Membros rodolfofarias Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Dá pra fazer a reserva no site da TTOperadora, é só marcar a opção "Todos os passageiros tem rail pass?" ou então manda um e-mail pra eles que eles retornam muito rápido com as cotações e são bastante atenciososo, mas acho que a reserva só é liberada uns 30 dias antes da datada viagem. Mas confirma essa informação pela TTOperadora mesmo que é melhor. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Hummmm irei enviar um email neste exato momento. Obrigada Rodolfo. abs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Galera... to em Praga! Cidade absolutamente FANTÁSTICA!!! Vale muito uma visita... Quanto ao Clima: Em Paris e Londres peguei dias muito quentes... dava pra usar camiseta e bermuda facilmente! Amsterdam e Berlim começou a esfriar... tava beirando os 15º eu acho. Praga: TO CONGELANDO!!!! Hoje fez 1ºC... e eu só com um casaco e um cachecol que tive que comprar as pressas, senão virava picolé! hehehe. Nota sobre meu albergue aqui em Praga: St. Christopher Mosaic House - Simplesmente Perfeito!!!! Melhor hostel que eu fiquei até agora... tem uma estrutura absurda, cama muito confortável, banheiro amplo e muito bom!!! Fiquem Aqui!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Curta bastante a cidade, que é realmente magnifica, tome bastante cerveja GAMBRINUS de 0,5lm por cerca de 30korunas, e almoce ou jante no Giusto, italiano que fica na Vinohradska, quse ao lado do metro JIRIHO, a 3 estações da estação MUZEUM . Uma pizza custa 80 korunas e um talharim 130. Abraços Alessandro Blumenau Citar Link para o comentário
Membros sssazevedo Postado Maio 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Fala grande Diego, tudo na paz? Me diz uma coisa: você está conseguindo realizar o roteiro conforme planejado na planilha? Os tempos estão adequados para as visitas? Abração, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Maio 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Diegoooo esta gastando muitoooooooooooooooo? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Curta bastante a cidade, que é realmente magnifica, tome bastante cerveja GAMBRINUS de 0,5lm por cerca de 30korunas, e almoce ou jante no Giusto, italiano que fica na Vinohradska, quse ao lado do metro JIRIHO, a 3 estações da estação MUZEUM . Uma pizza custa 80 korunas e um talharim 130. AbraçosAlessandro Blumenau Vlw Alessandro! Po, gostei + da Pilsner urquiel... Ontem tomei uma cerveja na no castelo, que era feita pelos Padres... St. Nikolas... Muito boa a cerveja. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Fala grande Diego, tudo na paz? Me diz uma coisa: você está conseguindo realizar o roteiro conforme planejado na planilha? Os tempos estão adequados para as visitas? Abração, Sandro Stéfano. Oi Sandro, Então, eu aqui abro a planilha só pra ter uma idéia do que visitar no dia, mas não to seguindo a sequencia e nem os horários... Em Amsterdam fiz a cidade em 1 dia, Berlim em 2 e Praga em 1 dia da de boa pra fazer a maioria das coisas. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Diegoooo esta gastando muitoooooooooooooooo? Jana, Eu tinha feito um planejamento de gastar 50 euros/dia, mas to gastando bemmmmm menos. Pelas minhas contas, vai sobrar uma boa grana (vai dar pra gastar tudo em Roma! hehehe) Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Maio 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Diegoooo esta gastando muitoooooooooooooooo? Jana, Eu tinha feito um planejamento de gastar 50 euros/dia, mas to gastando bemmmmm menos. Pelas minhas contas, vai sobrar uma boa grana (vai dar pra gastar tudo em Roma! hehehe) Ai Diego estou pilhada aqui com este negocio de qto levar. Estou orçando 60 euros por dia que dá R$4.166.64 e paralelo a isto pretendo levar uns R$1205,28 que é 486 euros pra comprar o Ipad2. Ou seja 2166 euros +/-... acho que dá, né... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.