Colaboradores danielpiaui Postado Maio 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Voltando ao tema, muito legal se der certo usar o iPhone, vi que na república techa também vem desbloqueado, tal qual Paris, o problema é saber se eh desbloqueado só para Europa ou Worldwide. Diego e quem souber, só tem acesso a essa loja se entrar no Louvre né? Ou fica do lado de fora? Citar Link para o comentário
Membros SilviaNM Postado Maio 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 A loja da Apple está dentro do louvre, mas está na parte q chama "carroussel do louvre", não precisa pagar para entrar, fica na parte onde tem a pirâmide invertida.... Citar Link para o comentário
Membros robsonfranzoi Postado Maio 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Caraa.. esse post é animal mesmo!!! Diego, sumi um tempo aii... mas continuo planejando a minha viagem... aproveita bastante aii e obrigadão por toda ajuda.. Abss Citar Link para o comentário
Membros carolina1206 Postado Maio 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Bom Dia Galera!!! Chegou minha vez!!!! Embarco hj!!! Bjos Carol PS: Diego ...estava revendo as tabelas e acho que a gente se encontra em Munique.. Citar Link para o comentário
Membros bleed Postado Maio 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2011 boa viagem carolina!!! aproveite mto lá!!! Diego, vou fikar nesse circus tmb, que bom saber que eh sucesso. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Maio 2, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Fiz o Vídeo do Circus hoje... vou upar no Youtube e depois posto o link aqui. Ta um frio do cão aqui!!! Se eu não estivesse meio "acima do peso" eu teria congelado aqui (capa de gordura ajuda nessas horas)....kkkkkkkkk Citar Link para o comentário
Membros Urian Trevor Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Fiz o Vídeo do Circus hoje... vou upar no Youtube e depois posto o link aqui.Ta um frio do cão aqui!!! Se eu não estivesse meio "acima do peso" eu teria congelado aqui (capa de gordura ajuda nessas horas)....kkkkkkkkk Opa. quantos graus está fazendo? Quinta começo meu mochilão, e no dia 12/05 chego em Berlim vlw Citar Link para o comentário
Membros Lorena Marques Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Diego, qts graus estava em Londres??? Prepare-se para Praga, pois é lá que o fri está pegando!!! E em Paris, fez tempo bom? Quanto ao Iphone, COM CERTEZA pode comprar na França, Inglaterra e Canadá. Esses foram os países que ele me deu certeza. QQ novidade posto mais por aqui. Citar Link para o comentário
Membros Ailherson Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ia atualizar meu iPod na França, depois desse noticia vou é pegar o iPhone msm !! vlw pela dica. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Genteeeeeeeee preciso de uma ajuda.... Comprei o passe de trem pela CI e a menina disse que eu não consigo efetivar nenhuma reserva por aqui devido o tempo, que devo reservar no próprio guiche, qdo estiver lá. Isto procede? será que ainda tenho a possibilidade de reservar por aqui, uma vez que embarco apenas no inicio de Julho? Desde já agradeçooooooooo Abs Jana Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.