional (35 euros para cada, total de 70 euros) e não permite trocas. Nos restou duas opções: 1 - Manter assim e ficar 3 noites (dois dias e meio em Amsterdam). 2 - Comprar novamente a passagem de Amsterdam para Paris (sofrer esse preju de 70 euros) e ficar 2 noites (um dia e meio) em Amsterdam e acrescentar um dia em Paris (total 5 noites). Please, ajudem-me!!!!!! Um dia e meio em Amsterdam são suficientes?? Meu maio fascínio é por Paris!!! Obrigada!!!! OBS: Diego, mais uma vez super parabéns pelo tópico, vc é muito prestativo e suas respostas são, além de gentis, muito esclarecedoras!!!!!! Eu estou na página 35 ainda... mas não quero pular... ainda não comecei a ler o relato da viagem... estou super ansiosa!!!!!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Nina, respondi no seu topico Abraços Alessandro Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Pessoal, muita gente me disse pra diminuir madrid do roteiro, então estava pensando em chegar la de manha 9:00 de trem vindo de paris, deixar as malas no locker da estação de chamartin e partir a moite de trem pra barcelona 23:00, o que vcs acham? e tem locker na estacao? Citar Link para o comentário
Membros carolina1206 Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 MXA_JR Com relaçao a Madrid eu sugiro ao menos 3 dias. 2 dias para conhecer Madrid (porem sera bem corrido se vc visitar Reina sofia, Museo del Prado e Santiago Bernabeu). O terceiro dia sugiro ir para Toledo. A cidade de Toledo é linda!!! Galera, Com relaçao ao tempo na Italia durante o dia esta muito quente... ate peguei um bronzeado.... Bjo Carol Citar Link para o comentário
Membros Silvia Pazin Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 MXA_JR Eu acho que passar o dia em Madrid é melhor do que nem ir. Dá pra conhecer bastante coisa na cidade, desde que vc não tenha a intenção de se aprofundar em museus. Quanto ao locker, vc já consultou www.renfe.com ? É a empresa de trens da Espanha, deve ter alguma informação lá. Ah, outra coisa: quando comprei as passagens de trem, a entrega no Brasil não era grátis, não.... eles só me enviaram de graça porque o site deles estava com um problema de impressão on line (Eurostar) Abç Silvia Citar Link para o comentário
Membros Silvia Pazin Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Diego, Queria duas informações suas: 1. Vc gostou do Ibis de Amsterdã ? Acabei fechando minha reserva lá, pois o quarto privativo do Stayokay era muito caro... 2. Uma pergunta bem idiota (sorry...): na Inglaterra circulam Euros ? Ou tenho que obrigatoriamente comprar Libras ? Tks ! Espero que sua viagem esteja ótima... Silvia Citar Link para o comentário
Membros Silvia Pazin Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 alguem sabe de shows de bandas legais que vão ocorrer na europa agora em junho/julho? Iron Maiden 27 e 28/06 - Paris Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2011 MXA_JR Eu acho que passar o dia em Madrid é melhor do que nem ir. Dá pra conhecer bastante coisa na cidade, desde que vc não tenha a intenção de se aprofundar em museus. Quanto ao locker, vc já consultou http://www.renfe.com ? É a empresa de trens da Espanha, deve ter alguma informação lá. Ah, outra coisa: quando comprei as passagens de trem, a entrega no Brasil não era grátis, não.... eles só me enviaram de graça porque o site deles estava com um problema de impressão on line (Eurostar) Abç Silvia Pois é, vc conhece madrid? dá pra conhecer em um dia todo? pelo que vis nos guias, tem a plaza mayor e alguns bons museus na cidade... Citar Link para o comentário
Membros Silvia Pazin Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 mxa_jr Estive em Madrid quando era pequena, não sei muito, e chegarei lá só dia 10/06.... mas perguntei para o meu pai que foi várias vezes e ele indicou alguns pontos principais pra vc conhecer a cidade: - Plaza Mayor - Puerta del Sol - Gran Vía - Palacio Real - Parque El Retiro - Paseo da Castellana / Museu do Prado - Atocha (estação ferroviária) Isso dá para vc conhecer rapidamente em 1 dia. Teria outros pontos interessantes, mas aí vc teria que optar. Por exemplo: Estádio Santiago Bernabeu, Plaza de Toros, etc. Uma dica: se vc marcar os locais acima no Google Earth, vc vai ver que são próximos, e dá pra traçar um roteiro pra fazer tudo tranquilo. Abç Silvia Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.