Membros rodolfofarias Postado Maio 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 E, Diego, e o preço de cerveja, chopp e bebidas em geral aí, como é? ahuahua Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Jana, vc descartando as embalagens, colocando umas fotos no ipad2, etc, vc acha que passa tranquilamente pela receita sem pagar tributos, alegando ser pessoal? Você tá pretendendo comprá-lo aonde por lá? Eu curto mais iPhone, para usar na mesa gosto de notbook, quem sabe o macbook tá barato por lá e compense... Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Maio 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Nossa que pergunta dificil hein.... vou posso perguntar para uma amiga minha que chegou recentemente da australia e comprou macbook... eu na vdd queria comprar um iphone, mas com esta historia de contrato de 2 anos fica mais dificil adquirir..rs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2011 E, Diego, e o preço de cerveja, chopp e bebidas em geral aí, como é?ahuahua Lembrando da conversão aproximada: 10 coroas = R$ 1,00 Tem lugares que vc acha cerveja por 30 coroas. Nos lugares + turisticos fica um pouco + caro. Aqui no hostel tem um Belushi's Bar... muito maneiro! A Gambrinus e a Pilsner Urquell, que eu considero as melhores ta 48 coroas o copo de 500ml. A gente tem a leve impressão das coisas serem + baratas aqui, mas não é tanto assim não hein... cuidado com a conversão. Eu ontem esqueci completamente quanto valia essas coroas e acabei gastando 1500 coroas ( o que da +- 62,50 euros). Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Vídeo do Albergue que fiquei em Berlim. The Circus Hostel Citar Link para o comentário
Colaboradores mxa_jr Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Li mais de 40 paginas desse post e gostaria de parabenizar a todos... comprei uma passagem na promocao de ultima hora recife-franfurt por 470 reais pela condor e estou viajando agora em 18/06... meu roteiro é o seguinte: 18.06 - Frankfurt-Londres 19.06 - Londres 20.06 - Londres 21.06 - Londres 22.06 - Londres->Paris (eurostar) 23.06 - Paris 24.06 - Paris 25.06 - Paris->Madrid (19:30 Trem noturno) 26.06 - Madrid 27.06 - Madrid 28.06 - Madrid->Barcelona (23:00 trem noturno) 29.06 - Barcelona 30.06 - Barcelona 01.07 - Barcelona 02.07 - Barcelona 03.07 - Barcelona -Roma (07:00 avião vueling) 04.07 - Roma 05.07 - Roma 06.07 - Roma-Berlim (08:30 avião AirBelim) 07.07 - Berlim 08.07 - Berlim-Frankfurt Pessoal, estou com umas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês! 1 - O que acham do roteiro? ficou pouco tempo pra berlim, dai pensei em diminuir madrid ou excluir berlim e eir pra Ibiza 2 - Quem foi a Ibiza o que achou, além do oba oba que fazem... 3 - Farei 3 trechos de trem e penso e comprar pelo site das proprias cias, alguem sabe se há algum problema compranndo diretamento no site? ou há algum impedimento para nos que comprarmos aqui do brasil? Espero que me ajudem o quanto antes para que eu possa reservar os voos... e os albergues! hehee Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2011 1-Sim, faz um dos dois, pouco tempo em Berlim, eu tiraria madrid facil. 2-nao conheço ibiza. Sim garoto, compre das proprias cia diretamente que sai muito mais barato, sem problemas, sempre opte por "receber ticket online" na hora das compras. 3-To achando estranho esse tempo pequeno em Paris, eu particularmente tiraria era Madrid e Berlim e ainda assim diminuiria um dia de barça. Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Oi, galerinha do bem! Fiquei alguns dias sem acessar este tópico e nossa! Já bombou de novo! Diego fazendo historia!! hehe Aproveitando o assunto ainda do Iphone/ Ipad, alguém me recomenda um lugar bom para comprá-lo em Londres? Ou na Itália? E esta história de contrato de 2 anos, como funciona? Valeu! Citar Link para o comentário
Membros robsonfranzoi Postado Maio 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Diegooo.. tua viagem ta muito bacana!!! Os vídeos estão muito bons... No meu roteiro eu tenho Londres, Paris, Amsterdan, Munique, Florença e Roma... mas estou pensando sériamente em trocar os dois dias que iria ficar em Floreça por Praga ou Belim... o que vocês me indicam?? Meu roteiro vai ficar igual do Diego, mas com algumas cidades a menos... Abrss Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá, MXa jR. Berlim é uma cidade fantastica, maravilhosa em todos os sentidos. Eu tiraria MAdrid e ficaria 1 dia a mais em Paris e mais 2 dias em Berlim, onde vc podera conhecer o Estadio Olimpico, Potsdam, e aproveitar tb a noite berlinense, fora que a ciade é barata em comparação a londres ou a Paris. Abraços Alessandro Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.