Membros Lorena Marques Postado Maio 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Oi, galerinha do bem! Fiquei alguns dias sem acessar este tópico e nossa! Já bombou de novo! Diego fazendo historia!! hehe Aproveitando o assunto ainda do Iphone/ Ipad, alguém me recomenda um lugar bom para comprá-lo em Londres? Ou na Itália? E esta história de contrato de 2 anos, como funciona? Valeu! Bel, Nao sei se na Itália o iphone é desbloqueado, de qq forma, eu nao compraria em outra loja que nao a própria apple!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Passei por Berlim e Praga tb... ambas as cidades sensacionais... Berlim tem uma infinidade de coisas para visitar, então precisa de uma visita + longa (uns 3 dias, por ai), e Praga é toda linda! Mas em 1 dia e meio vc mata a cidade. caraca... estou pensando em refazer meu roteiro e colocar praga! todo mundo falando que lá surreal de bonito... certeza q vou diminuir madrid, tendo em vista todos dizerem que se conhece madrid rapido, 2 dias são suficientes... to refazendo meu roteiro aq e depois coloco pro beneplacito de vcs blza? hehe abraços e obrigado! Citar Link para o comentário
Membros Ailherson Postado Maio 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Fala grande Diego, tudo na paz? Me diz uma coisa: você está conseguindo realizar o roteiro conforme planejado na planilha? Os tempos estão adequados para as visitas? Abração, Sandro Stéfano. Oi Sandro, Então, eu aqui abro a planilha só pra ter uma idéia do que visitar no dia, mas não to seguindo a sequencia e nem os horários... Em Amsterdam fiz a cidade em 1 dia, Berlim em 2 e Praga em 1 dia da de boa pra fazer a maioria das coisas. Diegow.. vc falou aqui que foram somente 2 dias em Berlim, tinha separado 3.. mas estou pensando em fazer com 2 tb, deu pra fazer as atividades todas de boa ? estou pensando em ir para Viena pra ficar 2 dias (vou tirar um dia de Veneza + esse dia de Berlim).. o que acham ?? abs Citar Link para o comentário
Membros Silvia Pazin Postado Maio 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Pois é... e dizem que mó paia a eurodisney... mas enfim... eu adoro parques de dirvesão! mas acho que fica pra próxima... Pois é, estou com essa dúvida nos trens noturnos... mas dizem que são confortáveis e dá pra dormir, alem do fato de economizar estadia... no dia que eu vou de paris a madrid o avião low cost (que de low cost não tem nada) sairia em media 75 euros, enquanto o trem é 93, sem restrição de bagagens, sem check in e etc... alguem ja usou trem notuno? Você pesquisou easyjet e ryanair ? Sai bem menos do que vc falou.... Ou se vc continuar preferindo o trem noturno, pq não inverte e faz Paris - Barcelona - Madrid. Fica mais "no caminho" e vc economiza deslocamento... Abç Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Pois é... e dizem que mó paia a eurodisney... mas enfim... eu adoro parques de dirvesão! mas acho que fica pra próxima... Pois é, estou com essa dúvida nos trens noturnos... mas dizem que são confortáveis e dá pra dormir, alem do fato de economizar estadia... no dia que eu vou de paris a madrid o avião low cost (que de low cost não tem nada) sairia em media 75 euros, enquanto o trem é 93, sem restrição de bagagens, sem check in e etc... alguem ja usou trem notuno? Você pesquisou easyjet e ryanair ? Sai bem menos do que vc falou.... Ou se vc continuar preferindo o trem noturno, pq não inverte e faz Paris - Barcelona - Madrid. Fica mais "no caminho" e vc economiza deslocamento... Abç pois eh, eu pesquiso pelo skyscanner e depois entro no site das cias aereas... o prol não é a passagem em si, são as taxas adcionais, que na maioria das vezes ultrapassam o preco das passagens... e pra tenho ferteza q irei despachar uma mala... uma malade mão de 10kg eh impraticavel, ate mesmo impede de querer coprar algo la e talz... vou ver essa opção de inverter madrid por barcelona, a questao é que quero passar um fim de semana em barça, pra curtir a night de la! hehehe mas estou totalmente aberto a sugestoes!! obrigado e abraços! Citar Link para o comentário
Colaboradores Marcelo_03 Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Diegow.. vc falou aqui que foram somente 2 dias em Berlim, tinha separado 3.. mas estou pensando em fazer com 2 tb, deu pra fazer as atividades todas de boa ? estou pensando em ir para Viena pra ficar 2 dias (vou tirar um dia de Veneza + esse dia de Berlim).. o que acham ?? abs Ailherson, Eu fiz Berlin em 2 dias quando fui. Claro que sempre fica algo para traz, mas é possível conhecer rapidamente os principais pontos... [ ]s Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2011 alguem sabe de shows de bandas legais que vão ocorrer na europa agora em junho/julho? Citar Link para o comentário
Membros Vinícius Takeo Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Cara, tem bastante shows rolando em Julho, pra todos os gostos ( desde Rihanna a Jethro Tull ). Eu particularmente comprei o do Foo Fighters que vai estar em Madrid no dia 06/JULHO ! Não conheço nenhum site que junte todas as informações de shows pela Europa, então sugiro vc entrar no site das bandas que gosta e dar uma procurada na seção TOUR ( que geralmente fica na parte superior ) e ver se a(s) banda(s) vai(ão) estar na mesma cidade que vc na data! A exemplo do Foo Fighters, eu dei MTA MTA sorte pq curto MTO! Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Cara, tem bastante shows rolando em Julho, pra todos os gostos ( desde Rihanna a Jethro Tull ).Eu particularmente comprei o do Foo Fighters que vai estar em Madrid no dia 06/JULHO ! Não conheço nenhum site que junte todas as informações de shows pela Europa, então sugiro vc entrar no site das bandas que gosta e dar uma procurada na seção TOUR ( que geralmente fica na parte superior ) e ver se a(s) banda(s) vai(ão) estar na mesma cidade que vc na data! A exemplo do Foo Fighters, eu dei MTA MTA sorte pq curto MTO! caraca!! que sua a sua hein??? hehehe muito bom... Pois é amigo... dei uma olhada em algumas mas não estão coincidindo... uma pena! =( Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2011 mxa, parceiro Praga está no meu roteiro viu, ouvi falar muito de lá e depois dos relatos do Diego, aí estou muito convencido que fiz bem, faz ai suas alterações e envia logo para opinarmos, abço. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.