Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores

Pois é... e dizem que mó paia a eurodisney... mas enfim... eu adoro parques de dirvesão! mas acho que fica pra próxima...

Pois é, estou com essa dúvida nos trens noturnos... mas dizem que são confortáveis e dá pra dormir, alem do fato de economizar estadia...

no dia que eu vou de paris a madrid o avião low cost (que de low cost não tem nada) sairia em media 75 euros, enquanto o trem é 93, sem restrição de bagagens, sem check in e etc...

alguem ja usou trem notuno?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera... To em Viena!

Hoje fui a um Concerto Fodástico!!! Vivaldi - As Quatro estações. Numa das + bonitas igrejas daqui, a Karlskirche.

Fiquei impressionado e foi arrepiante!!! Foi o melhor momento da minha viagem até agora! Filmei o concerto quase todo...hahaha.

Li rapidamente os posts anteriores... e a respeito de Paris: Eu queria ter ido na Eurodisney tb, mas eu fiquei 5 dias la e achei muito pouco... se eu fica-se 1 semana ai talvez daria pra ir... Tem MUITA coisa pra ver la e a eurodisney é só pra se vc tiver tempo sobrando, pois não acho que valha a pena deixar de visitar algo por la pra ir ao Parque.

Praga é FODA!!!

Peço desculpas, mas ESQUECI de fazer o vídeo o Albergue em Praga (St. Christopher Mosaic House), mas ja adianto: É o melhor albergue que fiquei.. tem uma estrutura perfeita, os quartos são amplos, o banheiro é o melhor até agora, tem persianas eletronicas, controle de temperatura, tem um Belushi's bar ao lado da Recepção... MUITO BOM!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi mxa_jr....

Na minha viagem vou fazer tudo de trem... acho que vale a pena e como você disse não tem check in... a questão da bagagem também é mais fácil... só no trem noturno evite ir na cabine com 6 camas... veja esse vídeo que o Diego postou, é bem engraçado!! heheh Abrsss

caracaaaaaaaaaaaaa!! hahahaha

eh lokura essas camas!!! rola nao... nao vale a economia, mesmo! hehehe

valeu pela dica amigão! ;)

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera... To em Viena!

Hoje fui a um Concerto Fodástico!!! Vivaldi - As Quatro estações. Numa das + bonitas igrejas daqui, a Karlskirche.

Fiquei impressionado e foi arrepiante!!! Foi o melhor momento da minha viagem até agora! Filmei o concerto quase todo...hahaha.

Li rapidamente os posts anteriores... e a respeito de Paris: Eu queria ter ido na Eurodisney tb, mas eu fiquei 5 dias la e achei muito pouco... se eu fica-se 1 semana ai talvez daria pra ir... Tem MUITA coisa pra ver la e a eurodisney é só pra se vc tiver tempo sobrando, pois não acho que valha a pena deixar de visitar algo por la pra ir ao Parque.

Praga é FODA!!!

Peço desculpas, mas ESQUECI de fazer o vídeo o Albergue em Praga (St. Christopher Mosaic House), mas ja adianto: É o melhor albergue que fiquei.. tem uma estrutura perfeita, os quartos são amplos, o banheiro é o melhor até agora, tem persianas eletronicas, controle de temperatura, tem um Belushi's bar ao lado da Recepção... MUITO BOM!

quantos dias voce passou em praga??? estava pensando em inclui-la...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ola

em 1 dia e meio da pra conhecer bem Praga, O ideal é ficar 2 dias e meio, pra poder ir em day-trip pra Karlovy Vary, que é lindissima, ou pra Kutná Hora, onde fica o Ossário Sedlec, com ossadas de 40 mil pessoasm a 1 hora de trem regional que vc compra na horam saindo da Hlavi Nadrazi.

Hummm... vc podia me ajudar alessandor? Praga, Berlim ou Madrid??? e por que?

abraçãp!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Na viagem que fiz a Europa em 2010 fomos a Berlim e a Praga, das cidades acima. Praga é lindissima, encantadora, mas Berlim é mais completa pela importancia que tem na Historia Mundial, com muitos atrativos, como Museusm, Reichstag, Portao de Brademburgo, Potsdam, Potsdamer Platz, Alexanderplatz, Ilha dos Museus, Estadioi OLimpico, Schlos Charlentemburg, Zoologicgarden, Sony Centerm com a melhor e maior sala IMAX do MUNDO, Check Point Charlie, BErlim Dom, Rio Spree, a Estação de Trem fantastica e as Avenidas KAVEDE e Unter Den Linder e principalmente o MURO DE BERLIM

A esolha é claro que é Berlim

Madrid podes deixar pra proxima viagem

Abraços

Alessandro

Link para o comentário
  • Membros

Diego ou alguém que tenha conhecimento,

Vc já ouviu falar alguma coisa do FIAP Jean Monnet em Paris? Eu iria ficar na casa de uma amiga brasilieira perto de Paris, mas como ela está pensando em vir embora em Junho, é melhor eu fazer reserva em algum lugar pra deiar garantido um teto, caso ela nao esteja mais por lá! Como estarei sozinha, pensei em ficar em um albergue pra nao ficar mto caro, o oops tem dia 17, mas 16 nao, e nesse FIAP tem nos dois dias por 35 cada noite. Fica na regiao do quarttier latin, nao mto longe da place d´italie, perto de metros, RER e tem pontuacao de 83% no hostelword.

Vi bastante disponibilidade nos hostels perto de montmatre, mas sei que aquela regiao é meio complicada, entao prefiro ficar mais perto da regiao central mesmo...

Quem souber me indicar algo agradeço!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...